Profile cover photo
Profile photo
Grupo de Estudos El Morya - Santos
20 followers
20 followers
About
Posts

Post has attachment
Photo
Photo
06/02/2018
2 Photos - View album

Post has attachment
Hoje, dia 16, às 20 horas.

DECRETOS PARA A CHAMA DA RESSURREIÇÃO

Rua Carvalho de Mendonça, 454- Santos- SP
Aberto à todos

Ensinamento:
"Nós começamos a nossa ressurreição pela restauração da consciência, da alegria, da felicidade, do amor, da verdade. E vamos aumentando e acelerando a consciência de Deus em nós até que a vitória suprema sobre a morte seja uma conclusão natural da busca da nossa alma na Senda e da reunião da nossa alma com Deus."
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
PALESTRA “ ALMA"

Amanhã, segunda-feira- dia 09 , das 20:30 às 21.30h
Rua Carvalho de Mendonça, 454- Santos- SP

Aberto a todos os interessados.
Palestra gratuita.

ENSINAMENTO:
"A alma é altamente sensível e, ao mesmo tempo, é inocente e indefesa. É vulnerável a forças astrais. É impressionável e facilmente desencaminhável. Muitas vezes deixa-se levar pelo ambiente que a cerca. Sofre quando submetida a qualquer tipo de violência. Fica ferida com toxinas mentais e emocionais e pelo abuso físico ou verbal. Nossas almas precisam urgentemente do nosso amparo e espírito consolador, das nossas palavras de amor. Precisam saber que serão protegidas do mal.
* Os Mestres têm se referido à alma como a criança que vive dentro de nós. Os psicólogos falam na “criança interior”. Como instrutores da nossa alma é nossa responsabilidade estamparmos nela o que é real, tem valor duradouro e deve ser mantido. O que é irreal, não tem valor duradouro e não deve ser mantido, deve ser lançado no fogo sagrado. O Livro dos Provérbios diz: “Instrui o menino (e também a alma) no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele”.
¨* Uma vez que a alma é nosso filho até amadurecer, precisamos amá-la, protegê-la, instruí-la e discipliná-la na senda espiritual. El Morya diz que não devemos ser obedientes à alma enquanto criança interior, mas ensiná-la a ser obediente a Deus e a seu Santo Cristo Pessoal. A alma é a criancinha destinada a ser a Criança Crística."
Ensinamento de Pérolas de Sabedoria: volume 38, números 29 A, B, C e D - Elizabeth Clare Prophet:
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Photo

Post has attachment
Queremos destacar que dia 12 de outubro , das 16:30h às 20:00 horas, estaremos homenageando a Padroeira do Brasil, NOSSA SENHORA APARECIDA, com a recitação de Rosários.
Photo

Post has attachment
COMO TOMAR AS DECISÕES CORRETAS

Hoje, segunda-feira dia 11 de setembro às 20:30h

Ensinamento de "O Grande Diretor Divino"

"...Dia após dia, o computador cósmico da mente de Deus ajusta a fórmula da Senda segundo a forma como cada indivíduo vive, é e atua no cenário da vida. Cada ação tem sua reação correspondente no cosmos — um ajuste [traduzido] por um acréscimo ou decréscimo da Luz em manifestação que é o resultado da aplicação individual do livre arbítrio. Conforme as escolhas diárias de cada um, seu plano divino é ajustado e, no padrão interno da evolução da sua alma, ocorrem ajustes nos restantes ciclos de evolução. Desta forma, a equação da vida na Terra pode ser enunciada assim: a Lei + você + carma + dharma [missão] = ao seu plano divino manifestado circunstancialmente no tempo e no espaço.

O contrapeso desta equação é constituído pela serva da Liberdade chamada Oportunidade. Caso queiramos preservar a identidade do nosso ser, devemos tomar decisões diárias que acelerem [a realização do] nosso plano divino e que nos permitam aproveitar melhor [as oportunidades da vida], dar o melhor de nós mesmos e até mais. . .

As almas imploram: "Não sabemos que caminho tomar! Não sabemos como tomar decisões [corretas], embora queiramos toma-las!"
Existe um plano que só a você pertence. Existe um caminho divino para cada filho da Luz, para cada "chela" [discípulo] da Lei..."

Venha saber mais,
Rua Carvalho de Mendonça, 454 - Santos-SP
Entrada gratuita
Photo

Post has attachment
Queridos(as) irmãos(ãs) do Grupo de Estudos El Morya:

Que tal uma visita em grupo ao Templo Zu Lai?

É um dos Templos da Ordem Fo Guang Shan, fundada pelo Venerável Mestre Hsing, cuja sede central está no condado de Kaohsiung, Taiwan. O Templo dessa Ordem em Taiwan é o maior mosteiro budista e também uma das maiores organizações filantrópicas daquele País.

(http://www.templozulai.org.br/)
( http://templozulai.sitepx.com/veneravel-mestre-hsing-yun.ht… )

A nossa visita está planejada para acontecer em 24 de setembro próximo, com saída às 7h30min, da frente do Grupo de Estudos, à R. Carvalho de Mendonça, 454 – Santos – SP.

Maiores informações: contato@elmorya.org.br
Photo
Photo
23/08/2017
2 Photos - View album

Post has attachment
Photo
Wait while more posts are being loaded