Shared publicly  - 
 
Muitos pais se preocupam com o que os filhos fazem na internet e com quem eles falam. Uma das alternativas escolhida por muitos, é utilizar programas espiões para ficar de olho em seus pequenos.
Translate
23
6
Charles Leandro's profile photoAderbal Francisco's profile photoPLÍNIO Dewes's profile photoTavares Gerson's profile photo
22 comments
 
Talvez não precise dos programas espiões. Eles são difíceis de manter e passa uma sensação de falta de respeito.

Observação e conversa pode ajudar muito os filhos e os pais.
Translate
 
conversar e instruir devidamente surte melhor efeito, sou profissional da aare de TI e garanto esse metodo é falivel, sem falar que os filhos tb podem processar os pais .
Translate
 
Tem um risco ai que ninguém percebe: O(s) pai(s) podem se viciar em ficar bisbilhotando a vida um do outro, ou dos filhos, o que sugere piorar e muito a relação e/ou psicológico dos autores da espionagem. (risco psicológico mesmo).
Translate
Translate
 
olha eu acho que e melhor uma boa conversa mais temos que nos garantir também. pois o nome já diz criança não pensa com maldade temos o dever de cuidarmos acima de tudo.pois as amomamos muito para perde pra algum safado com má intesão.
Translate
Translate
 
mais não e só escrever e sim por em pratica pra não nos surpreender com nossos filhos pois e melhor conversa e além  temos que nos garantir de todas as formas pra proteger quem amamos,nossos filhos devem vir antes de tudo pois são nossa maior riqueza pense nisso. 
Translate
Translate
 
Fora os programas espiões é bom ter muitas conversas do tipo pai amigo mãe amiga para filho(a) amiga.Quebrem as barreiras para que eles fiquem sempre bem pertinho de vocês pais e mães.
Translate
 
Sem falar que é preciso estabelecer limites na questão "crianças na Web".
Translate
 
Prefiro programas que bloqueiam o acesso a determinados sites e que me enviam por email o histórico. Nada de espionagem, é feito com o conhecimento da criança. 
Translate
Translate
 
E' BOM FICAR ,ESPERTO COM OS PEIDOFILOS QUE GOSTA
DAS CRIANÇAS.
Translate
Translate
 
Já passamos pela febre do orkut, twitter estamos no auge do facebook e a próxima????????
Translate
 
+Antonio Wilson Espero que não façam do Google+ o mesmo com o Facebook.com, onde existem; "conselheiros","comediantes", "revolucionários" e tá cada vez mais difícil saber o que se passa com os amigos e afins. (¬¬)
Translate
 
ANTIGAMENTE AS MÃES OLHAVAM OS FILHOS
PELAS JANELAS DAS CASAS, HOJE É PELA
JANELA DO MSN , HEHE KKK
Translate
Add a comment...