Profile cover photo
Profile photo
Núcleo UNISex
191 followers -
Conhecer e reconhecer a diversidade sexual
Conhecer e reconhecer a diversidade sexual

191 followers
About
Núcleo UNISex's posts

Post is pinned.Post has attachment
Na primeira parte deste artigo foi proposto pensar como as produções cinematográficas retratam relacionamentos LGBT sob alguns critérios, o objetivo é investigar possibilidades narrativas mais amplas como as que já foram exploradas quando são retratados…

Post has attachment

Post has attachment
O Centro de Referência LGBT, no Rio Vermelho, vai disponibilizar um curso de defesa pessoal gratuito voltado para o público LGBT;

A Guarda vai disponibilizar profissionais de educação física com expertise em artes marciais, além de um profissional de enfermagem para ministrar o curso. As inscrições seguem até o dia 31 de maio, as aulas começam 09 de Julho.

Os interessados em participar do curso devem entrar em contato através do e-mail crm-lgbt@salvador.ba.gov.br informando nome, número de identidade, endereço completo e telefone para contato. Dúvidas e demais informações podem ser obtidas através dos telefones 3202-2750 / 2758 ou 2757.
Photo

Post has attachment
A comunidade em geral e grupos LGBT de Salvador organizam evento divulgado através das redes sociais denominado "Chega de LGBTfobia" para próxima Sexta, dia 15 de Julho de 2016, às 18:00 em frente boate gay San Sebastian, no bairro do Rio Vermelho, em…

Post has attachment
Diretor: Bertrand Bonello Escrito por: Bertrand Bonello, Thomas Bidegain Estúdio: Mandarin Films, EuropaCorp, Orange Studio Sinopse: o filme retrata um período na vida de Yves Saint Laurent (Gaspard Ulliel), um dos maiores estilistas de todos os tempos.…

Post has attachment
O filme acompanha a primeira parte da vida de Quentin Crisp , numa época em que a condutas sexo-afetivas divergentes era duramente punida na Inglaterra.

Post has attachment

Post has shared content
Pode ajudar? Liste seus filmes LGBT favoritos e depois nos diga se ele passa no desafios abaixo:
1)A história principal acontece em um momento posterior ao começo da relação;
2) O relacionamento se mantém ao longo da narrativa;
3) Existe uma relação de confiança que não é quebrada;
Como relacionamentos LGBT são retratados nos filmes?

Embora nem todos roteiristas concordem, para muitos um bom filme precisa de um conflito. Nos filmes em que um protagonista LGBT inicia sua trajetória como uma pessoa solteira há várias escolhas fáceis para essa lacuna: sair do armário, encontrar o…

Post has attachment
14ª Parada LGBT de Salvador
Photo

Post has attachment
Bent (Bent, 1997) Ficha Técnica: Direção: Sean Mathias Escrito por: Martin Sherman Estúdio: Channel four Duração: 104 minutos. Sinopse: Max (Clive Owen) é um jovem e bonito, frequentador da noite gay da Berlim dos anos 1930 e namorado de Rudy (Brian…
Wait while more posts are being loaded