Profile cover photo
Profile photo
Office & Home Pinda Móveis para escritório e Móveis Planejados para Casa
5 followers
5 followers
About
Posts

Post has attachment
Se você está projetando um espaço de trabalho a partir do zero ou renovando um escritório, criando um espaço que incentive a produtividade entre os funcionários e seja confortável para os clientes e que estes possam ter  uma experiência emocionante e gratificante.

Considere o uso dos serviços de um profissional de planejamento de espaços , estes profissionais podem lhe trazer alguns benefícios para o seu negócio :

Alinha espaço de trabalho com objetivos de negócios
Seu design de espaço de escritório deve ser propício aos objetivos de sua organização. Por exemplo, uma sala de redação pode ser mais adequada para um escritório aberto para incentivar a colaboração, enquanto um call center pode precisar de muitos cubículos para minimizar o ruído externo durante as chamadas. Um planejador de escritório examinará toda a organização, incluindo os procedimentos do escritório, o fluxo de trabalho e os requisitos de tecnologia, para personalizar o layout para que ele se adapte melhor à cultura da empresa e aos processos de trabalho.

Ajuda a maximizar o espaço
Uma década atrás, os escritórios estavam cheios de móveis volumosos necessários para suportar uma tecnologia pesada – pense em monitores profundos e torres de computadores maciças. No entanto, maior não é mais melhor, mas sim um desperdício de espaço no escritório moderno. Um profissional de planejamento de escritório pode garantir que você esteja aproveitando ao máximo a sala. Por exemplo, o planejador da Office e Home  pode sugerir algumas peças , que conseguem ser elegante, durável e versátil ao mesmo tempo.
Pode melhorar a produtividade dos funcionários
A reorganização do seu espaço de trabalho tem potencial para aumentar a produtividade entre os funcionários, e o uso de serviços de planejamento de escritório pode ajudar a tornar isso possível. Um escritório mais visualmente atraente e confortável que incorpora ergonomia pode melhorar significativamente o desempenho. Além disso, um profissional de planejamento pode aumentar a eficiência ao aprimorar a comunicação no escritório – fazer as mudanças corretas no layout pode ajudar a agrupar as equipes relevantes mais próximas para facilitar o compartilhamento de informações e idéias.

Um planejador de ambientes de escritório  pode ajudar as empresas com escritórios abertos a encontrar soluções inovadoras para esse problema e proporcionar aos funcionários o equilíbrio certo de interação e privacidade.

“Reorganizar seu espaço de trabalho pode aumentar a produtividade entre os funcionários”.

Economiza tempo e dinheiro
O design do espaço de escritório pode ser um esforço árduo e caro, particularmente para empresas de médio e pequeno porte que não possuem meios e recursos internos para uma equipe de designers de interiores. Utilizar os serviços de um planejador de espaço de escritório pode acelerar o processo de design, o que se traduz em economias de dinheiro, minimizando o estresse sobre os executivos e os administradores de escritório. O planejador também pode ajudar a reduzir a quantidade de espaço desperdiçado, o que pode lhe poupar um movimento caro para um escritório maior no futuro.

Embora o custo inicial da renovação de um escritório possa parecer alto, a reconfiguração tem o potencial de um retorno impressionante sobre o investimento – pode ajudar a melhorar os negócios de várias maneiras, economizar espaço que permita expansão para promover a eficiência entre os funcionários.

Com o a Office e Home, este serviço  é ainda mais acessível, já que todos os clientes que compram móveis podem aproveitar os serviços de planejamento sem custo adicional.

Ligue para a Office e Home e já  inicie seu projeto.

The post 4 benefícios de planejar seu espaço de escritório com um profissional appeared first on Office e Home.
Add a comment...

Post has attachment
 

Coisas a considerar antes de comprar um sofá

O sofá que você compra deve ser escolhido por várias razões, como a forma como você vai usá-lo e qual estilo seria o melhor para sua sala. E uma vez que um bom sofá pode durar por anos, também é importante aprender sobre a qualidade

Como você usará seu sofá?
Determinar o tipo de uso que o seu sofá irá ter pode ajudá-lo a selecionar a maioria dos pontos que você precisa para escolher um sofá.
Então, como você usará o seu sofá?
Será usado principalmente para atividades cotidianas, como relaxar, ler ou assistir TV, ou será usado apenas ocasionalmente em um ambiente formal?
Quem o usará mais? Preste atenção a quaisquer considerações especiais se você realmente quer que seu sofá tenha para maior conforto e um bom ajuste. Por exemplo, use assentos profundos para uma pessoas muito altas. Para alguém com joelhos ruins, assentos baixos não é bom, torna mais difícil levantar-se de uma posição sentada.

Qual forma de sofá é ideal para você?
Uma vez que você determinou como será usado, escolha um formato que sirva para o seu ambiente.
Um sofá que será usado para relaxar pode ser profundo e acolhedor com travesseiros soltos.
Sofá para receber visitas pode ser um modelo mais tradicional que combine bem com o restante da decoração.
Os sofá vêm em muitas configurações e podem ser montados em configurações aconchegantes e conversacionais. Para maior conforto, você também pode ter sofás reclináveis.
Tamanho do sofá
O tamanho da sua sala é um bom guia para o tamanho do seu sofá.
Certifique-se de que seu tamanho não supera a sala ou impede o fluxo de tráfego.Meça toda a sala, especialmente a parede contra a qual você irá colocá-la antes de ir às compras.

Como escolher tecido de sofá
Para manter o seu sofá o melhor, é importante selecionar o tecido certo.
Use tecidos de alta manutenção, como a seda, apenas em áreas que são usadas com pouca frequência.
As microfibras são excelentes em áreas de uso pesado, parecem atraentes e são fáceis de limpar.
Tecidos texturizados mostram menos desgaste que os lisos.
O couro é uma boa opção se você estiver procurando pela longevidade.
Para selecionar uma cor de sofá ou um padrão de tecido, leve sempre em consideração as cores ou padrões preexistentes na sala.
Os neutros funcionam melhor na maioria das salas , especialmente em salas pequenas, mas você pode diferenciar seu sofá usando cores e padrões mais vibrantes nas almofadas ou adicionando jogadas.
Um tecido padronizado funciona bem em áreas de uso pesado, pois pode ocultar manchas menores.

Como encontrar um sofá de qualidade
A verdadeira qualidade de um sofá vem de como é montado seu interior.
Um sofá de boa qualidade é mais pesado por causa do seu quadro robusto, que é construído em madeira dura seca por forno que é livre de nós.
A almofada deve manter sua forma quando você se sentar e não curvar-se. Uma combinação de espuma densa e densa permitirá que o assento mantenha sua forma por muito tempo.

A Office e Home te ajuda a escolher o melhor sofá para sua residência.

Acesse nosso catálogo : Sofás e veja muitos outros modelos em nossas lojas.

 

The post Coisas a considerar antes de comprar um sofá appeared first on Office e Home.
Add a comment...

Post has attachment
Cadeiras para escritório Design - Novas ideias para novos tempos. A cadeira Idea para busca tornar acessível o design e a alta qualidade ergonômica para todos os tipos de escritórios. Um produto feito no Brasil, com alto padrão de qualidade e inspirado nos conceitos contemporâneos de trabalho colaborativo.
Para saber mais consulte nossa equipe de consultores (12) 3645-7609, ou visite nosso show room na Office &Home Pindamonhangaba
#Arquitetura #design #cadeira #escritório
Add a comment...

Post has attachment
6 dicas para comprar um sofá-cama de qualidade

Transforme qualquer sala em um quarto.
Você pode transformar qualquer sala em um quarto ou quarto de hóspedes, faça usando um sofá-cama de qualidade.

Um sofá-cama  é uma das peças de mobiliário mais versáteis  que você pode possuir. Passou o tempo que sofá-cama era sinônimo de pesadelo indutor de insônia . Na verdade, alguns sofás são tão confortáveis ​​quanto uma cama normal.
Ao comprar um sofá-cama, lembre-se que na maioria das vezes, será usado principalmente como assentos.
Então, faz sentido procurar os mesmos recursos que você faria em um sofá regular, como um design que se adapta às suas necessidades e preferências de estilo. A única diferença é que você estará procurando um colchão confortável e um mecanismo operacional eficiente também.

Procure estrutura de madeira
As estruturas mais fortes e mais duráveis ​​para qualquer tipo de sofá, incluindo sofás-cama, são aqueles feitos de madeira dura seca em forno ou uma combinação de madeira dura secada em forno e madeira compensada . Evite comprar quadros feitos de madeiras mais macias, como o pinheiro.

Procure um mecanismo de boa qualidade de Open-and-Close
O mecanismo em um bom sofá-cama deve levantar-se e sair em um movimento suave sem gritar ou ficar agarrando. Procure unidades projetadas com uma barra de bloqueio para garantir o fechamento adequado, bem como a abertura fácil. Inspecione de perto para se certificar de que o mecanismo de abertura esteja bem ajustado e as peças não quebrem ou se soltem facilmente.

Sinta as bordas e todos os mecanismos internos
Todas as partes do mecanismo interno de um sofá-cama devem ter bordas lisas para que lençóis e cobertores se encaixem e não agarrem e rasgem ao movimenta-lo. Quando não estiver utilizando como cama e sempre recomendável remover cobertores e lençois antes de fechar a unidade.
Dessa forma, não irá causar desalinhamento ao fechar.

Verifique a qualidade da espuma.
Uma espuma de qualidade faz uma boa noite de sono e apoiará confortavelmente o corpo , ombros, quadris e parte inferior das costas. Um colchão mais espesso não é necessariamente melhor; um mais fino, melhor construído pode oferecer um melhor suporte. Você também pode considerar usar uma almofada confortável no topo quando você for usar o sofá-cama para dormir.

Teste-o
É sempre uma boa idéia testar um sofá-cama antes de comprá-lo. Tente abrir e fechá-lo para ver como ele se comporta. Deve ser fácil de operar, e você não deve ter que se esforçar para abri-lo. Abra e deite para ver o quão é confortável.

Meça
Certifique-se sempre de medir o seu sofá-cama antes de se comprometer a comprar. Não tenha surpresa ao descobrir quais serão as medidas quando o mesmo estiver todo aberto. Lembre-se de que ele precisa tanto espaço como uma cama ou mais quando totalmente aberto. Se você está planejando colocar qualquer peça de mobiliário à sua frente, certifique-se de que eles são leves e fáceis de mover para que você possa facilmente para abrir o sofá-cama.

A Office e Home te ajuda a escolher o melhor sofá-cama para sua residência.

Acesse nosso catálogo : Sofás e veja muitos outros modelos em nossas lojas.

The post 6 dicas para comprar um sofá-cama de qualidade appeared first on Office e Home.
Add a comment...

Post has attachment
5 pontos a considerar ao escolher um Sofá

Escolher um sofá parece muito fácil. Você apenas vai à loja, escolha um . Ou melhor ainda, faça o pedido on-line . Mas não vá tão rápido. Obter o sofá correto para sua casa não é tão fácil. Os sofás são um dos itens de decoração mais caros que você vai comprar para sua casa, então você precisa ter certeza de que está fazendo o investimento certo. Antes de comprar o primeiro sofá, você precisa  ter certeza de fez a escolha certa.

Pontos a ser considerados:
O tamanho certo
Nunca subestime a importância do tamanho ao escolher um sofá.
A primeira coisa a fazer é considerar suas necessidades de assentos. Quantas pessoas irão usá-lo regularmente? Um ,dois ,três? Isso afetará diretamente o tamanho do seu sofá.
Se é apenas para uma ou duas pessoas, você pode ser bastante flexível, mas se é mais do que isso, você pode querer considerar uma forma de L que fornece assentos adicionais.
Quão grande é a sala onde o seu sofá irá ficar? Obviamente, é importante certificar-se de que ele irá se encaixar fisicamente, mas também é importante ter certeza de que está bem proporcionado em relação ao resto da sala.
Muitas pessoas que vivem em pequenos espaços optam por pequenos sofás de “apartamento”, mas, dependendo de como você decorou sua sala , isso pode ser um erro. Às vezes, muitas peças menores podem fazer uma sala  parecer confusa. Mesmo em uma pequena sala, considere um sofá de tamanho regular para preencher o espaço e fazê-la parecer mais completa.
A outra consideração de tamanho importante tem a ver com a entrada da sala. Certifique-se de medir cuidadosamente as portas, os corredores, as escadas – onde quer que tenha que ir, certifique-se de que o sofá pode caber dentro e ao redor dos cantos. A razão número um que a maioria dos móveis são devolvidos é porque eles não se encaixam, então tome cuidado antes de comprar.

Qualidade da construção
A qualidade é um grande fator ao comprar um sofá para sala, e o termo “você obtém o que você paga” deve estar sempre em sua mente.

Sofás variam em preço desde os mai baratos ao mais caros . Se você estiver que encaixa-lo em um orçamento, você vai querer sempre se  aproximar do valor mais baixo, mas sempre tenha em mente que quanto menos você paga, mais provável será que você precisará substituí-lo em alguns anos. Então, embora possa parecer a melhor escolha no momento, você ainda vai acabar pagando mais em alguns anos. Isso não quer dizer que você deva gastar milhares de reais em um sofá, mas esteja ciente de custo e qualidade. Lembre-se de que os sofás de ponta devem durar mais de 20 anos, enquanto os sofás  inferior provavelmente só durarão  5 ou 10.
Não importa quão boa seja a qualidade, se você não cuida , não vai durar.

Cor e Padrão

Embora o tamanho e a qualidade sejam extremamente importantes, talvez nada tenha um impacto maior na sala do que a cor e o padrão do seu sofá. A sabedoria de decoração convencional nos diz que, uma vez que os sofás ocupam tanto espaço visual – e são caros de substituir ou recuperar – é melhor escolher com segurança.
Fique com fácil de viver – com neutros, e padrões simples e mínimos. Embora as cores ousadas e os padrões da moda possam ser divertidos por um tempo, é provável que ao longo do tempo eles comecem a parecer datados – ou você pode ficar doente deles! Financeiramente, faz mais sentido manter uma base neutra e vesti-la com almofadas e lances coloridos. E tenha em mente que neutro não precisa significar simples.

Estilo e Forma
Existe uma grande variedade de estilos de sofá e formas atualmente disponíveis. Existem versões tradicionais , versões modernas , e uma série aparentemente interminável . Se você não sabe exatamente o que deseja, pense no estilo geral de sua casa,o espaço em que entrará, e em que tipo de  estilo você melhor se adéqua. Como regra geral, você não coloca um sofá tradicional em uma casa moderna. Então pense no estilo do braço, no estilo da almofada, na forma das costas e no estilo base. Veja fotos de como certos estilos se parecem em salas semelhantes as suas  e escolha o que você mais gosta.

Conforto
O principal ponto quando se trata de comprar um sofá deve ser sempre o conforto. Não importa o quão bom ele pareça, como ele se encaixa perfeitamente, ou o que um ótimo preço você pode obter, se não é confortável , não vai ser bom.

Muitas pessoas fazem essa compra apenas para descobrir que não podem usá-lo da maneira que pretende. Então, antes de comprar um sofá, teste .

Sente-se, deite-se e perca alguns minutos tentando ficar confortável. E seja honesto consigo mesmo sobre como você vai usá-lo! Se não se sentir bem na loja, não compre.

A Office e Home te ajuda a escolher o melhor sofá para sua residência.

Acesse nosso catálogo : Sofás e veja muitos outros modelos em nossas lojas.

 

The post 5 pontos a considerar ao escolher um Sofá appeared first on Office e Home.
Add a comment...

Post has attachment
Como Projetar seu espaço de home Office

Se o seu escritório em casa ocupa uma grande sala ou está cuidadosamente escondido em um canto calmo, projetar seu espaço de trabalho requer  um planejamento cuidadoso. Você deseja tirar o máximo proveito do espaço disponível e criar uma área de trabalho confortável para que você possa se concentrar na tarefa em questão.
Projete seu escritório em casa com estações de trabalho confortáveis, iluminação boa e armazenamento abundante para manter todos os seus estoques essenciais e papelada em ordem de funcionamento arrumada.

O QUE VOCÊ PRECISA?

Você pode seguir todas as regras de design dos melhores especialistas, mas se o seu escritório em casa não se adequar ao seu estilo de trabalho e manter itens essenciais nas proximidades, você provavelmente não vai adorar.
Mesmo se você não planeja usar o escritório todos os dias, considere a maneira como você trabalha e os itens que você precisa para ser mais produtivos.
Você está sempre procurando uma caneta e um bloco de papel?
Você deseja que você possa finalmente segurar um par de tesouras por mais de uma semana sem perdê-las?
Você precisa de uma maneira de manter separadas as mensagens recebidas e de saída?

Pergunte a si mesmo estes tipos de perguntas, faça uma lista de suas necessidades e, em seguida, estabeleça-se realmente precisa para então se organizar e comprar móveis de escritório e acessórios.

A COR CONFIGURA O TOM
Se você trabalha em casa em tempo integral, as probabilidades são boas de que você vai gastar mais tempo em seu escritório em casa do que na maioria dos outros quartos em sua casa.
Enfeite seu espaço com o seu estilo  para aumentar seu humor e permanecer focado.
Escolha uma cor que faça você se sentir bem e emparelhe com cores acentuadas que equilibrem a sala, mas não são muito perturbadoras. Por exemplo, enquanto o azul e os verdes definem um palco reconfortante, um  amarelo pode adicionar um pouco de brilho ao seu escritório.
Da mesma forma, o acabamento pode afetar a energia na sala. Por exemplo, o brilho da tinta  incentiva a alta energia enquanto que as tintas opacas geralmente criam um ambiente mais calmo.
Tome nota: as pinturas planas parecem lindas, mas são mais difíceis de limpar e arranhar facilmente.
Um papel de parede pode cair muito bem na decoração de seu Home Office.

UM LUGAR PARA CADA COISA
Se o seu escritório em casa é grande ou pequeno, você precisa criar uma área que flua bem e possui muito armazenamento integrado.
Use uma combinação de acessórios verticais e horizontais para otimizar seu espaço.
Adicione armazenamento vertical pendurado em prateleiras flutuantes para acomodar equipamentos, arquivos, papelada e acessórios decorativos.
Distribua horizontalmente com mobiliário de escritório modular, armários adicionais ou mesas laterais que podem conter algumas das suas artes de escritório essenciais.
Além de ter uma gaveta dedicada para arquivos e papelada, use cestas para armazenar papéis e correio para que a área de trabalho não seja livre de problemas.

FIQUE CONFORTÁVEL
Adicione alguns acessórios acolhedores que amarram o resto da decoração da sua casa no espaço do escritório e dão uma sensação coesa.

Invista em uma boa cadeira de escritório para apoiar suas costas durante longas sessões de trabalho. Adicionar algumas bugigangas favoritos também pode ajudar a mantê-lo motivado e inspirado a entrar no escritório e começar a trabalhar.

LUZES BRILHANTES, DIAS PRODUTIVOS (E NOITES)
A iluminação certa não apenas define o tom para a sala . Também ajuda a minimizar a sonolência e reduzir a fadiga ocular e a fadiga.

Projete o seu escritório em casa com iluminação em camadas que o ajude a permanecer produtivo e transitar facilmente de dia para noite. Comece por arrumar seus móveis para aproveitar a luz natural que vem nas janelas. Adicione uma luz de teto para estabelecer o nível de iluminação na sala e forneça um toque decorativo que funcione dentro do escritório. Isso pode ser qualquer coisa, desde um acessório de teto  simples até uma luz pendente elegante ou lustre dramático.

Organize as lâmpadas  de mesa , colocando a luz no lado oposto da mão que você escreve para reduzir sombras. Termine as coisas com luzes de acento que preencham espaços escuros e adicionem um apelo decorativo.

Finalmente, você criou um espaço que não só funciona para você, mas que você vai adorar – e usar – nos próximos anos.

The post Como Projetar seu espaço para Home Office appeared first on Office e Home.
Add a comment...

Post has attachment
Como escolher a mesa de reunião certa para o seu escritório?

Uma mesa de reunião é uma peça importante de mobiliário de escritório. Na verdade, muitas das principais decisões e políticas e procedimentos são formados, oportunidades de negócios são exploradas e novas perspectivas são reveladas e discutidas em sua mesa de reunião.

Além disso, as mesas de reunião influenciam a aparência geral da sala de reunião, que por sua vez pode determinar a qualidade do trabalho que está sendo realizado.

Se você deseja aproveitar ao máximo sua sala de reunião, você deve escolher uma mesa de reunião apropriada.

Abaixo estão alguns indicadores que você deve ter em mente ao escolher a mesa de reunião certa para o seu escritório :

As mesas de reunião vêm em várias formas, tamanhos e tipos de base. As formas mais comuns são retangulares, corridas e em forma de barco. As mesas de reunião redonda, oval, quadrado e octogonal também são opções comuns para salas de pequeno porte. As opções de base típicas incluem base de painel, base de cavalete, base X e base pedestal. Ao selecionar o tipo de base, certifique-se de que ele complementa o design da mesa e é suficientemente forte e durável.

O laminado é uma escolha popular para tops de mesa de reunião, pois é forte, durável, fácil de cuidar e não se desvanece. As mesas de madeira sólida são elegantes e oferecem uma aparência calorosa e rica aos interiores do escritório. A mesa de vidro parece elegante e muitas vezes se adapta ao moderno ambiente de escritório.

O estilo que você escolheu para a mesa de reunião ajudará a determinar a aparência geral do seu escritório. O estilo tradicional das mesas apresentam acabamentos escuro a médio e detalhes arquitetônicos elaborados. O estilo moderno é conhecido por linhas elegantes e formas geométricas.

Certifique-se de que o estilo, o design e o material da mesa de conferência escolhida correspondem à natureza do trabalho que está sendo realizado no seu escritório.

Confira na Office e Home as novas tendências e as melhores opções para mesas de reunião , nosso consultores lhe ajudaram a fazer a escolha certa.

Veja em nosso site vários modelos de mesas e escolha a que melhor se encaixa no seu perfil e ao seu ambiente de trabalho . Acesse o link e veja mesas de reunião.

The post Como escolher a mesa de reunião certa para o seu escritório? appeared first on Office e Home.
Add a comment...

Post has attachment
Como escolher a melhor mesa de trabalho

A mesa certa para o seu escritório pode tornar seu dia de trabalho muito mais suave, enquanto o errado pode torná-lo miserável. Quando chegar a hora de substituir a sua mesa de escritório, considere estes pontos importantes na escolha da melhor mesa de trabalho para suas necessidades.mesa de trabalho.

A mesa que você está pensando em comprar se adequa ao seu estilo de trabalho e atende às suas necessidades de trabalho? 

Será que o seu tamanho se encaixará bem nos parâmetros e restrições do seu escritório ou espaço de trabalho?

 A superfície da mesa pode suportar as demandas de uso diário de seu trabalho particular e ambiente de trabalho?Estas são apenas algumas das coisas que você precisa considerar ao escolher uma mesa de trabalho. E isso é porque a mesa certa pode ajudar imensamente a realizar tarefas de trabalho de forma confortável, ergonômica e produtiva. Identifique como você usará sua mesa.

Mesa de escritório para trabalho em computador: Selecione uma mesa ou estação de trabalho especificamente projetada para uso do computador. Se estiver usando um PC, certifique-se de que a mesa oferece espaço ou um compartimento para acomodar a CPU por baixo. Procure furos de fiação embutidos ou canais para conexões elétricas, isso permite uma maneira segura de manter os cabos fora do seu caminho.

Mesa de escritório para trabalhos com  papelada: Escolha uma mesa ou uma estação de trabalho que possua a maior superfície possível para que você possa acomodar essas planilhas, livros volumosos ou pilhas de papéis importantes. Você também pode querer considerar uma mesa com prateleira ou espaço no gabinete.Combinação de trabalho em informática, papelada, reuniões: Considere uma configuração de mesa em “L” para permitir espaço de trabalho e reunião. Se as finanças ou o espaço o permitem, um modelo em forma de “U” proporcionará ainda mais espaço e faz uma apresentação impressionante para clientes ou convidados.

Mesa de escritório em casa:
Considere um armário  se você quiser esconder a desordem do trabalho em sua casa. As mesas em forma de “L” são muitas vezes uma boa solução e se encaixam quando sua mesa de trabalho precisa compartilhar espaço em outro quarto como um quarto ou sala familiar.

Se o espaço for apertado, escolha uma mesa de computador compacta ou um carrinho de computador móvel.

Ergonomia e espaço

Sua mesa deve fornecer espaço para as pernas; alturas de mesa padrão de 70 a 75 cm  do chão são suficientes para a maioria dos usuários.
Sentado, atrás da mesa, deve haver otimamente pelo menos 90cm de espaço. Um mínimo de 90cm de espaço também deve estar disponível entre a mesa e outro móvel de escritório, e na frente da mesa, se você usar uma cadeira convidado / cliente.
Para usuários de computadores, os teclados precisam ser colocados a uma altura confortável.
Os teclados colocados em mesas tradicionais podem ter uma altura muito alta e podem resultar em desconforto significativo ou tensão muscular para o usuário.
As mesas de computador devem ser equipadas com uma plataforma de teclado ou pernas que podem ser ajustadas.
Certifique-se de que qualquer plataforma de teclado seja grande o suficiente para acomodar  o mouse.
Equipamentos e materiais de mesa devem estar com um alcance fácil e confortável, e devem ter espaço suficiente para não sobrecarregar a área de trabalho.

Superfície da mesa

Laminado: a escolha mais popular
Um acabamento de plástico aplicado a um núcleo de madeira, laminado é acessível, durável e resiste mais do que a madeira pura ou folheado. Ele também vem em uma ampla gama de cores e padrões de grãos de madeira. Para um laminado de qualidade que melhor resista ao uso e ao uso diário, procure uma mesa com um laminado grosso e de alta pressão.Metal ou aço: a escolha mais durável
Embora não seja a aparência mais profissional, as mesas de metal ou de aço têm preços razoáveis ​​e são boas para mesas sujeitas a uso pesado a longo prazo ou para áreas de alto tráfego. Mesas de melhor qualidade deste tipo podem ser avaliadas em parte, verificando e sentindo o peso total das mesas.

Madeira ou folheado: a escolha mais elegante
O folheado é uma fina camada superficial de madeira colada a uma base mais inferior. As mesas de madeira e folheados geralmente parecem mais atraentes do que outros tipos de mesa, mas geralmente são mais caras e consideravelmente mais delicadas; Eles são mais facilmente e não são adequados para uso grosso ou pesado.

Qualidade e Durabilidade

A qualidade de uma mesa é muitas vezes mais evidente na construção das gavetas.
Rolos de suspensão de metal mostram uma suspensão robusta. As gavetas devem abrir e fechar facilmente ao carregar o peso. Otimamente, você deseja que as gavetas deslizem para o seu comprimento total para permitir uma utilização completa e fácil do espaço.

As gavetas de madeira de alta qualidade são montadas com uma construção de encravame…
Add a comment...

Post has attachment
Por que uma boa cadeira é importante?
Há muitos benefícios para ter uma boa cadeira de escritório além de ter menos tensão nas costas. Uma boa cadeira de escritório  impede a fadiga e o desconforto que podem vir de se ficar sentado na mesma cadeira por horas a fio.

Estudos demonstraram que funcionários confortáveis ​​são mais produtivos e contribuem para um ambiente de trabalho mais positivo do que funcionários desconfortáveis. Finalmente, ter a cadeira de escritório correta e confortável reduz o número de pausas que o empregado precisará tomar devido a ser desconfortável.

Testando uma cadeira
Os gerentes de escritório devem  fazer com que seus funcionários testem a cadeira que eles planejam comprar antes de comprá-la para garantir que ele se encaixa bem. É importante saber como a cadeira se acomoda para fazer uma compra sábia. Muitas empresas de fornecimento de escritório trarão uma variedade de cadeiras para o escritório para que os funcionários possam sentar-se nelas e decidir qual delas se encaixa melhor.

Os donos de cadeiras devem procurar essas coisas ao comprar novas cadeiras:

O encosto deve ser ajustável e seguir a forma da coluna vertebral. Também deve suportar a curva na parte inferior das costas.
Os pés devem descansar confortavelmente no chão. Caso contrário, ajuste a altura da cadeira ou adicione um apoio para os pés.
Os descansos do braço devem fechar o corpo e permitir que o ombro relaxe.
A altura do braço deve ser ajustável e combinar a altura da mesa. Isso evitará a tensão nos ombros.
Em uma posição sentada olhando para a frente, o centro da tela do computador é o que deve ser visto.

A parte de trás da cadeira deve vir para o meio das omoplatas, a fim de fornecer suporte adequado, acima dos ombros é ainda melhor.
O assento da cadeira deve ser suficientemente longo para colocar dois ou três dedos entre ela e o joelho.
Se possível, a almofada deve ser espuma injetadal. Outras almofadas se desgastam rapidamente e deixam a cadeira incomoda.
Encontrar a cadeira certa que seja confortável e que a tensão e lesões ocorram é importante para ter funcionários felizes, saudáveis ​​e produtivos que não estão doentes com lesões nas costas.

Certifique-se de que as cadeiras no escritório estão fazendo sua parte para aumentar a produtividade, fazendo com que os funcionários testem vários tipos de cadeiras antes de comprá-los.

Veja tambem :Como escolher uma cadeira de escritório

The post Por que uma boa cadeira é importante? appeared first on Office e Home.
Add a comment...

Post has attachment
http://www.officeehome.com.br/blog/como-escolher-uma-cadeira-de-escritorio/

 

Se você ou seu colega de  mesa calculassem quanto tempo passavam na cadeira do escritório, ficariam surpresos. São 40 horas por semana,  cerca de 1900 horas ao longo de um ano. Multiplique isso pelo número médio de anos que uma pessoa trabalha, e é fácil ver que uma grande parte da vida é passada em uma cadeira de escritório.

Apesar desse cálculo, mais dinheiro é gasto na compra de uma mesa do que é gasto na cadeira. O mesmo pode ser dito para as configurações do escritório doméstico. Algumas pessoas estão gastando mais tempo na frente de um computador do que passaram a dormir.  Portanto faz sentido ter uma cadeira de escritório tanto para o escritório quanto para a casa que seja confortável e ergonômica.

Vamos dar  dicas sobre como escolher sua cadeira.

Houve muitos estudos de ergonomia realizados e foi demonstrado que uma cadeira de escritório correta  aumenta a produtividade e maximiza a eficiência da pessoa que está sentada nela. Uma cadeira de escritório ruim, por outro lado, pode levar à tensão nas costas, problemas nas pernas e túnel do carpo, o que causa perda de tempo no trabalho e envie uma experiência de envio em espiral.

Então, em vez de perder dinheiro devido a ausências dos funcionários, é importante gastar dinheiro em cadeiras corretas no seu escritório que promovam a saúde  e evitam que o empregado perca o trabalho devido a lesões. O custo da cadeira é mais que compensado por menos ausências.

O que procurar em uma cadeira de escritório
As cadeiras de escritório são parte da decoração de qualquer escritório .
A maioria das pessoas tentam certificar-se de que ficam bem sem se preocupar com as influências de saúde que a cadeira terá sobre a pessoa que a usa. O design ou a ergonomia da cadeira devem ser considerados acima de tudo.

Suporte lombar: uma boa cadeira de escritório terá suporte para a parte inferior das costas. Algumas das melhores ainda terão um suporte lombar ajustável que permite ao usuário encaixar a cadeira na parte inferior das costas. Isso é importante na prevenção da tensão nas costas que pode piorar e se tornar ciática, uma condição que pode ser debilitante.

Ajustável: Quase todas as cadeiras de escritório têm um ajuste de altura e braço; no entanto, estes não são os ajustes mais importantes a serem buscados ao comprar uma cadeira de escritório. As melhores cadeiras de escritório têm pelo menos cinco ajustes, com alguns com até 14 ajustes diferentes.

As características importantes que devem ser ajustáveis ​​incluem suporte lombar, largura e altura do braço, largura e altura do assento, ângulo de assento e traseiro e controle de tensão. Muitos dos suportes são controlados por alavanca enquanto alguns são controlados com uma bomba de bulbo de mão.

Base da Roda: Quase todas as cadeiras de escritório têm uma base de roda; no entanto, se o escritório estiver acarpetado, pode ser necessário obter uma cadeira com rodas especificamente feitas para tapete. O rodinhas são  é importantes na prevenção da tensão devido ao alcance de uma mesa para recuperar itens que estão fora do alcance.

Base giratória: Todas as cadeiras de escritório devem girar livremente para permitir o acesso fácil a várias partes da mesa. Se a cadeira não girar livremente, a fadiga do braço pode resultar de uma extensão excessiva para alcançar vários itens.

Tecido: o tecido deve ser respirável para evitar que a cadeira fique quente e desconfortável após horas de estar sentado nele. Além disso, deve ter uma almofada suficiente para suportar a pessoa sentada nele sem sentir a base da cadeira através da almofada.

Veja mais dicas em :

The post O Guia Definitivo para Escolher uma Cadeira de Escritório appeared first on Office e Home.
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded