Profile cover photo
Profile photo
FDSfimdesemana
About
Posts

Post has attachment

Post has attachment
Entrevista no programa Belas Manhãs da TV Miramar.
A Comunicação Empresarial em Moçambique: Leandro Paul lança livro sobre a matéria

Post has attachment

Post has attachment
No âmbito das Jornadas Académicas, a Universidade Politécnica - A Politécnica vai organizar, no próximo dia 6 de Julho de 2016, uma mesa redonda sob o lema “Como Restaurar o Optimismo e a Esperança na Sociedade Moçambicana”, dirigida a toda comunidade académica, intelectuais, políticos, empresários e sociedade civil em geral.

Post has attachment
Jornadas Académicas da Universidade Politécnica 2016

Post has attachment
‎A Confederação das Associações Económicas de Moçambique – CTA, representada pelo Conselho Empresarial Provincial de Maputo – CEP, procedeu à entrega, nesta terça-feira, 19 de Março, de 650 cestas básicas às populações directamente afectadas pela estiagem nos distritos da Manhiça e de Magude.

Ler mais em http://bit.ly/comunicadofds364
Photo

Post has attachment
Com vista a acomodar embarcações com até 80 mil toneladas de capacidade, vai arrancar no próximo mês de Maio, com duração de dez meses, a dragagem do canal do Porto de Maputo, num investimento estimado em pouco mais de 100 milhões de dólares norte-americanos.

Ler mais em: http://bit.ly/comunicadofds363
Photo

Post has attachment
COMUNICADO
A ‪#‎mcel‬-Moçambique Celular, S.A., informa aos seus clientes e ao público em geral que se registam flutuações nas comunicações em roaming, devido a uma avaria no cabo de fibra óptica submarino (EASSY) que liga Moçambique e a RSA. Equipas técnicas do fornecedor estão no terreno para a reparação, o que poderá se prolongar por alguns dias.
A mcel informa ainda que esforços estão a ser envidados para o roteamento do tráfego por vias alternativas.
Pelos transtornos, a mcel apresenta aos estimados clientes e ao público em geral as mais sinceras desculpas.
Maputo, 18 de Abril de 2016
http://bit.ly/comunicadofds362
Photo

Post has attachment
‎Mais de 1.500 pessoas perderam a vida e mais de 4.000 contraíram ferimentos, entre ligeiros e graves, no ano passado em consequência de acidentes de viação ocorridos no País, na sua maioria envolvendo viaturas de transporte público de passageiros.

Post has attachment
Embarcação "Lualua" a caminho de Maputo

Em face de notícias inverídicas sobre um incidente que ocorreu com a embarcação "Lualua", propriedade da empresa Transmarítima, SA, cumpre à empresa informar o seguinte:
A embarcação partiu de Quelimane no dia 30 de Março, a caminho da cidade de Maputo, onde estava tudo preparado, nos estaleiros da Somonav, para a operação de verificação, beneficiação e reparação de todos os sistemas do navio - em especial aqueles inacessíveis enquanto o navio navega - nomeadamente o casco, o fundo do navio, lemes, veios, entre outros.
Wait while more posts are being loaded