Shared publicly  - 
13
6
Marcos Almeida's profile photoConception's profile photoRoberta Bueno's profile photoRenato Siqueira's profile photo
10 comments
 
É uma pena que o povo brasileiro não possua uma educação que possibilite uma inovação dessas. Resolveria muitos problemas aqui do Rio de Janeiro.
Translate
Translate
 
Futuro de curto prazo apenas, espero. Não tire minha esperança no Google car, taxis sem motoristas :-)
Translate
Translate
 
usaria, sim! mas aqui as pessoas só compartilham o que é virtual...
Translate
 
Otima ideia, mas o que importa é que se alguém achar que é seu e não querer dividir.
Translate
 
Em São Paulo já existe carro compartilhado (www.zazcar.com.br). Sou cliente e funciona muito bem. Diferenças: não ficam na rua e só podem ser devolvidos na mesma estação.
Translate
Translate
 
+Carlos Aranha Li bastante o site e "quase" aprovei o serviço, não fosse pelo fato de que você tem que programar bem demais o uso, o que tira toda a liberdade que eu esperaria ter... Se atrasar, tem que correr no trânsito (um perigo) pra não pagar 50 pau de multa por hora + valor por hora. Se não precisar usar mais (devolver adiantado), tem que pagar o equivalente a 2 horas mesmo que não use... Minha empolgação acabou quando li isso...
Translate
 
+Marco Mugnatto Se for atrasar, é só postergar a reserva por tel, ou internet (no celular mesmo) ou no próprio computador de bordo do carro.

Já as 2h (que você é obrigado a pagar se antecipar a devolução) são um saco mesmo, mas ao menos retornam em créditos para uso futuro (ainda assim, concordo, não é legal).
Translate
Add a comment...