Shared publicly  - 
 
Pra quem achava que os Lumias 710, 800 e 900 não podiam ficar melhores, saiba que eles podem sim! Você já está preparado? ;D
Translate
43
5
Faito Trivelatto's profile photoHiago Oliveira's profile photoJefferson Henrique Xavier's profile photoAdolpho Vantine's profile photo
30 comments
 
7.8 ??? ja tem previsão para lançarem a atualização ?
Translate
 
Ridículo o que a Nokia fez com seus clientes. Comprei o Nokia Lumia 900,e fiquei muito bolado em saber que um celular que foi lançado em Junho não irá receber a atualização para WP 8. Um celular top de linha,com 7 meses de existência já pode ser considerado obsoleto.
Tiro no pé que a nokia me deu.

Translate
 
É culpa da microsoft não da Nokia
Translate
 
+James Wanderson A culpa não é da Nokia. Todos os Windows Phone 7 não receberão o Windows Phone 8. Isso se deu por causa da mudança do Kernel do Windows Phone 8 para uma melhor compatibilidade com o Windows 8. Lembrando que o que definiu a regra da atualização foi o Hardware.
Translate
 
O que mais me chama a atenção, tanto para o WP 7.x quanto para o WP 8 é a ausência de versão para português do Brasil de apps populares como o Facebook, Twitter, LinkedIn, entre outros e somente para citar alguns. Sinceramente, se é tão "complicada" a tradução, que se peça pela colaboração de usuários brasileiros. Mas ficar apenas no inglês, ou inglês/espanhol/francês/alemão/japonês demonstra no mínimo descaso com o usuário brasileiro. Vejo com bons olhos o WP, porém neste aspecto as mesmas apps para Android ou iOS têm versão no nosso idioma.
Translate
 
Como de costume, +Hiago Oliveira a Nokia Brasil não tem previsão de nada: nem de lançamento do WP 7.8 e nem da chegada dos novos modelos Nokia Lumia. É uma forma excelente de frustar quem acredita na marca e levar estas mesmas pessoas a considerar outras marcas e plataformas. Como a Sony, por exemplo, que finalmente acredito que vai acertar no design de um smartphone com o Xperia Z/ZL.
Translate
Translate
Translate
Translate
 
Uma coisa é certo,Windows Phone nunca mais.
Os aplicativos nesse sistema operacional perdem de lavada para o IOS e pro Android.
Translate
 
When is it coming? :D Cant wait to see what's new on it :)
Translate
 
Eu estou, mas a Nokia não... Cadê o Android minha filha? Caia de cabeça no robizinho e direi de imediato: Shut up and take my money! :)
Translate
 
Falando de hardware os aparelhos são excelentes mas esse windows esta matando a nokia. É simplesmente horrivel.
Translate
Translate
Translate
 
Gosto Muito da Nokia, mas eu acho q já demorou demais pra lançar o Lumia 920 e a atualização 7.8.
Translate
 
Esta demorando mt o lançamento da atualizaçao para o 7.8 , se a nokia demorar sempre assim com atualizaçoes e lançamentos ela vai ficar pra traz  e nos que temos e acreditamos no WP ainda vamos acabar desistindo 
Translate
 
A verdade é que a Microsoft quer dominar a Nokia, os aparelhos são excelentes, mas o sistema operacional uma bosta. O que adianta? Todos estão insatisfeitos com a Nokia por causa de quem??? Essa é a realidade! Não se escolhe mais um celular pela marca Nokia, mas sim WP!
Translate
 
+Mário X  nao concordo com voce de que o sistema é uma bosta , diz isso que nunca utilizou o sistema . Eu acho o WP mt mais fluido que o Android e iSO os unicos problemas sao essas atualizoes que demoram um ano e infelizmente nao ter o WP 8 nos Lumias, mas sim uma atualizaçao meio limpa , nao acho isso uma ma coisa ja que a apple faz o mesmo com os Iphones  para alguns ele lança completo para outros pela metade como aconteceu com a Siri que so foi feita para o 4S 
Translate
 
Hiago,o que nao do concordo é que o Lumis 900 tem apenas 7 meses de existência e já esta fora da atualização WP 8, e nao ira passar da atualização 7.8. Isso é um desrespeito com o consumidor que desembolsou 1500 reais num celular top de linha e um bebê ainda,vide o tempo de existência dele.
Translate
 
+James Wanderson neste ponto concordo com você, um celular top de linha e que não irá receber a atualização, mas entendo isto como um erro de planejamento, e não como uma "estratégia", pois as coisas demoram tanto para chegar no Brasil, que quando chegam, com poucos meses, já tem algo muito mais atualizado lá fora, mas daí a dizer WP nunca mais, são outros quinhentos. Perdemos bastante com relação aos aplicativos, mas como o +Hiago Oliveira mencionou, o sistema "flui" muito melhor, o touch é sensacional e a "qualidade" em diversos pontos ganha de longe do Android, empatando com IOS neste ponto.
Translate
Translate
 
Respeito sua opinião, cada um tem um gosto, o sistema é rápido e até agora não travou, mas ainda acho que o WP não tem boa interação com o usuário.Prova disso é a limitação da transferência de arquivos por bluetooth, a impossibilidade de utilização de aquivos de música como toque sem o aplicativo, dentre outras praticidades básicas de outros sistemas que, aliás, se adaptaram à inevitável evolução tecnológica, ao contrário do WP, que tenta limitá-las.
Concordo completamente com o James, e acho que agora teremos que ter cuidado redobrado ao adquirir um celular com WP, pois o mercado da Microsoft é o de sistemas e não o de celulares, e a tendência é que ela passe a vendê-los ao usuário final assim como faz com os programas de computador. 
Translate
 
+Mário X  o iSO nao da pra usar o bluetooth e muito menos colocar musica como toque e ninguem reclama ne , fora que na atualizaçao 7.8 o usuario vai sim poder enviar arquivos via bluetooth vide os lumias 710, 800 e 900 com RMs ja liberadas atualizaçoes pelo Navfirm , eles podem colocar musicas como toque e enviar arquivos via bluetooth . +Evandro Arruda  concordo com voce no ponto de deixarem de lado o Lumia 900  eu so um desses usuarios que ficaram frustados pois possuo um 900 tb , a MS junto com a Nokia podiam lançar uma promo pra trocar o aparelho ne pra um WP 8 so q pagar bem mais barato sei la
Translate
 
Ah vá! com essas bombas aí? queremos os novos lumias com preços acessíveis e bons aplicativos!
Translate
 
Tem uma coisa, o sistema é novo, o 7.x foi apenas a entrada da microsoft de vez no mercado mobile, assim, acho que para a entrada no mercado e como sistema de primeira viajem o Windows Phone está muito bom. Não senti nenhuma dificuldade com o sistema, tudo que eu fazia no meu celular android faço nele, tá certo que o problema do bluetooth é chato (mas eu não saiu usando bluetooth todo dia, com a atualização vai melhorar isso), a bateria dele dura consideravelmente mais que um android da mesma categoria. O que eu senti é que existe um DESPREZO dos desenvolvedores de apps com o mercado brasileiro, não compreendo porque isso existe, pois temos muito mercado para expandir. Se colocassem pagamento através de boleto bancário ajudaria na venda dos apps, mas tudo é burocrático e não é tão fácil. É difícil, mas liberar o quanto antes o 7.8 ajudaria e muito o sistema a fortalecer a +Nokia Brasil  nas terras tupiniquins. 
Translate
Add a comment...