Profile cover photo
Profile photo
Jorge Luiz
About
Posts

Post is pinned.Post has attachment
<3
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has shared content
Por um dia mais de vida

CAP 1

Parte 1

Estava um dia muito chuvoso não se pode ver nada na rua com um aguarda chuva florido quase virando para cima ela anda com seu salto pequeno, quer apenas ir pra casa e descansar. Pega seu carro vermelho e um pouco amassado de algumas batidas e mesmo com a chuva molhando seu vestido preto, fazendo ele marcar ainda mais seu corpo,  fora aquela chuva, tudo parecia bem. A garota sai com o carro pensando em seus problemas e no dia de trabalho que se foi, o velocímetro marca sempre 40km/h, ela não estava com muita pressa de chegar.
Até que tudo muda quando algo salta a frente do seu carro, com o tranco forte a garota perde a direção, e acaba batendo em uma das placas que estava na pista, sem saber o que fazer com o coração acelerado de susto, ela tenta ver no que bateu, mas a chuva esta muito forte, e não se pode ver nada. Sua roupa esta molhada mas ela não queria sair do carro e se molhar mais, ainda meio tonta, ela resolve tentar guiar o carro de volta à pista e com a luz do farol poder ver o que atropelou. Ao ligar o carro vê algo se mexendo, pensa que deve ter atropelado um animal, porém ao chegar mais perto vê que se trata de uma pessoa ou parece ser uma pessoa.
Sentindo sua alma gelar e sentido seu corpo arrepia , percebe que algo está errado. Ao ver a criatura levantar, se nota que ele tem muitas fraturas em seu corpo.
"Ele não poderia estar vivo, muito menos se levantando"- ela pensou. Seu aspecto é estranho parece com um guerreiro medieval de cabelos longos.
Ao vê-lo de pé se nota marcas em seu corpo como que feitas por facas, mas e algo maior, talvez feitas com uma espada, são cicatrizes que se pode ver em seu corpo e rosto .
A garota sente que esse ser não poderia estar vivo, mas se convence do contrário, pois como saber, a chuva está forte, só pode estar vendo mal.
Com os olhos marejados, o corpo arrepiado e com muito medo ela não o socorre, e resolvi sair daquele lugar, mas já é tarde demais, pois ele está tão perto que agora tenta abrir a porta do carro, mas num ato desesperado, a garota acelera o máximo que pode e arranca com o carro e consegue escapar. A garota começa a chorar, tem a sensação que seu coração vai sair pela boca, lhe falta o ar respirando fundo, ela não sabe o que está fazendo nem o que está acontecendo. A chuva começa a diminuir, os pingos diminuem ela começa a se acalmar, começa a olhar ao longe num olhar vago, e começa a se sentir mais segura.
Porém um som...
Algo está errado.
Tem algo em cima do capo.
Como poderia algo saltar em cima de seu carro... (O som de algo batendo no vidro traseiro)
diminuindo a velocidade resolve olhar para traz
O que será que está ocorrendo?!
— IMPOSSIVEL! (ela grita)
O desespero já não é o sentimento agora , a garota tem um sentimento de sobrevivência.
A criatura está em seu carro tentando entrar pelo vidro traseiro.
Ela resolve que precisa agir, acelera de novo o carro num ato de total coragem ela abre a porta e salta do veiculo, deixando-o bater em uma árvore.
O fogo começa a tomar conta do carro com a batida. Só se vê a criatura pegando fogo.
Um alívio toma conta de seu corpo.
Ainda com alguns machucados e arranhões, mas mesmo assim se sente a salvo, sua respiração está melhor, seu coração bate em um ritmo normal.
E uma explosão acontece.
Agora, o que fosse aquilo, com certeza estaria morto.

Parte 2

Ela esta com dor e machucada, por causa da queda, mas mesmo assim se levanta, precisa e quer sair daquele lugar. Porém ao olhar entre o fogo, algo está saindo de lá, e indo em sua direção. "Não é possível! Como ele está vivo”? (ela pensa)

HEITEM VOCÊ NÃO PODE MATA-LÁ.!!!!!!!!
-Um grito de alguém que se apróxima, numa velocidade impossível de se ver a olho nú, e para em sua frente, como se fosse protege-la. Olhando para ele parece ser um guardião.
Sua roupa diferente,  tem luz própria, uma armadura, também empunha uma espada.
Ela pergunta com uma voz trêmula e ainda sem acreditar no que esta ocorrendo:
Quem é você, porque isso esta acontecendo comigo...?
Ele ignora sua pergunta e apenas a olha, em uma posição de defesa. E diz:
HEITEM não pode lhe fazer mal, eu estou aqui pra garantir isso.
Nessa hora se ouve uma voz em meio o fogo e chamas, falar:
Você não protegeu nem sua família, como poderá protegê-la. Nunca terá poder para me matar ROKUSUMO. DIZ Heitem saindo do fogo.
ROKUSUMO com a espada em punho diz:
Tenho a espada de geizen, ela tem poder pra isso. -
HEITEM agora chegando mais perto diz:
-Você não tem o controle sobre a espada, não terá nunca, pois nunca teve controle sobre seu próprio poder.
ROKUSUMO manda a mulher sair de lá, o mais rápido que pode, nesse tempo Heitem se aproxima rapidamente, e com uma força descomunal tenta pegar a espada.
Com a mulher um pouco longe ROKUSUMO tenta levar HEITEM pra direção contrária.
Eles começam a lutar, ROKUSUMO com a espada o ataca , porém Heitem se defende com apenas seus braços. Ele e mais forte, seus abraços nem sentem o corte da espada, ROKUSUMO não sabe o que fazer seu poder, realmente não será o suficiente para poder salva a garota.
"Heitem não pode ganhar, vou vencer nem que eu de a minha vida! "ROKUSUMO pensa.
Então ele se afasta começar elevar toda a energia em seu corpo, Heitem só observa em posição de ataque.
ROKUSUMO ataca, dessa vez é diferente, sua força está maior Heitem não pode rebater esse ataque, e sabendo disso se desvia.
Heitem se afasta, porém não é uma fuga, ele quer apenas ganha uma distância, para poder elevar seu poder também , mas ROKUSUMO sabe que se isso acontecer será seu fim, ele não deixará. Assim o ataca sem medo e rapidamente, Heitem não consegui abrir distância, sabe que ROKUSUMO e o mais rápido.
O ataque continua, Heitem e muito inteligente e sabe o ponto fraco de ROKUSUMO, porém não vai usar isso, porque não é seu objetivo lutar agora .
O combate continua intensamente , até q Heitem resolve que é hora de agir, ele concentra uma parte de sua energia nas mãos. Ataca ROKUSUMO sem dó , uma névoa de poeira se forma e ROKUSUMO ri dentro dela diz
-Esse ataque nunca me atingiria.
Heitem não responde, nenhuma palavra, quando a névoa de poeira abaixa ele percebe o objetivo de Heitem , porém agora talvez seja tarde para agir...
ROKUSUMO vê seu inimigo fugindo, mas não, não é uma fuga, seu golpe foi mera distração, Heitem nunca quis lutar de verdade, ele só quer matar a garota. Ele corre em direção a ela, e por estar machucada e não ser muito forte não está tão longe.
ROKUSUMO é mais rápido porém Heitem está transformando, ele sabe que não vai poder lutar contra seu inimigo nessa forma.
Mesmo sendo mais rápido e chegando antes de Heitem na garota, como a salvará?

Parte 3


ROKUSUMO só vê uma saída se transformar, nesse momento pelos começam a nascer em seu corpo sua forma começa a mudar, suas mãos e pés agora são patas, ele tem o dobro do seu tamanho, agora nada pode ser mais rápido que ele. Seu objetivo é proteger a garota, e o melhor agora e fugir. Então ele corre com todas suas forças. Heitem não o nota passar de tão rápido que pode correr. Ao chegar perto da garota ROKUSUMO morde parte de sua roupa de um modo gentil e delicado, mesmo sendo rápido e forte. Ele a morde e a joga em sua costas. HEITEM só se da conta de sua presença por que sente sua energia, porém agora não pode fazer mais nada, já estão longe e ele não pode mais nem vê-los ou sentir o poder de ROKUSUMO.
Heitem não consegui obter seu objetivo, mas não perde a calma, pois é frio calculista e sabe que terá outra oportunidade.
Enquanto isso ROKUSUMO está levando a garota a um lugar seguro. Ela esta em suas costas, mas não sente medo, pelo contrário está sentindo uma paz, senti como se estivesse num deja vu.
Ao chegar num certo ponto ROKUSUMO começar a desacelerar, cada vez mais até parar, ela desce de suas costas. Ele se distancia e começa a voltar a sua formar normal, pegando a espada de geizen ele abre um portal, a garota apenas observa tudo calada e calma.
ROKUSUMO diz:
-Venha comigo, quando estiver segura eu começo a te explicar tudo, sei que quer e merece saber o que esta acontecendo. Agora segure-se firme em mim, para não cair.
ROKUSUMO a abraça colocando seus braços firmes ao seu redor, e entra no portal, ela se sente em uma queda livre, fecha os olhos, e ao abrir vê algo incrível, estão voando sobre um bosque a paisagem e maravilhosa, são árvores verdes muito frondosas, algumas com flores e frutos ainda, ela nem acredita, e no meio de tudo um lago com água azul límpida, no qual a luz do sol se reflete e se vê um arco íris em sua volta, nesse hora ROKUSUMO a olha e diz:
Chegamos. Vou descer, segure a sua respiração.
Em um só mergulho eles entram no lago com a energia de ROKUSUMO em volta deles a água não os molha, em um certo ponto, se vê algo que parece ser uma casa que é toda transparente e a água cai em volta dela parece que uma energia também envolve a casa, como a energia de ROKUSUMO , assim q a água não entra e serve de parede e espelho, eles entram numa espécie de porta, e atrás deles a água se fecha. Ela fica maravilhada com tudo, porém ainda sente aquela sensação de deja vu.



Parte 4

Eles entram e a garota está com dor e um pouco machucada. Notando isso, ele logo trás um chá e diz :
-Tome isso curará suas feridas, assim que terminar de beber.
Ela bebe e como num passe de mágica está curada sem nenhum machucado ou dor se quer. Assim ela diz :
-Por favor, me explique porque aquele ser queria me matar? Como você se transforma naquela fera? E porque está me ajudando?
ROKUSUMO diz :
Meloane é hora de vc saber quem realmente é, e quem sãos seus pais de verdade.
A garota olha pra ele com olhar de surpresa, "como poderia saber seu nome?"
ROKUSUMO continua a falar:
-Seu pai era o rei deste reino, sempre foi um homem honrado e eu o seu melhor guerreiro, o homem que quer lhe matar era o conselheiro e mais forte dos guerreiros de seu pai. Foi ele o meu mestre, sempre foi um homem gentil e amável, mas algo aconteceu e isso mudou tudo.
Nisso ela o interrompe e diz
Me diz onde estão meus pais a vida toda eu quis saber quem são e porque me deixaram, meus pais adotivos sempre foram ótimos, mas eu sempre tive algo dentro de mim que queria saber mais sobre eles...  
Ele rapidamente pede calma a garota. Assim ele começa a explicar que o reino de seu pai era governado pela paz, e que ele era o mais forte de todos no reino, pois podia controlar a paz absoluta, esse era o poder maior que um guerreiro podia ter.
-Cada guerreiro trilhava seu objetivo, alguns eram guardiões, outros conselheiros, ou até mesmo nasciam para ser rei e governantes. -
Ele explica que Heitem sempre foi o conselheiro de seu pai, por isso tinha acesso a tudo no reino. E ROKUSUMO era seu pupilo, desde pequeno Heitem o treinava, porém ele nunca conseguia controlar o poder que tinha, sua rapidez o ajudava nas batalhas, pois era o mais rápido de todo o reino e também o melhor na luta com a espada.

Parte 5

ROKUSUMO explica que quando Heitem nasceu, foi anunciado a seguinte profecia:
“Nascerá um novo guerreiro no qual será o guardião da paz, e terá que destruir o mal que nascerá nesse reino, impedindo que destrua este e todos os outros mundos, esse será o objetivo de sua vida.”
Todos achavam que esse guerreiro era Heitem, sua força e sabedoria não tinha comparação, até mesmo seu pai dizia, que um dia ele o superaria.
Com o passar dos anos Heitem começou cada vez mais desejar o trono, mas seu pai já notava isso e sabia que uma hora ele ia fazer algo. O mal crescia cada vez mais no seu coração e sentimentos de inveja, raiva e poder cresciam também. Heitem estava cada vez mais longe de ser o guardião da paz e muito menos o guerreiro dessa profecia.
Quando a rainha ficou grávida seu desejo não podia ser controlado, porque ele sabia que essa era hora de agir, agora todos estavam preocupados com ela.
Então ele planejou, quando rainha desse a luz ele atacaria o reino e tomaria o trono. Eu como seu pupilo sabia de tudo isso, porém não sabia o que fazer, devia ajudar meu mestre, mas também devia lealdade ao rei como seu guerreiro, aquilo não era certo. Heitem começou achar guerreiros entre os guardas do rei, que tinha o mesmo desejo que ele, o mal crescia em seu coração assim como a crescia a barriga da rainha.
Eu não agüentava mais ver tudo aquilo, meu espírito era de justiça, teria que ir contra meu mestre e falar ao rei o que estava acontecendo, mas Heitem soube de tudo, antes que eu pudesse agir, ele foi ao meu encontro, chegou até minha vila e matou meus pais e todos que eram de minha família, eu vi tudo sem reagir o ódio cresceu em mim, podia sentir o gosto do sangue de cada membro de minha família na boca, mas ao invés de ajudar eu fugi como um covarde, corri para o palácio, e por ser o seu aluno também podia ter acesso ao castelo nada podia me parar, só queria chegar até o rei, quando estava lá a rainha começou a ter dores muito fortes, era hora de você nascer, o rei apenas me disse:
Eu sei de tudo. Leva ela para um lugar seguro, você é o mais rápido de todos no reino sei que com você ela estará segura, assim poderá ter meu filho em um lugar à salvo, eu vou deter Heitem e seus guerreiros, já estava esperando por esse dia. Com minha rainha longe e em segurança poderei lutar sem me preocupar, vá agora.
Fujo com você ainda na barriga de sua mãe, e trago as duas aqui, Meloane.
Você nasceu aqui nesta casa, e a sua mãe me disse que em você se cumpriria a profecia, seria o guerreiro que destruiria o mal que nasceu em Heitem, ela também me deu está espada e me disse que agora cada segundo de minha vida seria apenas para te proteger, naquele momento eu me tornei seu guardião.
A rainha me pediu e implorou que te leva-se para outro mundo. Esse mundo chamava terra, nossos mundos sempre foram interligados, e que você cresceria muito mais rápido lá, pois o espaço tempo da terra era mais rápido que o nosso, para cada dia no nosso mundo vc teria um ano na terra. Você precisava crescer rápido para poder lutar.
Sua mãe resolveu voltar e me deixou com você nos braços. Sua beleza sempre foi incomparável mesmo quando crianças, e a paz que emanava fez com que meu ódio se transforma se em plena proteção, e agora eu desejava UM SEGUNDO A MAIS DE VIDA apenas para te proteger.

Parte 6


Ainda no castelo Heitem luta contra o rei, seu poder e grande mais o rei tem plena paz nada pode ser maior que esse poder nem mesmo seu ódio. A luta é uma coisa descomunal, os guerreiros do rei e de Heitem lutam também, nessa guerra dentro do palácio a rainha quer apenas ajudar seu amado , ela vai ao seu encontro. Chegando ela  pensa que não foi notada é só esperar o momento certo para agir. Mas Heitem é mais esperto vê nela a oportunidade para matar o rei, em um descuido dele ao ver sua amada, Heitem corre rapidamente em direção a ela e usa a rainha para poder conseguir seu objetivo, ele a segura com força e trás para perto dele tirando qualquer forma de Enikuy (o rei) salva-la, o que o rei temia acontece, Heitem faz a rainha de refém.
Ele diz:
-Enikuy ou vc me entrega o reino ou matarei ela.
O rei Enikuy sem pensar em mais nada, a não ser na vida de sua amada começa a diminuir seu poder, e se ajoelha na frente de Heitem num ato de rendição, Heitem olha nos olhos de Enikuy com uma só mão perfura seu corpo e arranca seu coração. Enikuy olha para sua amada rainha, seus olhos se fecham lentamente, podendo ver o pranto e a dor que sua rainha sente, antes de morrer.
Heitem sorri, se sente vitorioso, a rainha se ajoelha e chora em desespero pelo seu amado. Heitem a pega pelos braços e a puxa contra o seu corpo, e pergunta:
-Onde está o seu filho, onde está o garoto?
Sem saber que o garoto na verdade é uma menina.
-HEITEM ele morreu no parto, voltei aqui porque não havia mais ninguém q precisa ser protegido além do meu rei. Diz a rainha ainda em prantos
HEITEM sabe q ela mente porém já tem um plano para q isso seja resolvido, então se concentra, em ter o reino ao seu controle, ele resolve manter a rainha viva porque talvez precise dela no futuro.
Agora com o rei morto ele toma a coroa, e sua primeira ordem é para matar todas as crianças que nasceram meninos em todo o reino.
Enquanto isso eu te levo para Terra, mas não posso cuidar de você, Heitem nos acharia muito rápido antes mesmo de você crescer, ele precisa saber que estou no reino sentir minha presença para que não a procure. Assim te deixo em um lugar onde sabia que iam cuidar de você. Volto ao reino, porém todos os dias ia a Terra para te ver e até os seus 5 anos de idade te trazia ao reino para que não se esquecesse de suas origens. Após isso não podia mais te trazer, pois Heitem começou a me procurar mais intensamente, e eu também precisava salvar sua mãe e tomar o trono e devolver ele a você.
Ela olha pra ele ainda sem saber o que falar ou fazer, mas tem muitas perguntas em, sua mente, após respirar fundo e organizar melhor seus pensamentos pergunta:
-Como Heitem me achou, como soube que ainda estou viva? E o que houve nesse reino enquanto estava na terra?
ROKUSUMO sabe que não pode dizer tudo porque talvez ela não assimile, mas ele explica:
Eu criei uma resistência contra Heitem com a ajuda dos guerreiros que ainda são leais a rainha e ao rei, mesmo morto. Eles também não querem Heitem no trono, pois sabem de sua crueldade e que também levará todos os reinos que existem a ruína não só o nosso.
Porem alguém nos traiu e ele ficou sabendo que estava viva e que era uma menina, não um menino, soube também que você estava na terra , assim ele decidiu ir ate o seu encontro, mas eu o segui e encontrei vocês, foi ai que tudo começou.
Meloane precisa começar seu treinamento agora não podemos perder mais tempo, tudo depende de você precisa aprender a usar a espada de GEIZEN, e controlar o seu poder.
Ela o interrompe e diz:
-Não pode ser, isso não e verdade, eu jamais vou ser uma guerreira nem gosto de lutar ou de ver alguém lutando, você e esse Heitem estão errados, eu não nasci num berço real, sou uma garota normal, com problemas normais só isso. Eu devo estar sonhando, isso mesmo e um sonho.
"Bom Meloane acorda agora pra que tudo volte ao normal" (diz ela)
ROKUSSUMO sabe q vai ser difícil pra garota assimilar tudo isso então ele pega a espada de GEIZEN que tem o poder de fazer a pessoa ver o passado e o presente. Ele coloca a espada nas mãos dela, e diz apenas para ela fechar os olhos. Quando ela faz isso começa a ver os combates que aconteceram em seu reino enquanto estava na terra, vê ROKUSUMO e os guerreiros da resistência lutando, vê também quem é o traidor, e é nessa hora que ela se lembra de tudo que já viveu no reino de RANAI lembra de como ROKUSUMO a levava para lá , de todo seu carinho e amor. Ele sempre esteve com ela, quando ainda era uma criança, nesse momento tudo parece mais claro em sua mente. Então ela olha pra ROKUSSUMO e diz

-Vamos começar meu treinamento agora , eu quero e vou derrotar Heitem
Fim do primeiro capítulo.
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has shared content
Robert with his daugther Carmen
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded