Profile

Cover photo
José Salomão
Attended Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
Lives in Líbano, Tolima, Colômbia
299 followers|69,193 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Apenas 5 minutos é o tempo que lhe peço para ler e refletir sobre este texto. Boa leitura...
Bom dia...
 ·  Translate
Fim do casamento de 26 anos O discurso de defesa da presidente Dilma Rousseff no Senado deveria ser destaque em todos os jornais e nas redes sociais. Só que não. O assunto até foi bastante comentado durante o dia de ontem, ...
1
1
NICOLLE MOREIRA's profile photo
 
Texto perfeito!
 ·  Translate
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
TOMA ESSA EHAUEAEAEUAHU
 ·  Translate
 
Até a Sindel se dá mal com o "falsete" dessa garota. ' ' ' ' ' ' #tsu #tsunation #tsubrasil #tsunami #gif
View original post
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Mehdi Rekik originally shared:
 
Next is Justin Bieber :D!
.
.
Share This/Circle me for more ^_^
View original post
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Maris Baffa originally shared:
 
Dorgas ....larguei ....agora sou um pássaro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 comments on original post
1
Edgard Soares's profile photoJosé Salomão's profile photo
2 comments
 
circulado circula de volta
 ·  Translate
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
\o/
Víctor Hugo originally shared:
 
Parabéns pra voocê, Nessa data queriida
Ele tem idade de ser meu irmão mais novo e é mais inteligente que eu -
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
oooowunt -
**** originally shared:
 
Se você ficar bravo comigo, eu vou te perturba até você fica de bem comigo!
* - *
 ·  Translate
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
O que a barata falou pro chinelo?
R: Nossa, nossa, assim você me mata.

E o que o chinelo falou pra barata?
R:Ai se eu te pego, ai ai ai se eu te pego.

KKKKKKKKKKK .-.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Communities

4 communities

José Salomão changed his profile photo.

Shared publicly  - 
 
:)
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Maris Baffa originally shared:
 
ratoeira na linguaf
32 comments on original post
1
José Salomão's profile photo
 
shausahushasuashuahu eh duido...
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
1
1
mayara moura's profile photoJosé Salomão's profile photo
2 comments
 
kkkkk eh dois Mayara xD
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Olhe fixamente por 10 segundos na foto abaixo,
e você vai conseguir ver uma girafa!!!
Impressionante!!!
#EURIII ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 ·  Translate
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Felipe Laurentino originally shared:
 
Milagres Acontecem !!
 ·  Translate
1
Add a comment...
Communities
4 communities
Education
  • Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
    Bacharel em Engenharia de Materiais, 2010 - 2014
Basic Information
Gender
Male
Birthday
April 8
Other names
Yussiff
Story
Tagline
Bacharel em Engenharia de Materiais
Bragging rights
Ser filho de Deus...
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
Líbano, Tolima, Colômbia
Links