Shared publicly  - 
566
588
Carla Cunha caldeira's profile photoEledy Almeida's profile photoaparecida lopes oliveira leite's profile photoAlessandra Soares's profile photo
341 comments
 
vai fazer muita falta!!!que ele descanse em paz!!!
Translate
Translate
 
Me lembro até hoje da 1ª escolinha do PROFESSOR RAIMUNDO quando era criança.Faz lembrar a melhor fase da nossa vida.
O REI da comédia no Brasil e no MUNDO...!!!...
#ETERNO_CHICO_ANYSIO...
Translate
Translate
Translate
 
Grande Homem...
Precisam de um humorista lá em cima...
Vai com Deus...
Translate
Translate
Translate
 
descansi em paz velho chico que deus ti de um bom lugar voce vai fazer muinta falta pra toudos nos
Translate
Translate
Translate
 
nao é o falcão nao? falcão tem 2 metros, rsrs
brincaddeiras a parte, Chico é um humorista das antigas, nao apelava, estes comediantes de hj nem chegam aos pés dele. grande mestre
Translate
 
mas um ótimo humorista que deixa muitas saudades mas com certeza...não deixaram morrer a alegria que ele os ensino...o mestre CHICO ANÍSIO ...
Translate
 
Como todos os grandes nomes, Chico Anysio deixou um legado que atravessará gerações.
Translate
Translate
 
um ser que trouxe alegria a cada um de nós com os seus personagens
,abriu as portas para muitos . deixará um vazio
Translate
 
Grande humorista, grande mestre descanse em paz...
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
 
sem duvida o maior humorista brasileiro....seus personagens ficaram marcados pra sempre...ADEUS GUERREIRO, lutou até onde foi possivel!
Translate
 
O HUMORISTA MAIS SENCIVEL,UMILDE DA TV BRASILEIRA,AGORA DEIXARA O PARAISO MAIS BONITO ao LADO DO SENHOR JESUS....DESCANCE EM PAZ.....EM NOME DE TODOS QUE FORAM CONTAGIADOS COM SUA ALEGRIA.....
Translate
 
muito.triste.deixara muita saudades.familia esta arrasada
Translate
 
Sem sombra de duvidas Insubstituivél !
Translate
Translate
Translate
 
Bom descanso para este ótimo humorista.
 
O brasil perde muitas gargalhadas valeu chico descanse em paz
Translate
 
Ele foi uma gde mente do humor do Brasil e será uma das maiores influências para novos comediantes e humoristas e pros atuais tbm. Vá em paz Chico Anysio e que Deus esteja com vc. Meus sentimentos para a família Anysio.
Translate
Translate
 
""JÁ ESTA NA GLÓRIA DE DEUS,DESCANSE EM PAZ.""
A SEUS FAMILIARES QUE O SENHOR JESUS DÊ O CONFORTO.
MUITA PAZ!!!
Translate
Translate
Translate
Translate
 
Simplesmente o melhor...you are the sun, you are the star, to me, forever! ( Beck )
Translate
Translate
 
OS BONS NAQUILO QUE FAZEM NÃO MORREM...SE ETERNIZAM NA MEMÓRIA DA SUA OBRA...VALEU CHICO....
Translate
Translate
 
vai fazer mta falta infelizmente o rei dos risos se calou para sempre.vai com deus chico
Translate
 
Seu nome não era Chico e Sim DIVERSÃO.Saudades ETERNAS GRANDE MESTRE DO HUMORRRR
Translate
 
É inadmissivel a natureza levar esse tipo de gente embora... genio ...
Translate
Translate
 
Esse homem incrível,deixará muitas saudades! Vá na Paz Chico Anísio. D.Val
Translate
 
realmente o maior humorista brasileiro!!
Translate
 
estara senpre vivo en nosois coraçaôse tabem en nosas memorias ?
 
so fica saldeades de um grande mestre do riso??
 
O BRASIL PERDEU UM DOS GRANDES NOMES DA TV BRASILEIRA CHICO FOI UM GRANDE HUMORISTA DESCULPEM EH UM GRANDE HUMORISTA DESCANSE EM PAZ
Translate
 
Sem dúvida foi o maior comediante de todos os tempos!
Translate
 
Estamos de luto pela partida do eterno Professor Raimundo, que ele descanse em Paz, me solidarizo com todos. Saudades.
Translate
 
eu adorava ele que ele descançe em paz um grande abraço
Translate
 
que ele cheque muito feliz por estar ao lado do senhor ...
Translate
 
com certeza vai deixa muitas saudade em todo mundo pois todos gostava de vc era um dos melhores humorista da tv brasileira tchauuu e vai com deus chico
Translate
Translate
Translate
 
Todos que fizeram a alegria de minha infância e adolescência estão indo embora. O que me resta para ser feliz de frente para a televisão....Que Deus te abençõe grande amigo Chico. Saudades.
Translate
Translate
 
Que Deus o tenha em sua glória
Translate
Translate
Translate
Translate
 
velho chico mestres dois mestres descanse ao lado de deus
Translate
 
grande artista.brasileiro..........................................................................................
Translate
Translate
 
Hooo! Que previlégio viver na Era Anísio Genio
Translate
 
que Jesus o ilumine na pátria espiritual
Translate
 
...vá c/ DEUS ..velho...amigo.......paz.z.z.z..z
Translate
Translate
 
vai deixar muitas saudades!!!descanse em "PAZ"
Translate
Translate
 
Ele foi muito importantepra tv brasileira, meus sentimentos aos seus familiares.
Translate
 
Super Humorista e o Salario Sempre continuara o Minimo kkkk vai Com Deus
Translate
Translate
Translate
 
um dos melhores.............com certeza garantiu gargalhadas de todos que o assistiam. Esteja com DEUS....
Translate
Translate
Translate
 
Thanks for the laughs and the several characters of yours.
Translate
Translate
 
Grandes bosta, deus nao vai ajuda ele, certeza.
Translate
Translate
 
O Brasil sente por esse grande humorista e pai de familia Chico Anisio, vá com Deus bom hmem e obrigado por seus ensinamentos!!!
Translate
 
bom! kkk..... esse ñ sera meu ultimo sorriso com os chicos q são muitos... rs rs rs.
Translate
Translate
 
auguen assim como ele não deixa só saudades mais sim um grande vasio no coração vai fica marcado para senpre em minha histório
Translate
 
foi se um gênio do humorismo no brasil .o maior de todos vaicom deus .e leve sua alegria para o céu muito obrigado.por tantos momentos de alegria.
Translate
 
Sem duvida, o País ficará bem mais triste! Descanse em paz!
Translate
 
O céu está em festa hoje! Vamos sentir sua falta!!!
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
 
A Humanidade fica ainda mais triste. Chico espera Lá por mim... teremos uma eternidade para o humor. R.I.P.
Translate
Translate
 
Saudades para sempre CHICO ANYSIO...que deus esteja com vc.
Translate
 
perdemos o maior humorista do brasil eu estou doente vai com deus chicoanisio eterno
Translate
Translate
Translate
 
pensava que o maior humorista do brasil era o jô soares!
Translate
 
deus te ilumine chico , vá com deuSSSS!!!
Translate
Translate
 
hoje, infelizmente se foi um grande humorista sentiremos sua falta vai em paz...
Translate
Translate
 
aham adorava ele eu gostava do zorra que ele fazia o vampiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Translate
 
Vaii fazer falta no Zorra Total =(
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
 
Um dia triste, pela morte do maior comediante do Brasil. Mas feliz por ele ter nos dado tantas alegrias. Obrigado Chico por tudo que você fez!
Translate
 
Descança em paz CHICO...Repouso etenrno dai-lhe Senhor amém!!!!
Translate
 
HOJE ASSISTINDO A RECORD, FIQUEI IMPRECIONADO COM A MATERIA QUE FÉS SOBRE A VIDA DE CHICO, E ESTOR DIANTE DA TV LIGADO NA GLOBO SO PARA VER QUE TIPO DE HOMENARGEM FARIA AO MESTRE DO RISO, E EU FIQUEI PASMO COM A MINUSCULA MATERIA FEITA A QUEM DEU PICOS DE AUDIENCIA A ESTA FAMIGERADA REDE GLOBO. FICA A DICA.
Translate
 
Pois é Chico, Fique em Paz!!! Com certeza vc está alegrando os nossos irmãos do plano superior!!!!! O céu está em Festa!!!! Obrigado por teres feito parte de minha existência... Deus o receba!!!!!!!
Translate
 
vo sentir saudades dessa pessoa q amei muito, va com deus q ele possa te uma eternidade de pazzzzzzzzzzzzz te amo chicooo
Translate
Translate
 
Ele se foi. Mas deixou uma historia que vai ser contada por tdos nós. Valeu
Translate
 
Sentiremos fata deste que sempre sera um dos melhores de nosso tempo que va em paz nosso adeus..
Translate
 
Deveriam te-lo homenageado em vida! Depois da morte ele nao está vendo nada !
Translate
Translate
 
Que Desepiçãoo gostavaa dele mtooo tou mto tristeee
Translate
Translate
 
Sentiremos fata deste que sempre sera um dos melhores de nosso tempo que va em paz nosso adeus..
Translate
 
maior humorista do universo..
 
Mais um mestre do humor nos deixa, descanse em paz CHICO!
Translate
 
Todo mundo falando, "Vai com Deus" Porra veio, ele era ateu kkkkk
Translate
 
Perdemos um grande humorista mas, nunca vamos nos esquecer jamais do seu eterno humor.Que Deus à tenha, descanse em páz.
Translate
 
E daí que ele era ateu? vai ver que ele tinha mais coração que vc silvio santos também é e todo mundo idolatra ele
Translate
Translate
 
vai com deus vai deichar saudade
Translate
Translate
Translate
 
Ele não acreditava em Atena. Mas Atena acreditava nele.
Translate
 
É isso ai +Jansen Albuquerque Nada haver qual religião ou não ,o que vale é o talento , caráter a pessoa .Chico era muito bom em tudo que fazia...
Translate
 
grande professor maior comediante de todos os tempos, depois de tanta luta obteve sim a vitoria ta agora nos braços do pai
Translate
 
Na volta para casa estava pensando sobre os que estão indo embora. Tanta gente boa partindo, gente insubstituível que a sua maneira nos deixaram boas lições.
Translate
Translate
Translate
Translate
 
descanse em paz chico nois vamos sentir muitas falta de vcss???
Translate
Translate
 
chatíssimo, foi tarde... só falta Xuxa, Hebe e outras múmias
Translate
Translate
 
não foi tarde não,se vc leu bem ele foi o MAIOR humorista do brasil
Translate
Translate
Translate
 
eu não gostava dele e nem das piadas nem uma dele eu ri
Translate
 
Passei todo o dia na rua, absorta desta notícia...triste perda....irreparável...força, fé e perseverança à toda família...Deus está com todos vocês...
Translate
 
este foi un grande genio do humor descanse en paz chico - humorista mais famoso do mundo
 
e mesmo,o mundo perdeu o maior humarista!fica com deus,descanse em paz
Translate
Translate
 
Sou jhonata lopes e ao saber dessa noticia eu me senti muito triste por perder um grande idolo de todo mundo. 
Translate
 
chico anizio vai ficar na memoria de cada um era comediante alegre e competente um bom amigo foi para um lugar de paz deus de um bom lugar meu filho iria completar 24 anos faleceu em 25 de desenbro com pinelmonia foi dificio aceitar mas foi este tempo que deus lhe deu pra permanecer junto de nos nessa terra deus de um bom lugarde porimentos de vanderley santos e cdvd show produçoes serra es brasil
Translate
 
VAI FAZER MUITA FALTA PARA NOS TODOS!!!!
Translate
 
mais uma grande perda,descanse em paz...
Translate
Translate
Translate
Translate
 
fez rir muuuuuuuito e agora me fez chorar vá com Deus te amo chico
Translate
 
Mestre dos mestres, sobe curtir a vida e fazer o melhor. Vai em paz! perdemos um grande humorista Brasileiro. Mais ele é imortal.
Translate
 
chico lomgos Anos voce encheu milhoes de coraçois de Alegrias hoje voce da mesma forma em poucos segundos voce nos enche de tristesas a todos os coraçoes Brisileiros voçe acaba de deichar os brasileiros Orfao ADEUS ADEUS ADEUS CHICO SEMPRE FICARA NO NOSSOS CORAÇOES
Translate
 
Até Adão teve esse fim e isso é normal.Morte mesmo é quando um homem morre pra deus !
Translate
 
que fez o brasil sorri, noje fez o brasil chorar///////////////////////
Translate
 
Que Deus lhe dê um descanso de alma !!! Eu adorava ele!
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
 
Nossa , eu volto à minha infância quando vejo trechos da Escolinha do Professor Raimundo. A outra parte da minha infãncia foi agora.Vai deixar saudades.
Translate
 
Concordo plenamente, ele foi e será o único
Translate
Translate
Translate
 
morre o melhor humorista de todos os tempos....
Translate
Translate
Translate
Translate
 
o mestre do humor mas ele fez a sua parte e agora deixa apenas lembranças
Translate
 
tudo que e de bom se acaba um dia.ja estou com saudades de vc.meu idolo!!!
Translate
 
Agora vai alegrar onde ele estiver!! Fique em paz !!!
Translate
 
quando eu ainda era uma menina''eu já gostava muito de Chico Anysio,que Deus receba ele.e seus amigos que já se foram,
Translate
 
Chico pra mim você foi e é melhor humurista do mundo. Que Deus cuide muito bem de você no novo mundo.
Translate
Translate
Translate
Translate
 
Ele contraria a maxima, que diz "ninguém é insubstituivel."
Translate
Translate
Translate
 
O Melhor Pai de todos os humoristas do Brasil.
Translate
Translate
 
O mestre, provou ao mundo que se pode fazer humor sem dizer um palavrão, parabéns velho Chico...
Translate
 
agora descanse em paz e faz os anjos rirem um pouco tb...
Translate
 
Creio que o "Velho Chico" não irá descansar, pois sua obra terá uma platéia imensa lá em cima!!!!!! Valeu Chico!!!!!
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
 
saudades ele vai deixa chico anysio ele que faiz eu sorrir fica alegre ele sim o homen de respeito sempre alegri e bricanhão <3 saudades querido ...<3
Translate
 
uma inteligência específica, única no mundo....seu legado continuará naquelas gargalhadas gostosas que provocam seus personagens, com certeza deve estar criando uma nova onda de alegria naqueles que o receberam do outro lado...
Translate
 
hj eu tava pensando que o chico foi uma pessoa maravilhosa...que deixou um mundo mas alegre
Translate
 
Pra falar a verdade... nao achava graca nas piadas dele!!
Mas vai com deus!! Vc fez parte da infancia de muita gente!
Translate
Translate
Translate
 
todos que gostava de vc vai setir saudades descanse em paz
Translate
Translate
Translate
 
mais uma estrela brilhara no céu... obrigado por tantas alegrias. sds.
Translate
 
só porque o kara morreu, ja é o melhor do brasil...
Translate
 
O PAI DO HUMOR NO BRASIL.
O MAIOR DOS MAIORES SEM COMENTARIOS.
VA EM PAZ CHICO E TODOS OS SEU GRANDES PERSONAGENS.
ALEGRE OS CEUS COM SEU HUMOR E ALEGRIA!!!
Translate
Translate
Translate
 
que o chico descanse em paz e que seja muito feliz
Translate
 
Hoje o céu amanheceu mais feliz e divertido pq vc chegou....Saudade eterna!
Translate
Translate
Translate
 
morre chico ayisi mais nunca mais apareserar outro maior que ele.descance em PAZ
Translate
 
Chico vc agora faz parte da constelação do bom humor, va ficar mais pertinho de Deus, aqui em baixo o seu espaço será sempre seu.
Translate
 
O humor Brasileiro perde um dos seus idealizadores,
um gênio na arte de fazer rir;
Para sempre Chico Anysio e adeus mestre do humor;
É o fim do vápit - vupit.........
Translate
 
eo salario continua pequeno,adeus Chico Anysio o insupstituivel.
 
O gênio que inventou e perpetuou o sorriso, em mais de 200 faces, que criou, e fez milhões de pessoas não esquecer que a vida tem graça, e é de graça, SORRIA NÃO CUSTA NADA !
Translate
Translate
 
ele era um humorista de grande porte,pena q nos deixou mais ele está num lugar olhando a todos.
Translate
 
DEUS TE DÊ O DESCANSO ETERNO
 
existe dois deus, o primeiro é o deus altissimo, diguino de toda honrra e de toda gloria! o segundo, odeus das tréva, com qual ele foi, pense nisso, jesus te ama do carmo!
Translate
Translate
 
Voce com seu progama comseguiu trazer os sorrizos de quem nao tinha mais motivos para sorrir . que Deus Te receba de bracos abertos
Translate
 
pow o velho ja era pra ter descançado faz temo , agalera parente dele tome tudo no coitado. Agora sim ele fica na paz.
Translate
Translate
Translate
 
perdemos o maior e melhor humorista de td país ,mas o céu está em festa...descanse em paz CHICO.
Translate
Translate
Translate
 
descanse em paz chico, sentiremos saudades.
Translate
 
O Chico Anísio é tão querido, que até DEUS o chamou para o seu lado. Não choremos por isso, pois seríamos egoistas. Façamos preces então, para que ele tenha uma boa acolhida ao lado do NOSSO DEUS.
Translate
Translate
 
grande homem da nossa cultura brasileira.... sentiremos sua falta.
Translate
 
é mais um dia ele ia morre me e esse dia chegou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Translate
 
que os anjos iluminados te receba com um abraço que todos nós gostaria de ter te dado,fique na paz.
Translate
 
Saudades mais este vai ficar gravado na memória de muitos como um mestre do humor.....
Translate
Translate
 
vai chico anysio o Pai esta a sua espera, grande homem de Deus
 
Maior e melhor do Brasil ,não vai aparecer outro iqual a ele ......
Translate
Translate
Translate
 
chegou ao fim o sofrimento dele que DEUS o tenha em um bom lugar.
Translate
Translate
 
Valeu chico pelos bons momentos de alegria descanse em pais
Translate
 
sdd era um grande homem o chico.
Translate
Translate
 
Este sim, o verdadeiro humorista sério do Brasil. Deixará muitas saudades...
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
 
O Melhor humorista com certeza!
Translate
Translate
Translate
 
q os anjos possam desfrutar desse talento!!!!!!!!!!!!
Va em paz!!!!!!!!!!!!!
Translate
 
cada pesso tem um papel no mundo,nenhum ser existe em vam,todos temos a obrigação de oferecer o que e de melhor de nós para,deixar ou tornar o mundo de alguem mehor,o Chico Anisio deixou os lares das familias brasileiras,cheia de risos e alegria,que descanse em paz.
Translate
Translate
 
grande chico vai bater uma bolinha com oscarito bucunda e cia vai ser uma festa no céu !
Translate
 
Saudade Chico, já estamos todos com muita saudade...Vai em paz Chico, vc cumpriu sua missão, não deixou nada a desejar.
Translate
 
é foi m bom proficional mais todos nos temos nosso lugar um dia.
Translate
 
que pena morreu! estou triste porque nao pude falar para ele que so cristo salva!
Translate
Translate
 
este provou que umor pode ser sem palavrão
Translate
Translate
 
Palmas e muitos vivas para ele!!!!!!
Translate
Translate
 
O brasil perde um genio do humor limpo, engraçado,sem sensura,um humor onde nosso filho aprende sorrindo.o brasil perde um artista ,mas acima de tudo um exemplo de que o humor pode ser simples e genial!!!!!!!!! sem apelação para baxarias como agente tem assistido ultimamente.
Translate
 
sem duvida o maior fabricante d alegrias descanse em paz chico
Translate
Translate
 
a zorra total é uma merda mesmo...falou bem Marcos.
Translate
Translate
Add a comment...