Profile cover photo
Profile photo
Folha8Jornal
525 followers -
O Folha 8 é um bissemanário Angolano. Livre, independente, de informação geral e comprometido com a verdade.
O Folha 8 é um bissemanário Angolano. Livre, independente, de informação geral e comprometido com a verdade.

525 followers
About
Posts

Post has attachment
Entrevista da TV8 com o presidente da Mesa da Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores da Procuradoria Geral da República
Add a comment...

Post has attachment
TV8 entrevista William Tonet
Add a comment...

Post has attachment

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has shared content
ANGOLA. O Presidente angolano, João Lourenço, ordenou ao Ministério da Comunicação Social a retirada da gestão do segundo canal da Televisão Pública de Angola (TPA) à empresa Semba Comunicação, propriedade de dois filhos (Welwitshea “Tchizé” e José Paulino dos Santos “Coreon Du”) do ex-chefe de Estado, José Eduardo dos Santos.
Add a comment...

Post has shared content
ANGOLA. O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, usando dos poderes conferidos pela Constituição da República de Angola, tomou a decisão de exonerar Isabel dos Santos do Conselho de Administração da empresa SONANGOL – EP.
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded