Shared publicly  - 
 
Ah, a 'superlua'! Quem não suspirou olhando para o céu ontem? Se pudesse descrever em uma palavra como estava a lua, qual seria?
Translate
206
141
mae-garcia garcia's profile photoannalilia antongiovanni's profile photoEDUARDO SDCASTRO's profile photoMichel Marcelino's profile photo
149 comments
Translate
Translate
Translate
 
Ela estava maravilhosa...não dava pra parar de olhar
Translate
 
A lua como sempre bela, ali na nossa frente sempre imaginamos coisas, vivemos coisas e falamos com alguém...Olha só como a lua está hoje! Linda, enorme.
Translate
Translate
 
Realmente muito bela, eu a olho todas as noites de luar, não posso perder isso.
Translate
 
Impressionante!

Durante a semana já era possível observar...
Translate
 
Eu fui na praia olhar. Ela tava muito linda . E tinha um monte de casal lá .. tava tudo lindo -
Translate
 
"olha que coisa mais linda mais cheia de graça..."
Translate
Translate
 
fizemos uma pequena homenagem e trocamos essas forts energias ontem, a beira do rio; foi otimo!! Vlw Moon!
Translate
 
Linda, convidativa, maravilhosa, inspiradora, provocando os poetas e os amantes, e reforçando a presença de DEUS!
Translate
 
Lua é só um planeta diferente da terra,não tem vida, NENHE poder sobrenatural, com sua definição que é a Luz, Asim como uma estrela, mais numa esfera maior.
Translate
 
A lua Reaumente mexe com migo éla é sedutora
Translate
 
É com certeza a melhor paizagem gue ja vi, é inesplicavelmente incrivel !!!!!!
Translate
Translate
 
Quero ver o Tiaguinho ir busca-lá pra alguém. Kkkkk
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
 
+Diogo Braz de AraujoFilho Ainda tem gente confundindo sol e lua com deus? A natureza só é bela porque crescemos adaptados a ela, é o único meio que temos acesso, é o meio no qual teremos que aguentar todos os nossos dias. Se não achássemos a natureza bela isso não seria bom para a sobrevivencia da espécie, pois não teríamos motivação para viver.
Translate
 
é realmente tava impressionante a lua ontem
Translate
Translate
Translate
Translate
 
kra isso é coisa d outro mundo legal gostei mt
Translate
 
vc fica sem palavras pra descrever essas images!!!
Translate
 
oi galera deus e maravilhoso saber fazer a coisa linda,deus so fazer maravilha no mundo mais homem nao saber curti isso so destroi as coisas boas.beijosss
Translate
 
SÓ Deus pra criar uma coisa Tão Bela e Perfeita,Concordam!!!!!
Translate
 
a lua estava linda mesmo , mas deviam cortar esse cristo daí
Translate
Translate
Translate
 
Ela se superou ontem,estava tao bela quanto !Estava unica como sempre,tudo estava propicio e o amanhecer foi a constataçao de que somos previlegiados alem de tudo.
Translate
 
<<<<<<<<< GALERA SEGUE AQUI MINHA PAGINA
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Translate
Translate
 
lindissima, principalmente ao lado do Cristo Redentor.
Translate
Translate
 
eeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh isso é muito lindo q levei minha namo do nada pra sair e apareceu essa linda lua!!!!!!!!!!!
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
 
Sandrinha vc e linda demais .Deus te abençoe
Translate
Translate
Translate
 
... na maioria dos desenhos q eu faço tem uma luA , mas que essa maravilhosa LUA me de um pouco da sua LUZ e q possa, deixar a todos mais ILUMINADOS !
Translate
Translate
 
que deus nos ama cada ves mais obrigado senhor
Translate
 
A lua estava normal, apenas mais próxima do nosso planeta, não houve nenhum mistério divino na Lua nem nunca hpove em nenhuma outro planeta, todos seguem as leis cósmicas / termodinâmicas.
Translate
 
As fotos são lindas e gostaria de cumprimentar os fotógrafos. Fantásticamente belas e o Rio de Janeiro ficou mais maravilhoso.
Translate
Translate
Translate
Translate
 
a lua sempre dá um espetáculo...maravilhosa lua...
Translate
Translate
Translate
Translate
 
sem palavras...a lua no seu melhor!!!
Translate
Translate
Translate
 
+Jornal O Globo can you please tell me where you shot this image. I mean in which country and in which city?


você pode por favor me diga onde você tirou esta imagem. Quero dizer em que país e em qual cidade?
Translate
Translate
Translate
 
Eu tive o privilégio de ve-la da janela do meu quarto,por volta das 23.55 horas,ela estava divina! como uma grande dama exuberante e feliz.
Translate
Translate
Translate
 
nossa é a coisa mais linda que vi nesses ultimos anos
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
 
ESSE MONUMENTO AINDA TRAZ MUITA CONFUSÃO NA CABEÇA DE MUITAS PESSOAS Q SE DIZEM INTELIGENTES, ABRAM OS OLHOS DELES JESUS Ñ DEICHE Q ELES SE TORNEM ESTAUTAS TAMBÉM!!!!
Translate
Translate
Translate
 
Só p lembrar: este foi o perigeu da lua, q alcançou 14º este ano. Rolou mta energia, não há duvidas. Sensiveis p uns, p outros nem tanto. Enfim ...
Translate
 
QUE LINDO A LUA JUNTO AO CRISTO REDENTOR.MARAVILHA
QUERIA ESTAR AI PARA VER PESSOLAMENTE.
Translate
Translate
Add a comment...