Profile cover photo
Profile photo
Lila Ribeiro
194 followers
194 followers
About
Lila's posts

Post has attachment
Será difícil envelhecer tão antes de você. Você que vai fazer todas aquelas perguntas, e que eu vou fingir saber! Será difícil, mas vai ser do jeito que tiver de ser. Vou deixar “minhas brincadeiras”, vou tentar “amadurecer”! Será difícil pedir desculpas…

Post has attachment
Nesta terra de doutores, magníficos reitores, leva-se a sério a comédia! A musa-pomba do Espírito Santo – e não o bem comum! – Inspira o bispo e o Governante. Velhos católicos, políticos jovens, senhoras de idade média, – sem pecado abaixo do Equador –…

Post has attachment
Com cravos, com flores, com lágrimas, com música, com luta, com empatia, com memórias, com solidariedade, com resistência, com respeito. Fascismo Não! Em nenhum lugar! Em nenhum tempo! Em nenhuma inspiração! Em nenhuma medida! Seja em que época for, seja…

Post has attachment
  Semplicemente fantastica questa versione! Da sentire: Bachianas Brasileiras nº4 em versão Samba. De arrepiar!

Post has attachment
Primeiramente e continuamente #foratemer com supremo e tudo. Faça o download. Questione.  Compare. http://fundacaoanfip.org.br/site/wp-content/uploads/2016/05/FOLDER-FRENTE-PARLAMENTAR-10.pdf Anfip classifica como falácia dados do governo sobre…

Post has attachment
Que Brasilia dá Rock todo munda sabe. Mas a coisa aqui num fica no passado punk e legionário não. Rock tá no Dna Brasiliense.

 Que Brasilia dá Rock todo munda sabe. Mas a coisa aqui num fica no passado punk e legionário não.  Rock tá no Dna Brasiliense. E a dica do sábado é do querido jornalista e fã no. 1, Walberto Maciel: A banda Frequência. Enquanto não saí um calendário de…

Post has attachment
Tem tanta coisa pra ver e ler na web que não dá pra ficar na boa fé. Mandamento básico, desconfie de tudo, cheque sempre. E como volta e meia recebo seja nas redes sociais e até no danado do zap esse mesmo texto que já rola na rede a bastante tempo sobre…

Post has attachment
Vamo lá, dar aquela força! OUVIR, curtir, COMPARTILHAR, Essas interações são um puta estímulo

Meu filho Luca desde pequeno tem um lado criativo muito interessante. Autodidata. Desenha, toca vários instrumentos, compõe, canta.  E ainda uma admirável coragem de se expor. (Eu que sofria amarelões e tremelões no teatro, sei que dar as caras em público…

Post has attachment
Sempre que assisto algo sobre 1964 fico atônita com a incapacidade recorrente do brasileiro. Achava que eramos ruins em matemática… Mas abrimos mão do pouco que a educação formal nos oferece em ciências ambientais, ciências sociais… …Somos péssimos em…

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded