Profile cover photo
Profile photo
Marcos Rodrigues
2,878 followers -
Uma pessoa simples e verdadeira
Uma pessoa simples e verdadeira

2,878 followers
About
Marcos's posts

Post has attachment
Assistindo: Stalingrad (russo :Сталинград) é um filme de guerra russo, de 2013, dirigido por Fedor Bondarchuk. 

O filme é uma história de amor trágica ambientada em novembro de 1942 durante a Batalha de Stalingrado.

O filme começa no Japão atual, na sequência de um grande terramoto, com o pessoal de emergência a trabalhar para chegar a algumas vítimas presas no subsolo.

Um dos socorristas, um bombeiro russo, tenta manter as vítimas calmas, conversando com elas e contando a história de como ele chegou a ter cinco pais, todos mortos durante a Grande Guerra Patriótica (Segunda Guerra Mundial).

Post has shared content
O futuro é autônomo.
Uber começa a operar 100 veículos autônomos em Pittsburgh
Numa entrevista à Bloomberg, Travis Kalanick, o CEO da Uber, anunciou a adição a partir deste mês de 100 veículos modelo Volvo XC90s modificados com componentes para direção autônoma.

Inicialmente, e como determina a legislação americana, uma pessoa habilitada estará à frente do volante pronta para assumir o controle do veículo caso necessário. Uma segunda pessoa estará no banco ao lado, como uma espécie de co-piloto, para observar e tomar nota das ocorrências.

Não faz muito tempo, pouco mais de um ano para ser mais preciso, um veículo de testes foi flagrado circulando em Pittsburgh. "O veículo é parte dos nossos esforços iniciais de pesquisa com sistemas de mapeamento, segurança e autonomia", confirmou a porta-voz da empresa à época, ao Pittsburgh Business Times [http://bit.ly/2b0JhuV].

A julgar pela expansão mundial meteórica ao longo dos pouco mais de 5 anos em que está no mercado utilizando veículos convencionais, não será uma surpresa vê-los dominar também a oferta de serviços com os autônomos.

Os SUVs utilizam tecnologia da empresa Otto que desenvolve sistemas autônomos para caminhões e foi adquirida recentemente sem muito alarde. A Otto foi fundada por Anthony Levandowski, um ex-Google que agora passa a comandar os esforços de desenvolvimento na Uber.
Photo

Post has attachment
Assistindo: Battle for Sevastopol (Ucraniano: "Незламна" "Indestructible"; Russo : "Битва за Севастополь") é um filme biográfico de 2015 sobre Lyudmila Pavlichenko, uma jovem Soviética da Ucrânia que se juntou ao Exército Vermelho para lutar contra a invasão nazista da União Soviética e se tornou um dos melhores atiradores de elite na Segunda Guerra Mundial. 

Post has attachment
タイヨウのうた

Taiyou no Uta (Canção ao sol) é um drama japonês baseado no mangá de Kenji Bandou.

Kaoru Amane (Sawajiri Erika) é uma jovem de 19 anos que sofre de uma rara doença incurável chamada XP (xeroderma pigmentosum), e que por isso não pode sair de casa durante o dia, saindo apenas após o por do sol.

O seu sonho é tornar-se uma cantora famosa e levar ao mundo as suas músicas.

http://youtu.be/iI5NIdMv6Zs


Photo

Post has attachment
Assistindo: "A verdade nua e crua" na Netflix
www.netflix.com/title/70103759?source=android

Uma comédia leve e politicamente incorreta de vez em quando não faz mal a ninguém. 
Photo

Post has attachment
+Centauro​ mostrando com não atender um cliente.

Entro na loja com o objetivo de comprar um produto. Aproveito para "dar uma olhada" em outros itens que porventura também poderia adquirir.

Aparece uma vendedora:

"Senhor, posso ajudá-lo?"... E começa a me seguir como uma sombra..." Senhor, também temos esse modelo aqui"... “Senhor, isso..."...

E nada de me deixar à vontade.

Desisto da compra e saio da loja sem nada.

Poderiam ter vendido 3 produtos. Por incompetência não venderam nenhum e praticamente me mandaram direto para o concorrente. 
Photo

Post has attachment
Não existem inocentes. Apenas diferentes graus de responsabilidade. 
Photo

Post has attachment
Assistindo: À procura da felicidade.

The Pursuit of Happyness (br: À Procura da Felicidade) é um filme estadunidense de 2006, do gênero drama, dirigido por Gabriele Muccino e com roteiro baseado em uma história real.

Chris Gardner é um pai de família que enfrenta muitas dificuldades financeiras, vendendo aparelhos médicos que ninguém quer comprar por serem muito caros. Gardner torna-se obstinado pela sobrevivência e sustento de sua família. Ele consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe remuneração pelos serviços prestados, porém, persiste, pois acredita que poderá ser futuramente contratado. A mulher o abandona e ele é obrigado a tomar conta sozinho do filho de apenas cinco anos de idade. Em meio a todos os problemas, eles são despejados do apartamento onde vivem por falta de pagamento, e têm de dormir em estações de metrô, banheiros públicos e albergues.

Post has attachment
O Brasil é um país bem estranho. Não conheço ninguém da Seleção, além do Neymar, mas consigo escalar todo o STF.

Devido à nossa tradicional e eterna corrupção esses 11 são bem mais conhecidos que qualquer dos nossos "craques". 
Photo

Post has attachment
UPS, DHL e FedEx, tremei.

A Amazon pode dominar o mercado de entregas em pouco tempo. 
Wait while more posts are being loaded