Profile

Cover photo
Lucas Ribeiro
Attends FAT
Lived in Feira de Santana
254 followers|510,619 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Lucas Ribeiro

Shared publicly  - 
 
Estou correndo na 2ª temporada em Asphalt Nitro. Pronto para experimentar novos carros e pistas?
 ·  Translate
Asphalt 8 acabou de ganhar um irmão. Prepare-se para toda a adrenalina e a ...
1
Add a comment...

Lucas Ribeiro

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Parabéns pelo vídeo, ficou tudo bem explicado, porém estou com um problema :( 
Na parte baixar o pacote do squid, depois que ele completa o download e vai descompactar, aparece um erro e diz que a instalação falhou. Já tentei várias vezes e sempre apresenta o mesmo erro, o que fazer ?
 ·  Translate

Lucas Ribeiro

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
MDS, pra que tanta ignorância ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
 ·  Translate

Lucas Ribeiro

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Né querendo ser do contra não, mas achei essa versão dela uma bosta '-'
Dessa vez aqui ela cantou melhor: /watch?v=rEv6_8IozMs
 ·  Translate

Lucas Ribeiro

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
1:28 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Have him in circles
254 people
Vinicius Tj's profile photo
Janey Oliveira's profile photo
Gilian Smith's profile photo
Edval das Virgens (Nynhoo)'s profile photo
iasmim gomes's profile photo
Landerson MANO BROWN's profile photo
Giga Best's profile photo
Verbenea Pascoal's profile photo
Paulo Cezar Jr.'s profile photo

Lucas Ribeiro

Shared publicly  - 
 
This is made for 1920X1080, but it should work on any resolution. Enjoy! If you liked this theme and would like me to keep making…
1
Add a comment...

Lucas Ribeiro

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Bem que esse garoto deve ter desejado ser japonês heim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 ·  Translate

Lucas Ribeiro

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Bem criativo esse pedido de casamento, kkkkkkkkkkkkkkk'
Felicidades pro casal ai ^^
 ·  Translate

Lucas Ribeiro

Shared publicly  - 
1
Add a comment...

Lucas Ribeiro

Shared publicly  - 
 
nossa, isso aki tah chato
 ·  Translate
1
Add a comment...

Lucas Ribeiro

Shared publicly  - 
 
Testando o google + !!!!
1
Juan Paz's profile photo
2 comments
 
hehe to sim
ver se consigo mais myulheres saasuhsahu
Add a comment...
People
Have him in circles
254 people
Vinicius Tj's profile photo
Janey Oliveira's profile photo
Gilian Smith's profile photo
Edval das Virgens (Nynhoo)'s profile photo
iasmim gomes's profile photo
Landerson MANO BROWN's profile photo
Giga Best's profile photo
Verbenea Pascoal's profile photo
Paulo Cezar Jr.'s profile photo
Education
  • FAT
    Rede de Computadores, 2010 - present
Basic Information
Gender
Male
Looking for
Friends, Networking
Relationship
In a relationship
Apps with Google+ Sign-in
  • Traffic Rider
  • Fast like a Fox
  • Thumb Drift - Furious Racing
  • Asphalt Nitro
  • Traffic Jam Rider
  • Color Switch
Work
Occupation
Web Designer
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Previously
Feira de Santana
Links
Contributor to