Profile cover photo
Profile photo
Dr.Frederico Vasconcelos - Cirurgia Plástica
8 followers -
Aumente sua auto-estima e fique de bem com a vida!
Aumente sua auto-estima e fique de bem com a vida!

8 followers
About
Dr.Frederico Vasconcelos - Cirurgia Plástica's posts

Post has attachment
O bicarbonato de sódio é uma substância extremamente barata e fácil de encontrar, e contém propriedades fabulosas que nos permitem utilizá-la de inúmeras formas em nosso dia a dia. Vamos conhecer um pouquinho mais? O bicarbonato de sódio atua como um antifúngico e neutralizador de acidez. Quando o bicarbonato de sódio é consumido, alcaliniza o corpo pelo aumento de pH, permitindo a oxigenação e combatendo o crescimento de fungos e leveduras. Também é excelente para fazer a higiene bucal, reduzindo manchas nos dentes, deixando-os brancos e limpos. Remove manchas das axilas das roupas: misture o bicarbonato de sódio com peróxido de hidrogênio (água oxigenada) e deixe a camisa ou camiseta de molho por várias horas ou durante toda a noite, até que a cor amarelada desapareça. E a utilidade que mais gosto. Ajuda a amaciar e relaxar os pés: Adicione três colheres de sopa de bicarbonato de sódio em uma bacia de água quente, e coloque os pés de molho durante uns 15 minutos. Gostou? Experimente em sua casa. #COMPARTILHE
Photo

Post has attachment
Nada melhor no Domingo que uma boa dica de Beleza, não é? Hoje vou falar de um produto que pode ajudar as mulheres que estão sempre na correria do dia a dia. O shampoo a seco é um spray, que vem na latinha igual ao fixador de penteado. É aplicado na raiz e após alguns segundos você penteia o cabelo, e o shampoo absorve a oleosidade do cabelo deixando os fios mais soltos. É uma lavagem a seco mesmo, bem provisória num dia em que você precisa muito estar com o cabelo lindo, mas não tem tempo de lavar. Gostou? O shampoo a seco pode ser encontrado nas lojas especializadas em produtos para os cabelos e nas melhores farmácias.
Photo

Post has attachment
Como todo o procedimento cirúrgico, a Cirurgia Plástica envolve riscos. Mas algumas precauções ajudam a reduzir os mesmos. Vamos as dicas.
1-Saiba como encontrar o seu médico: Na hora de escolher um profissional, fique atento a formação e experiência do médico.
2-Histórico médico: Consulte as informações do profissional no Conselho Regional de Medicina para saber se ele já teve problemas anteriores.
3-Conversa no consultório: Não omita informações relevantes sobre sua saúde e aproveite a conversa para tirar todas as suas dúvidas sobre a cirurgia que você vai se submeter.
Com esses cuidados, a sua cirurgia plástica poderá ser realizada com segurança e com riscos mínimos. #ficaatento.
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Você sabia que alguns produtos de Beleza devem ser mantidos na Geladeira? Protetor Solar, Esmalte, Batom entre outros cosméticos devem ser armazenados em temperatura fria. Assim, eles duram mais tempo e também os efeitos são potencializados. Uma dica importante, é em relação aos produtos que você comprou e vai demorar a abrir, mantenha os mesmos na geladeira, pois, aumenta a vida útil além de ficar livre de bactérias. Gostou?
Photo

Post has attachment
Parece apenas um detalhe, mas o uso da cinta é fundamental para garantir a recuperação adequada. É tão importante, que resolvi fazer uma postagem em meu blog apenas sobre este assunto.
Confira: http://goo.gl/EFdvT2
#cirurgiaplastica  

Semana passada, tive a oportunidade de ler uma notícia sobre Cirurgia da Intimidade divulgada pelo jornal Daily Mail que eu gostaria muito de compartilhar com vocês. De acordo com o jornal, 1.150 jovens solicitam a cirurgia a cada ano no Reino Unido. De maneira geral, o número de labioplastias ou cirurgia da intimidade realizadas pelo Serviço de Saúde Nacional aumentou cinco vezes desde 2001. A labioplastia envolve a redução do tamanho dos pequenos lábios para torná-los mais simétricos e menores que os grandes lábios. As mulheres jovens também compõem a maior parte das pessoas que procuram informações sobre silicone nos seios e plástica no nariz nos últimos quatro anos. Os procedimentos cirúrgicos mais populares em suas pesquisas são aumento das mamas, rinoplastia, lipoaspiração, abdominoplastia e redução dos seios, enquanto os não cirúrgicos são tratamentos dentários, depilação a laser, preenchedores dérmicos. #belezadasmulheres

Post has attachment
Recebi muitas mensagens ainda sobre a gestação e cirurgia plástica. Hoje, vou falar da gravidez após os 35 anos. As células que geraram todos os óvulos já nascem com as mulheres, ou seja, elas vão envelhecendo com o tempo, o que aumenta as chances de problemas. Além disso, com a idade avançada há alterações do metabolismo, sistema imunológico, e do preparo do organismo para uma gestação, podendo assim desenvolver complicações. Mas isso não quer dizer que você não possa mais ser mãe depois dessa idade. Alguns hábitos como ter qualidade de vida melhora muito as chances de uma gravidez tranquila e feliz, em qualquer idade. "Mulheres acima de 35 anos, que são saudáveis, praticam atividade física, mantêm alimentação equilibrada e fazem acompanhamento médico rigoroso conseguem amenizar alguns riscos.
Photo

Post has attachment
Tenho um carinho especial pelas gestantes. Inclusive, muitas mulheres buscam por Cirurgia Plástica após terem seus filhos. E fico muito feliz em restabelecer a auto estima dessas lindas mamães.
Então, preparei um conteúdo em meu blog, especialmente para elas.
Confira: http://goo.gl/1VsWnO

Post has attachment
Hoje vou falar um pouco sobre Criolipólise. Você já ouviu este termo? Este é um novo método de congelamento para eliminar a gordura localizada. Este é um procedimento sem cortes nem agulhas indicado para reduzir a gordura localizada que persiste mesmo com dieta e exercícios. Utiliza o resfriamento intenso e controlado da gordura localizada para destruí-la. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas circunjacentes. Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura. Mas nem todos podem fazer a Criolipólise. Agende uma avaliação com um especialista para saber se você está apto para a realização do mesmo.
Photo
Wait while more posts are being loaded