Profile cover photo
Profile photo
Liberte Sua Mente
2,291 followers -
Eu não sou aquele que sabe, mas o que busca.
Eu não sou aquele que sabe, mas o que busca.

2,291 followers
About
Liberte Sua's posts

Post is pinned.Post has attachment
Não acrescente dias a sua vida, mas vida ao seus dias. 
Photo

Post has attachment
SOU UM LIVRE PENSADOR, E NÃO UM SEGUIDOR DE NADA E NINGUÉM. EU SOU O QUE SOU (A CAUSA) -- A DIVINDADE.
EU SOU UM AMANTE DO MEU PRÓPRIO UNIVERSO QUE CAMINHA SOBRE PERNAS.

- Renato Brito
Photo

Post has attachment
No casamento as pessoas fazem inúmeras concessões inúteis. E quando a frustração se torna insuportável, então se separam.
Photo

Post has attachment
O psicoterapeuta Roberto Freire não tinha dúvida de que risco é sinônimo de liberdade e que o máximo de segurança é a escravidão.
Photo

Post has attachment

AQUI VAI ALGUNS EQUÍVOCOS E CRENÇAS LIMITADORES DA VIDA

*Só é possível a realização afetiva no casamento
*Ninguém pode ser feliz sem um par amoroso
*Não é possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo
*Quem ama não sente desejo por mais ninguém
*O amor materno é da natureza da mulher e toda mulher deseja ser mãe
*O pai não tem condições de criar um filho tão bem quanto a mãe
*A iniciativa da proposta sexual cabe naturalmente ao homem
*O amor romântico é superior ao amor na amizade
*No sexo o homem é por natureza ativo e a mulher passiva
*No casamento é importante ceder sempre para se viver bem.....
Photo

Post has attachment
VISITEM 💻
A VERDADEIRA HISTÓRIA DO AMOR
Clique aqui....http://vai.la/sJln

DESEJOS, SEDUÇÕES, ENCONTROS, PAIXÕES, CASAMENTOS, CIÚMES, INFIDELIDADE, SEPARAÇÕES,...Tudo que está sendo tratado aqui não se refere ao amor pelos filhos, pelos pais, pela arte, pelos animais de estimação. Nem trata do amor a Deus ou à humanidade. Trata do amor que pode existir entre homem e uma mulher, ou entre dois homens ou entre duas mulheres. A grande maioria das pessoas desconhecem a real e verdadeira trajetória do amor. Refere-se a qualquer forma de relação entre seres humanos que tem a ver com as expressões "apaixonar-se" ou "estar enamorado de". Como foi o amor nos últimos três milênios? Tudo que será abordado aqui demandou uma rigorosa pesquisa de 5 anos pela psicanalista Regina Navarro Lins. Vamos com essa obra viajar no tempo em que o amor durante toda a história da humanidade sofreu várias e várias conotações, alterações e conceitos diferentes com o passar dos tempos, na medida que as culturas e civilizações foram sofrendo mudanças, até chegar em nossos dias atuais e etc....(Da Pré-História à Renascença/Do Iluminismo à Atualidade) - O Livro do Amor (BestSeller)
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
"Ser autêntico significa ser fiel a si próprio. É um fenômeno muitíssimo perigoso; são raras as pessoas que o fazem. Mas sempre que as pessoas o fazem, elas conseguem. Elas conseguem uma beleza tal, uma graça tal, um contentamento tal que não pode ser imaginado."
Photo

Post has attachment
Alerta entre astrônomos de todo mundo uma mudança na estrela de Tabby “Megaestrutura alienígena” Será?

Eu tenho percebido ao longos dos anos, que tudo que é cientificamente descoberto, porém ainda não explicado pela mesma, viciosamente temos uma forte tendencia e necessidade de preencher o que ainda não sabemos, com nossas teorias e crenças.
E vejo que a ideia de alienígena ainda é uma necessidade popular profunda que infelizmente está em tudo o que ainda não sabemos, porém se preenche o que ainda é uma incógnita científica; com alienígenas ou com o deus das lacunas.
Quando se há essa postura diante da realidade e das coisas que ainda não sabemos ou que está sendo cientificamente observado e examinado, é o mais puro reflexo popular da pobreza de conhecimento, e da nítida e profunda carência humana de que não estamos sozinhos, e quando se trata de um povo com esses problemas de ainda ter dificuldades de encarar e de ser honesto com a realidade, essas necessidades humana em particular, tem uma constante e crescente conotação bem distorcida com uma visão da realidade bem surreal com esses produtos de invenção da mente humana.
Quando as pessoas se prendem a essas coisas, é notório a ideia e a necessidade de um avatar ou de um salvador do mundo, em que cada um dá a sua própria versão e propósito que cada um desses ícones imaginário tem com relação a Terra ou a humanidade que se sente perdida e desamparada.
E essas crenças estão bem ligadas e enraizadas nessas coisas, em que a natureza sabe e muito bem se virar sozinha e de quebrar padrões a hora que ela bem quiser.
Mas sei e reconheço que o universo é potencialmente infinito e que está em constante movimento e mudanças, e que possivelmente haja alguma forma de vida que desconhecemos, porém essa ideia fantasiosas advinda da crença popular alimentada pelos místicos e ufólogos, aí, realmente eu desacredito totalmente.
Temos que separar crenças e convicções pessoais com que realmente é de caráter racional baseado pura e simplesmente científico. Quanto mais a ciência avança, mais essas teorias e crenças ufólogas e populares caiem por terra, e o que é pior, para compensar toda essa frustração inventam todo tipo de crenças e teorias da conspiração. rsrsrs

Melhor postura é esperar pra vê, aí sim, podemos dizer o que é de fato, se tem ou não algo além de nós do que realmente é.

- Renato Brito

Post has attachment
ROMA POSSUI UMA AS MAIS RICAS PROPRIEDADES PRIVADAS DO MUNDO (MAIS NECESSARIAMENTE NO VATICANO)... ELES DEPENDEM DA MASSA POBRE PARA QUE SE MANTENHAM NA MAJESTADE 
Photo
Wait while more posts are being loaded