Profile

Cover photo
Kelen Saúgo Cardoso
Attended Dr. Genésio Pires
Lives in Porto Alegre
124 followers|8,505 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Kelen Saúgo Cardoso

Shared publicly  - 
 
heehh q lindos
 
Apesar das constantes brigas, eu e o bichano também temos momentos de carinho.
 ·  Translate
130 comments on original post
2
Add a comment...

Kelen Saúgo Cardoso

Shared publicly  - 
1
Add a comment...

Kelen Saúgo Cardoso

Shared publicly  - 
 
 
That affection beautiful I wanted.

ღ ིྀ ღ ƸӜƷ ღ صوفيا ღ ℒ ℴ ѵ ℯ ƸӜƷ ♥  
4 comments on original post
1
Add a comment...

Kelen Saúgo Cardoso

Shared publicly  - 
 
 
O menestrel - William Shakespeare
Vale a pena assistir!
1
Add a comment...

Kelen Saúgo Cardoso

Shared publicly  - 
 
Saudade deste tempo!
 
Sou do tempo em que: Aniversariantes levavam ovadas, o pão frances era 10 centavos, o "peraí mãe" era pra não sair da rua, e não do computador. Crianças tinham tamagushi e não celular, kinder ovo era 1 real. Crianças colecionavam tazo, brincávamos de elástico, de amarelinha, pega-pega, esconde-esconde, tocava a campainha do vizinho e corria. Se você também teve essa INFÂNCIA, COMPARTILHA!
 ·  Translate
176 comments on original post
1
Add a comment...
Have her in circles
124 people
Refael Aguilar's profile photo
aroldo norberto pinto's profile photo
gildete santos's profile photo
Andressa Menezes's profile photo
wesley campos's profile photo
Ivanor Bolson's profile photo
Muth Luis Wesseling's profile photo
gustavo roberto's profile photo
andreia santos's profile photo
 
 
7 de setembro de 2013

Já aí estávamos reforçando atitudes contra a impunidade para não deixar cair no esquecimento. 

Aí já se falava em aprimorar as leis contra a corrupção ou os protestos de junho/julho não valeriam para nada, por essa razão, o PLIP EPOCC estava lá colhendo assinaturas.

Celene do EPOCC - ESTATUTO POPULAR CONTRA CORRUPÇÃO e Dani Schwery

Além do mensalão, o assunto que estava pegando nessa época e deixava a galera p da vida, era o papinho dos "mais" médicos - outra farsa do PT, por essa razão, os NasRuas.Consocial também estava lá onde a Carla Zambelli encabeçou um trabalho contra isso. 

A estratégia favorita do petê, como de costume, era reduzir a questão das críticas feitas ao partideco a "xenofobia" por causa das manifestações feitas no dia do médico cubano negro, PAPO FURADO, pura tática para desviar a atenção, o problema era com o petê mesmo. Ninguém tem nada contra o cubano em si e vir médicos de fora, o problema sempre foi o petê e a relação doentia com Cuba. 

Pior, o petê alegava/alega que a questão de não ter médicos trabalhando longe é porque são mauricinhos ou patricinhas. Porr@ nenhuma! Falta médico porque a gestão ineficiente do petê não propiciou temos demandas de médicos suficientes, e o que chamam de "mais" médicos, além de toda papagaiada que é, conforme os vídeos dizem e suas descrições, o que chamam de "mais" ainda assim não é nem de perto a quantidade de médicos que precisamos para resolver nossos problemas com saúde, precisaria de "mais" de fato se não fosse só uma questão de marketing eleitoral do petê (única coisas que eles são bons, é brilhante o termo marketeiro "mais médicos"). 

Nesse dia fiz esse vídeo: Gilberto (médico) do NASRUAS fala dos médicos estrangeiros e Dani Schwery, depois mais esse PT reinventa a escravidão importando médicos cubanos por Dani Schwery que tive grande ajuda da Thaisa Camata e Tárcio Augusto para levantar os dados e sair bombardeando pelas redes sociais e expor toda a farsa do PT. 

Os Libertários também fizeram a sua parte, distribuímos panfletinhos para alertar a porcaria que o SUS é, o Bruno Parga deixou seu recado também - Médicos Cubanos e a saúde segundo Bruno Parga dos Libers com Dani Schwery
 ·  Translate
1 comment on original post
1
Add a comment...

Kelen Saúgo Cardoso

Shared publicly  - 
 
 
PROMOÇÃO EDITORA GG BRASIL E IKE LEVY!

Com o objetivo de difundir conhecimentos sobre fotografia a fan page IKE LEVY em parceria com a EDITORA GG BRASIL realizará o sorteio do livro “O imaginário segundo a natureza”, de Henri Cartier-Bresson.

Para participar do sorteio você precisa seguir os 3 passos abaixo:
1- Curtir Ike Levy, www.facebook.com/ikelevy
2- Curtir GG Brasil, www.facebook.com/editoragustavogilibrasil
3- Compartilhar este post

A promoção inicia-se hoje, quinta-feira dia 20/12/12 e vai até segunda-feira dia 24/12/12 às 10h.

Participe e lembre-se de seguir os 3 passos!

(O sorteio e envio do livro serão realizados pela GG Brasil. A divulgação do sorteado ocorreráno dia 24 e o livro será realizado no dia 07/01/13).
 ·  Translate
1 comment on original post
1
Add a comment...

Kelen Saúgo Cardoso

Shared publicly  - 
 
Lei que libera o uso de drogas.
O que vocês tem a dizer sobre isso?

Eu não aprovo!
Já viram a quantidade de drogas que existem? Como será o futuro das novas gerações? 
 ·  Translate
2
1
Kelen Saúgo Cardoso's profile photoJuscelino Anjos's profile photoMarta Maria's profile photo
5 comments
 
agora eu concordo com seus pensamentos; sua indgnação é a mesma minha; só quero dizer pra vc que a faltade compromisso com a vida se deve a falta de respeito e temor ao ser maior que para mim é o nosso Deus; povo que não tem nada para respeitar se acabam na perveção etc. é o que eu penso. abração.
 ·  Translate
Add a comment...

Kelen Saúgo Cardoso

Shared publicly  - 
 
 
PRECISAMOS NOS UNIR! LEI DA PALMADA SERÁ VOTADA HOJE E VISA TIRAR OS PAIS DO CONTROLE DE SEUS LARES! VISA DEGRADAR NOSSAS CRIANÇAS!!

#COMPARTILHE

Não importa sua religião, não importa seu direcionamento político. O Brasil está sofrendo hoje um duro ataque que visa ferir fatalmente nossas tradições e o futuro de nossas crianças. A lei da palmada é gerida por mulheres como Martha Suplicy e Xuxa que não tem NENHUM controle de suas famílias e um senso de moral muito questionável. Aqui no G+ pedimos sua ajuda para manter a hashtag #TapaNaBunda no TOP do dia de hoje (quando a lei será votada)

LIGUE (0800 619 619) é gratuito e melhor do que enviar e-mails que não serão lidos. Quando atendido diga que quer enviar uma mensagem a todos do CCJ pois é um cidadão contra a lei da palmada!!

O Brasil não tem um grande número de ocorrências registradas como agressão de PAIS a SEUS FILHOS. Por outro lado o Brasil tem uma enormidade de casos de jovens que se entregam ao tráfico e a vadiagem, É ISSO QUE ELES QUEREM ESTIMULAR!

“Acusai-nos de querer abolir a exploração das crianças por seu próprios pais? Confessamos este crime”
(Marx e Engels, Manifesto Comunista, Parte II, 1848).

É próprio dos regimes totalitários, como o comunismo e o nazismo, a intervenção do Estado na intimidade da família, subtraindo aos pais o seu inalienável direito-dever de educar os filhos. Segundo tais ideologias, as crianças seriam confinadas em creches ou escolas estatais, enquanto os pais teriam tempo “livre” para trabalhar para o Estado fora do lar.
Estamos sendo governados por um partido que ostenta em sua bandeira a estrela vermelha de cinco pontas, símbolo internacional do comunismo. Não é de se estranhar que ele queira retirar o que ainda resta da autoridade dos pais sobre os filhos.
Coerente com sua ideologia, o governo petista enviou ao Congresso Nacional em 16/07/2010 a Mensagem MSC 409/2010, que “altera a Lei n 8.069, de 13 de julho de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, para estabelecer o direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigos corporais ou de tratamento cruel ou degradante”.
A proposta, que recebeu o nome de Projeto de Lei 7672/2010, deverá ser votada no dia 30 de maio de 2012 pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados. Ela é o 7º item da pauta. O relator é o deputado Alessandro Molon (PT/RJ).
O que pretende o projeto? Que os pais sejam proibidos de matar seus filhos? Isso já é crime previsto pelo Código Penal (art. 121). Que os pais sejam proibidos de causar lesão corporal em seus filhos? Isso também já é crime (art. 129, CP). Que os pais sejam proibidos de abusar dos meios de correção e disciplina? Isso já está incluído na figura penal de “maus tratos” (art. 136, CP).
Que pretende então o projeto? Que os pais sejam proibidos de usar castigos corporais como forma de correção. Castigos corporais abusivos? Não. Qualquer castigo corporal, inclusive uma leve palmada na mão de uma criança que teime em querer colocar o dedo na tomada elétrica. Para os efeitos do PL 7672/2010, entende-se por castigo corporal o mero “uso da força física que resulte em dor”. Não se requer que a dor seja intensa ou insuportável. Basta que a criança sinta dor.
Não é crível que o governo esteja preocupado com a dor das crianças. Se assim fosse, ele não estaria - como está - tão interessado em promover o aborto por todos os meios.
A intenção, como já se disse, é solapar a família, destruindo o pátrio poder e dando ao Estado poder imediato — e não apenas subsidiário — sobre as crianças em processo de educação.

Todo cidadão pode protestar contra essa investida do totalitarismo estatal telefonando gratuitamente para o Disque Câmara (0800 619 619) e dizendo:

“Quero enviar uma mensagem a todos os membros da CCJ”.
Interrogado sobre o conteúdo da mensagem, pode-se dizer: “Solicito a Vossa Excelência que respeite o sagrado direito de os pais disciplinarem seus filhos, votando contra o PL 7672/2010”.
Além de gratuito, o Disque Câmara é mais eficiente que as mensagens enviadas por correio eletrônico. Rapidamente se percebe a repercussão da manifestação popular.
Sejamos rápidos. O projeto está para ser votado.
 ·  Translate
60 comments on original post
2
Juscelino Anjos's profile photoKelen Saúgo Cardoso's profile photo
2 comments
 
Perfeito Juscelino!
 ·  Translate
Add a comment...

Kelen Saúgo Cardoso

Shared publicly  - 
 
Niver da minha filha Stefany, 12 anos!
És dedicada, amorosa, amiga, teimosa, entre tantas outras qualidades...
Te amo filha linda!
BJssss
 ·  Translate
1
Add a comment...

Kelen Saúgo Cardoso

Shared publicly  - 
 
 
Nossas atitudes fazem parte da herança que deixamos para nossos filhos! Se temos a escolha, façamos a que parece mais certa, a que pende para o bem! Já que as histórias se repetem, que sejam as boas histórias!
 ·  Translate
1
Add a comment...
People
Have her in circles
124 people
Refael Aguilar's profile photo
aroldo norberto pinto's profile photo
gildete santos's profile photo
Andressa Menezes's profile photo
wesley campos's profile photo
Ivanor Bolson's profile photo
Muth Luis Wesseling's profile photo
gustavo roberto's profile photo
andreia santos's profile photo
Education
  • Dr. Genésio Pires
Basic Information
Gender
Female
Birthday
December 8
Story
Tagline
Sou um animal sentimental Me apego facilmente ao que desperta meu desejo...
Introduction
...
Bragging rights
Força, garra, coragem, iniciativa, determinação!
Work
Occupation
W.West Portas Automáticas
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
Porto Alegre