Shared publicly  - 
 
TMZ -- We're NOT Keeping Up with the DRONESES
14
Antonio Aninat's profile photoAndrew Y's profile photoRich Anderson's profile photoGaldino Streii's profile photo
6 comments
 
Even though you guys didn't, it sure would've been a heck of a story if you did! lol
 
I'd believe it. Someone would hack it and crash into the Jonases though. Hehe.
 
Paparazzi taking a more tactical approach on celebrities
 
This is good news. Now go fire your web developer because your site doesn't work in Chrome.  The flash ad that pops up doesn't load.  It loads in IE though.
 
It's kind of like the alley scene from "Ron Burgundy" except you guys have drones.
 
Mensagens de Esperança
Mesmo com a vida tão corrida, todos precisamos passar pelo menos alguns minutos com Jesus.
06 dezembro 2012
Poder para Vencer
 
Diante de uma batalha dificílima, o rei Asa orou: “Ó Deus, tu podes socorrer tanto os fortes como os fracos. Ajuda-nos, ó Senhor, nosso Deus, pois confiamos em ti e em teu nome estamos aqui para lutar contra este grande exército. Tu, ó Senhor, és o nosso Deus. Ninguém pode resistir ao teu poder!” (2Cr 14.11) Nem mesmo a morte resistiu ao poder de Jesus que, por amor a nós, a venceu. E não há poder no mundo capaz de nos separar do amor de Deus em Jesus. Assim, seja qual for a sua batalha, confie e entregue o seu caminho ao Senhor dos Exércitos.

Oremos: Pai do céu, dê-me forças do alto para vencer as batalhas diárias. Obrigado pelo seu perdão e amor em Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia 2 Crônicas 14.9-12
Um etíope chamado Zera marchou contra Judá com um exército de um milhão de homens e trezentos carros de guerra e avançou até a cidade de Maressa. Asa saiu para lutar contra ele, e os dois exércitos se prepararam para a batalha no vale de Zefata, perto de Maressa. Aí Asa pediu socorro ao Senhor, seu Deus, dizendo: — Ó Deus, tu podes socorrer tanto os fortes como os fracos. Ajuda-nos, ó Senhor, nosso Deus, pois confiamos em ti e em teu nome estamos aqui para lutar contra este grande exército. Tu, ó Senhor, és o nosso Deus. Ninguém pode resistir ao teu poder!
Quando Asa e os seus soldados atacaram, Deus derrotou os etíopes, e eles fugiram. (NTLH-SBB)
Postado por Hora Luterana às 11:30 PM
Translate
Add a comment...