Profile cover photo
Profile photo
Ana Dantas
232 followers
232 followers
About
Posts

Post has attachment
Photo
Add a comment...

Post has attachment
O Príncipe Zé é um cãozinho lindo que estava muito doente e abandonado na rua. Um grupo de voluntários o resgatou e, com a supervisão da veterinária Bruna Mourão, Zé recebeu os primeiros socorros em tempo. Atualmente, ele está fazendo tratamento para cinomose. Zé não apresenta seqüelas neurológicas e está respondendo bem ao tratamento.

Agora chegou o momento de conseguirmos um lar para ele. Obviamente que o lar que Zé irá, precisa ser especial, pois ele requer cuidados e não pode ficar na companhia de outros cães ou gatos.

Príncipe Zé é extremamente carinhoso e de olhar meigo. Um verdadeiro Don Juan! Por favor, não meçam esforços para que ele consiga um lar. Ele está em sua melhor versão e temos certeza que com amor, cuidados e atenção ficará tanto melhor.

Divulguem a história dele e este vídeo. Se você gostou do Zé, entre em contato com a Rede Solidária Você Feliz pelo inbox do Facebook ou pelo e-mail rs.vocefeliz.2014@gmail.com.

Vamos dar ao Zé uma família que tanto ele merece!

#redesolidariavocefeliz #vocefeliz #solidariedade #ativismodobem #menteaberta #expansaodaconsciencia #maisamorporfavor #amoraosanimais #amoraoproximo #respeitoaosanimais #direitoshumanos #adocaodeanimais #caes #adocaodecaes #melhorversaodoze


https://youtu.be/Hk0YeTkC3sI
Add a comment...

Post has attachment
Mas, enfim, havia chegado o dia de levar o Léo ao veterinário. A moça da recepção perguntou-lhe os dados cadastrais e enfim – “o nome, por favor?”
- Léo, o nome dele é Léo – respondeu mamãe, convicta, mas depois ela parou para pensar um pouco e disse – Mas também gostaria de me certificar com o veterinário de que Léo é ele e não ela. Entende?

A simpática recepcionista consentiu com a cabeça e disse para mamãe que Léo iria tomar banho e, assim que o veterinário chegasse, ele seria vermifugado e vacinado. Então, a própria recepcionista ligaria para mamãe para avisá-la de vir pegar o gato. E assim foi feito. Mas quando mamãe chegou e quis questionar o veterinário sobre o sexo de Léo, ele foi, digamos, bastante enfático: ele é ela!

Trecho do meu livro “Se Bia falasse...”

#anadantas #anadantasautora #anadantasescritora #anadantasroteirista #sebiafalasse #sebiapudesseprotestar #sebiafosse #amoraosanimais #gatos #cachorros #caesegatos #amoraoproximo #respeitoaosanimais #familia #partiuliteratura #livros #livroinfantojuvenil #literatura #clubedeautores
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
As Irmãs Cajazeiras e bem amadas! Minha mãe e minhas tias Marlene e Maria Amélia. Lindas do meu coração!!

#obemamado #familia #irmas #salvador #bahia #Anos70 #mae #tias #anadantas #anadantasautora #anadantasescritora #anadantasroteirista
Photo
Add a comment...

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Photo
Add a comment...

Post has shared content
Conheça a história desse Príncipe. Ele foi batizado como Zé. Precisa com urgência de medicações (vide foto das receitas), principalmente a Vitamina E (250mg) prescrita no receituário; Dinheiro para pagar os exames que ele já fez e precisará fazer; Lar temporário ou família adotante.
Vamos apresentar ao Universo as melhores versões de nós mesmos, salvando a vida do Zé?


Estou disponível a todos que puderem ajudá-lo. Basta me chamar pelo inbox.


#redesolidariavocefeliz #vocefeliz #solidariedade #ativismodobem #menteaberta #expansaodaconsciencia #maisamorporfavor #amoraosanimais #amoraoproximo #respeitoaosanimais #amigosdoze #anadantas #anadantasautora #anadantasescritora #anadantasroteirista
A melhor versão do Zé

Parece coisa de maluco essa coisa de física quântica. Dizem que cada um tem várias versões de nós mesmos espalhados pelo Universo e que devemos buscar a nossa melhor versão para vivenciar a vida de forma plena.
O Zé é um cãozinho de no máximo 2 anos que até a última sexta-feira sequer sabia que o amor existia. Não sabemos ao certo como foi sua história pregressa até que um grupo de seres humanos decidiu apresentar o amor para ele.
O Zé, desconfiado, tentou fugir e avançou usando o seu genuíno instinto de defesa, pois estava muito doente e com dor. Pior, acreditava piamente que aquele bando de loucos queria machucá-lo, algo corriqueiro em sua rotina. O grupo não desistiu. O Zé estava sem forças e foi pego pelas garras do amor.
O pequeno Zé foi levado ao veterinário, recebeu os primeiros socorros, tomou banho, mas não queria comer. Ao contrário, estava evacuando muito.
Quando Zé dormiu num lugar quentinho da clínica, depois de tanto tempo morando ao relento da rua, sonhou que poderia apresentar ao mundo sua versão um pouco mais melhorada e, então, no dia seguinte deu seus primeiros passos de confiança e até comeu. Obviamente, recebeu muitos aplausos e viu que a torcida pela sua recuperação era grande.
Foi pra lá e pra cá, fazendo exames e tomando remédios até que domingo Zé balançou o rabo, como demonstração genuína do seu agradecimento a todos que acreditam em uma vida.
O Príncipe Zé é extremamente carinhoso e tem um olhar meigo. Um verdadeiro Don Juan! Ontem, descobrimos que ele está com cinomose e precisa de mais medicações para combater o vírus o mais rápido possível. O Zé não apresenta seqüelas neurológicas e está respondendo bem ao tratamento. Toda ajuda é necessária e bem vinda.
Exatamente por isso, recorremos agora ao universo a fim de conhecer a melhor versão dos ditos seres humanos. Já investimos mais de R$ 1mil e precisamos realmente de ajuda. Pedimos: ajudem ao Zé a conhecer o amor pleno!
O que estamos precisando com muita urgência?
(1) Medicações (vide foto das receitas). Necessitamos para ontem da Vitamina E (250mg) prescrita no receituário.
(2) Dinheiro para pagar os exames que ele já fez e precisará fazer. Qualquer valor de R$ 10,00, ajuda.
(3) Lar temporário ou família adotante, sem outros animais, com uma família carinhosa e responsável, bem como ciente dos cuidados que ele precisa ter em sua recuperação. Urgentíssimo já que não temos condições de arcar com as despesas de recuperação do Zé e nem podemos devolvê-lo para a rua.
Aqueles que puderem ajudar de alguma forma, por favor, não meçam esforços. Trata-se de uma doce vida que precisa de nosso suporte! Entre em contato conosco pelo inbox ou pelo e-mail rs.vocefeliz.2014@gmail.com.
Compartilhe esta publicação. Vamos apresentar ao Universo as melhores versões de nós mesmos, salvando a vida do Zé!

#redesolidariavocefeliz #vocefeliz #solidariedade #ativismodobem #menteaberta #expansaodaconsciencia #maisamorporfavor #amoraosanimais #amoraoproximo #respeitoaosanimais #amigosdoze
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
17/04/2018
5 Photos - View album
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded