Profile cover photo
Profile photo
Optimum inglês profissional- Oficial
21 followers -
Muito mais que um curso de inglês
Muito mais que um curso de inglês

21 followers
About
Communities and Collections
Posts

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Aprender inglês com base em competências é o futuro do ensino de idiomas no mundo.
A Optimum é a primeira escola de inglês a colocar este conceito em prática. Confira o que nossos alunos estão falando.
E a proposta da Optimum, aliada à qualidade de seu material e de seus profissionais comprovaram seus efeitos práticos, obtendo uma avaliação e um respaldo extremamente positivo dos alunos, mesmo entre os que estão há pouco tempo no curso.
Muitos deles já estavam desanimados com relação à aprendizagem da língua inglesa após anos em estafantes cursos tradicionais e apostaram suas últimas esperanças na Optimum.
Um bom exemplo é o da advogada Larissa caldas Gomes, de 27 anos, que sempre sentiu dificuldade no aprendizado da língua inglesa, o que a desestimulava a continuar estudando.
“Estou gostando de estudar inglês pela primeira vez e, pela primeira vez, aprendendo de verdade”, diz. “A dinamicidade e a praticidade das aulas têm sido os principais diferencias no processo de aprendizagem”, completa Larissa.
O operador de produção Jailson Marques, 41 anos, atualmente aluno pré-intermediário do curso de Petróleo e Gás da Optimum, é um caso prático de retorno profissional trazido pelo curso. Marques foi recentemente promovido de operador nível 3 para nível 2 e acredita que o conteúdo aprendido por ele na Optimum fez a diferença em sua conquista profissional.
“Aprendi muitos termos técnicos que uso na plataforma e penso que a boa comunicação ajudou sim na promoção, por isso quero continuar estudando e absorver o máximo de aprendizado possível”, afirma.
A estudante de engenharia Aline Marques Gonçalves, de 21 anos, está há quatro meses na Optimum e percebe que este está sendo um grande investimento para sua carreira.
“A Optimum é uma rede de ensino muito bacana, pois ela trabalha com a nossa maior dificuldade que é a conversa no dia a dia do trabalho”, diz.
Também o engenheiro civil César Palomino sentiu sua produtividade melhorar nos dois meses em que estuda na Optimum e diz que os efeitos práticos do aprendizado o motivam a continuar estudando.
“Estudei por três anos em outra escola e sinto o diferencial da praticidade no curso da Optimum”, afirma.
O industriário Cleto Francisco Pereira, de 53 anos, conta que o inglês foi crucial na melhoria de sua capacidade comunicacional na avaliação da empresa em que atua.
Depois de dois anos estudando em uma outra conceituada escola de inglês, Pereira destaca o preparo dos professores da Optimum e sua disposição em ajudar os alunos com suas dúvidas, mesmo fora do horário das aulas.
“A divisão das classes por áreas específicas ajuda a aula a transcorrer de maneira mais fácil”, afirma. Eu recomendo a Optimum, pois, além das qualidades mencionadas, o grupo possui uma filosofia de ensino inovadora”, conclui.
Outro caso interessante é o do Condutor Bombeador (CDB) Anderson da Silva Tavares, de 33 anos, que conseguiu conquistar a confiança de seus superiores devido à melhora no entendimento do inglês demonstrada por ele.
“Os efeitos de aprendizado da Optimum são imediatos e tudo o que aprendo em sala é colocado em uso no dia a dia”, conta.
Ele explica que com a sala dividida por áreas de interesse, no caso petróleo e gás, os alunos tiram dúvidas que ele provavelmente teria no futuro, o que otimiza ainda mais seu aprendizado.
“A Optimum apresenta de forma clara, o inglês dentro da necessidade do profissional”, enfatiza.
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded