Shared publicly  - 
 
Jornalistas dizem ter medo e revelam novas ameaças no Maranhão

Os chamados bloqueiros são os mais ameaçados no Estado. Alguns já receberam ligações ou comentários anônimos com ameaças de morte por causa das postagens de suas páginas pessoais. O blogueiro Caio Hostílio que já responde a 86 processos impetrados por políticos e gestores públicos que foram alvo de denúncias é um destes casos. Ele foi um dos maiores críticos da greve da Polícia Militar ocorrida no final do ano passado. “Com a morte do Décio, percebemos que os comentários com ameaças podem se cumprir a qualquer momento”, disse Hostílio.
Translate
24
13
Eurico Dragomad's profile photoLuan Carlos's profile photosergio nikitenko's profile photorafael oliveira's profile photo
32 comments
Translate
Translate
 
disem que voce pode dar sua opiniao livremente mas quando fas isso, voce pode acabar morto porque falou algo que compromete algumas pessoas.
Translate
 
+Alorino bertollo soares no Maranhão. Isso é restrito a algumas regiões. E esse problema também tem haver com a falta de mobilização da população. Matar uma voz é fácil, mas é impossível clar uma multidão.
Translate
Translate
Translate
 
ningem tem medo ate que voce abre uma corespondencia dizendo que voce pode ser o proximo.
Translate
 
Precisamos de muitos #MarioDarius...milhões de clones deles espalhados em todos as esquinas dos Cenáculos da corrupção.E ainda assim depois de quebrar a lei do silêncio ,levar saraivadas de tiros,ainda asim, esbravejem nossa verdade na forma de zoobies.
Translate
 
Eu vou desenvolver perfis dos principais políticos das principais cidades brasileiras e postar no http://nacaodemocratica.blogspot.com.br

Aqueles nos quais não se deve votar em hipótese alguma nessas eleições municipais que se aproximam.. Espero ter melhor sorte que esses jornalistas ameaçados.
Translate
 
acho que temos que ir +além,e deixar de votar em todos.:)
Translate
Translate
 
+Luiz Tegedor não falo de abstenção,mas sim de prender,julgar e punír todos os criminosos.:)deixar de acreditar nestes politiqueiros da treta e arranjar soluções globais e não só internas como fizeram os Islandeses.O Mundo precisa que os Homens de bem se juntem para o salvar enquanto é tempo,temos que pensar no futuro e chegou a hora.
Translate
Translate
 
...é disto e muito+,podemos fazer sempre melhor.:)mas antes temos que pensar na melhor forma de desalojar os instalados.
Translate
 
Eurico dragomad,concordo é isso ai,tenho falado isso a tempos,o sistemas,tem que levar uma sacudida geral,e olha que por ironia sou da direcão de um partido,a qui na minha cidade,Portão,Grande Porto Alegre,R.S,não é louco isso mas não acredito mais no sistema,so quem ta nos bastidores,sabe o que tem de podre,e na maioria das vezes não podemos relatar o porque todos sabem, este é 2º partido que conheço a fundo,e pecebo que o extatuto de um partido não é levado a serio cuando fala-se de de ganhos faceis,por isso tambem,acho que temos que ser simples mas direto,pois não tem custo maior para o povo,é so usar a arma temos,concientizar É o caminho,debater ,debater ,é ocaminho,temos que chegar ao bom sensso ,e articular uma mobilização nacional,isto sen duvida tera resultado se nos intender,companheiros!!!!,deculpe pelo meus erros de portugues,na da pra ficar calado,um abraço fraterno.
Translate
 
gandabraço +MOISES DA ROSA TEIXEIRA com erros e sou eles temos é que falar,chega de silêncio para não sermos cumplices desses ladrões que estão desgovernando o Mundo.:)e Arredores.
Translate
 
então vamos mostra a cara,e como dis,o amigo Eurico D.,vamos gritar,sim vamos saber ,conhecer a força que tem opovo,não podemos nos acomodar de jeito nem um,não podemos ser coniviente com tanta barbaria,chega!!!!
Translate
Translate
 
ola Duke smyle,e Eurico Dragomad,vamos debater com as pessoas que estão em nossa volta,amigos,conhecidos,os contatos que temos vamos criando uma discução e aprimorando não é dificel,mas tem que dar a partida,pra acontecer,um abraço ,vou adicionalos ok.
Translate
Translate
 
ta ironizando porque mesmo,vc é de algum gabinete de politico,ou vc não entendeu o debate,sabe a quele ditado ,"medigas com quem tu andas e direi quem tu és"
Translate
 
+Targino William Lima pois é, mas eu não desisto. Eu e esse senhor que citou estamos em posições opostas mesmo. Se ele sabe que eu existo, eu não sei, mas ele está na minha lista negra.
Translate
 
o pior que essas ameaças vem de quem deveria proteger
Translate
Translate
 
Não é pra menos que os jornalistas estão com medo, não só no Maranhão como em todo país, visto que nossas "Leis" (se assim posso chama-las, não pune culpados ,principalmente se este tem dinheiro e um bom advogado, mesmo sendo réu confesso. O saudoso jurista Rui Barbosa escreveu que :{ Em nosso país,(Brasil) as "Leis"absolutamente não exprime o consentimento da "Maioria",são as "Minorias",as "Oligarquias mais acanhadas" as mais "Impopulares e Menos respeitáveis" são as que "Pôe e Dispôem" e são as que "Mandam e Desmamdam em tudo"}
Translate
 
Digam uma novidade.... qual pessoa não sabe que , se for mostrar "fatos" mais a fundo ,estará incomodando e ,consequentemente ,aumentando exponencialmente o seu "fator de risco"???? Eles podem estar com medo ,mas já sabiam que isso os expõem 'a ira dos poderosos ,ou coisas do tipo...
Translate
 
nunca o mal venceu o bem,unidos venceremos sempre.:)
Translate
Add a comment...