Profile cover photo
Profile photo
NHS Energia do Seu Jeito
50 followers -
Com mais de 27 anos de atuação, a fabricante de nobreaks NHS é líder de mercado na região sul do Brasil.
Com mais de 27 anos de atuação, a fabricante de nobreaks NHS é líder de mercado na região sul do Brasil.

50 followers
About
Posts

Post has attachment
A NHS é referência no mercado de sistemas de energia. Nossos equipamentos são reconhecidos como melhor relação custo-benefício, pois empregamos alta tecnologia no desenvolvimento dos nobreaks.
Possuímos um sistema de produção focado na flexibilidade e qualidade dos equipamentos. Tudo isso, para oferecer a melhor solução em energia para os nossos clientes.

Post has attachment
Conheça agora esse lançamento da NHS:
Um nobreak de alta tecnologia com versatilidade para diversas aplicações, como computadores gamers, instrumentos musicais, CFTV, telefonia entre outros.
Confira: http://www.nhs.com.br/produto/premium-pdv-senoidal-2200/
Photo

Post has attachment
A queda de energia programada ou repentina pode ser uma das grandes responsáveis por transtornos tanto em casa quanto nos centros urbanos. Com isso, para quem achava que os aparelhos como nobreaks serviam apenas para proteger computadores, TVs, vídeo games, home teathers ou modens de internet, saibam que a utilização destes pode ir bem mais além do que preservar equipamentos eletrônicos. Ela pode ser vista, inclusive, até como uma utilidade pública nos centros metropolitanos.

Listamos a seguir cinco aplicações de nobreaks fora do âmbito residencial. Confira:

1- Equipamentos médicos: Os nobreaks garantem que exames como Raio-X e ecografia não sofram nenhum ruído nas imagens devido à oscilações de energia, além é claro, do funcionamento dos equipamentos em casos de quedas de energia.

2- Câmeras de segurança: Essa forma de monitoramento via câmera vêm sendo cada vez mais eficaz e utilizado nos grandes centros urbanos. Com o uso de nobreaks, as câmeras de segurança ficam cada vez mais eficazes, pois promovem maior segurança ao fato de ser uma ferramenta de comprovação da veracidade ou não de um fato ocorrido nos centros urbanos, ou até por uma infração de trânsito.

3- Semáforos: Instalados em cruzamos críticos, os nobreaks garantem funcionamento normal dos semáforos por até 6 horas. Normalmente o trânsito fica caótico quando falta energia, justamente por não ter os semáforos coordenando as passagens dos veículos.

4- Caixas eletrônicos: Obter um nobreak em uma agência bancária garante que os caixas eletrônicos operem com segurança mesmo na ausência de luz elétrica. E isso possibilitando conforto e praticidade e segurança inclusive para o usuário.

5- Portões Eletrônicos: Além de garantir o funcionamento de portões eletrônicos em dias de tempestades, apagões e quedas de energia, também garante maior segurança ao usuário que não precisará descer do veículo para abri-lo em caso de falta de eletricidade.
Photo

Post has attachment
A NHS está entre as cinco marcas prediletas pelo mercado, conforme o resultado da pesquisa de Preferência de Marcas NEI TOP FIVE 2016, que aponta a evolução da marca nas categorias de Nobreaks e Estabilizadores.

Clique no link e sabia mais!

http://www.nhs.com.br/clipping/nhs-no-top5nei-2016/

Post has attachment
NHS se prepara para apresentar novidades na 10ª Feira de Inovação Tecnológica do Banco do Brasil

Nos dias 27 e 28 de Julho, a NHS estará presente na 10ª edição da Feira de Inovação Tecnológica do Banco do Brasil. O evento é uma oportunidade de empresas de diversos tamanhos e segmentos, que atuam no mercado de tecnologia apresentarem suas soluções e inovações ao mercado e participarem de palestras e debates a respeito de tendências tecnológicas.

A NHS participará desta feira através da P&D Brasil com um estande de 9m², onde fará exposição de alguns de seus Nobreaks. Estarão presentes o Executivo de Vendas Felipe Faria, que exibirá no stand as melhores soluções em energia do mercado, e o Consultor Técnico de Vendas, Silvio Monteiro, que através de palestra, apresentará a Linha Completa de Produtos da NHS.

O evento, que acontecerá no Complexo Central de Tecnologia BB – Brasília/DF, conta com o comparecimento de mais de 3.800 pessoas, entre elas a Diretoria de Tecnologia e funcionários de TI do Banco do Brasil, fornecedores e parceiros e empresas associadas à P&D Brasil.

Post has attachment
Dirigir de casa para o trabalho, ou do trabalho para a casa pode levar alguns minutos, ou algumas horas preciosas. Grande parte desse tempo gasto no trânsito pode ter como origem os congestionamentos que ocorrem diariamente, em diversos pontos dos centros urbanos e em horários variados. E a razão que mais contribui para as imensas filas de carros é a falta de energia nos semáforos.

Uma alternativa viável para garantir o funcionamento constante de sinaleiros é a inclusão de nobreaks – aparelhos que mantém os equipamentos funcionando mesmo sem energia – aos semáforos, o que possibilita, ainda, a segurança e a fluidez do trânsito e do transporte público. Em casos de queda de energia, esses equipamentos são acionados automaticamente e os semáforos continuam funcionando normalmente por um período de até 6h, sem interrupções.

[para ler a matéria completa, clique no link]

Post has attachment
Photo

Post has attachment
O Nobreak PDV 1400 Senoidal oferece ainda mais autonomia e potência para os equipamentos de automação comercial, computadores, estações em rede e pequenos servidores. Além disso, garante uma proteção ainda melhor contra instabilidades na rede elétrica.

Suas baterias internas oferecem alta autonomia sem a necessidade de expansão, entretanto, o Nobreak possui engate rápido, permitindo um aumento de autonomia de mais de 10 Horas¹.



¹: Confira com um de nossos consultores de vendas para verificar as condições de aumento de autonomia de acordo com a carga aplicada.
Photo

Post has attachment
Energia para te deixar ligado o tempo todo! :)
‪#‎EnergiadoSeuJeito‬
Photo

Post has attachment
Investimos nossa energia naquilo que confiamos.
Acreditamos que é através da educação que grandes descobertas se concretizam!
Photo
Wait while more posts are being loaded