Profile cover photo
Profile photo
Fator Digital
14 followers -
Agência de Performance e Resultados em Marketing Digital
Agência de Performance e Resultados em Marketing Digital

14 followers
About
Fator Digital's posts

Post has attachment
Depois de alguns anos trabalhando com instituições de ensino, nos percebemos que a maior parte tem problemas constantes com sua presença online.

Seja uma falta de suporte pela equipe de tecnologia ou o fato de fazer parte de uma grande instituição (com muita burocracia envolvida), extrair o máximo da presença online e do marketing digital é vital para um segmento tão concorrido como o de ensino.
Continue lendo: http://ow.ly/QvRQ30bBQZh

Post has attachment
O Marketing Digital abriu um novo mundo de possibilidades para concessionárias e lojas de veículos. Aliás, podemos ir mais longe e dizer que o digital mudou completamente a forma como se vende carros hoje em dia.
A concorrência segue sendo gigantesca, porém determinadas estratégias e ferramentas permitem que você se destaque no mercado sem precisar investir fortunas.

Continue lendo: http://ow.ly/H8rQ30bBQIy
Photo

Post has attachment
E se você pudesse fazer sua empresa aparecer de forma “mágica” na cabeça do seu cliente sempre que ele PENSAR na necessidade de adquirir o produto ou serviço que você disponibiliza? Poderoso, não?
Para saber mais continue lendo: http://ow.ly/CxzF30bBI4F
Photo

Post has attachment
Você pode não dominar o conceito de CRM (customer relationshop Management), mas essas ferramentas estão mudando completamente a forma como universidades e escolas conversam com seus atuais e futuros alunos.

Com universidades precisando monitorar centenas de contatos de interesse mensalmente, é fácil se encontrar sobrecarregado e perdido.

Continue lendo: https://fatordigital.com.br/blog/guia-para-escolher-o-melhor-crm-para-sua-instituicao-de-ensino/
Photo

Post has attachment
Aprenda a transformar seu blog de construtora ou imobiliária em um eficiente Gerador de Leads, neste post separamos as cinco formas mais eficientes.

http://fatordigital.com.br/blog/5-formas-de-transformar-o-blog-de-construtoraimobiliaria-em-gerador-de-leads/
Photo

Post has attachment
E-mail talvez seja uma das estratégias de marketing educacional mais utilizadas pelas instituições de ensino. O motivo é simples: é uma forma de comunicação amigável, objetiva e permite conversar com prospects e estudantes de forma clara e personalizada.

Para saber mais continue lendo: https://fatordigital.com.br/blog/8-dicas-para-melhorar-as-taxas-de-conversao-de-alunos-atraves-de-e-mail-marketing/
Photo

Post has attachment
Não importa quantas ferramentas grátis existam por aí, um anúncio pago geralmente é uma das melhores estratégias para direcionar tráfego de qualidade para o seu site.

O problema é que os concorrentes estão começando a descobrir isso e utilizar os mesmos termos e palavras-chave que você, certo?

Pensando nisso separamos algumas dicas básicas e outras mais avançadas, para ajudar vocês: https://fatordigital.com.br/blog/construindo-primeira-campanha-de-adwords/
Photo

Post has attachment
Essa nova extensão, em paralelo a outras já disponíveis no Google AdWords, permitem ao segmento automotivo uma gama de variações de anúncios com grande impacto para o seu público-alvo.

Não fique por fora desta novidade, saiba mais: https://fatordigital.com.br/blog/adwords-utilizando-extensao-de-preco-em-anuncios-de-carros-online/
Photo

Post has attachment
Sem formulários de conversão será impossível obter leads qualificados através do seu site. E como você já deve imaginar, um formulário de conversão funciona bem quando utilizado em uma landing page que oferece um benefício que seu visitante tem MUITO interesse.

Mas, e se mesmo assim você estiver tendo uma taxa de conversão baixa?Pensando nisso que foi criado esse post com algumas dicas básicas para melhorar esse processo: https://fatordigital.com.br/blog/dicas-para-otimizar-formularios-para-geracao-de-leads/
Photo

Post has attachment
O funil de marketing representa o caminho que seu potencial aluno percorre desde o contato inicial com a instituição até sua matrícula.

Antes chamado de funil de venda, ele tinha canais mais limitados, porém, com o advento da internet, agora estamos falando de dezenas de possibilidades e formas de iniciar a comunicação com o potencial aluno e fazê-lo percorrer esse funil até a etapa final.

Sim, o chamado "marketing educacional" está sendo muito afetado pelas mudanças recentes.

Continue lendo: http://fatordigital.com.br/blog/como-dominar-o-funil-de-marketing-para-gerar-mais-matriculas-para-sua-instituicao/
Photo
Wait while more posts are being loaded