Shared publicly  - 
 
Estudo calcula emissões de metano de saurópodes com base na produção de gás de animais atuais.
Translate
9
4
SERGIO NUNO GONCALVES's profile photoPaulo Roberto Ferraz Matthes's profile photoluiz barreto Barreto's profile photoNum mundo dos dinóssuros's profile photo
31 comments
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu não acredito nisto. Acho que alguns seres humanos querem se safar da responsabilidade de cuidar e preservar a Natureza, daí certos cientistas lançam estas teorias estapafúrdias para que os seres humanos acreditem que não são culpados pela devastação e contaminação da Terra.
E o que dizer de tantos carros e veículos movidos a combustíveis tóxicos? Certamente poluem muito mais ! O que dizer das fábricas que jogam lixo nas águas dos rios ? O que dizer das pessoas que gastam energia elétrica à toa ?
Na época dos dinossauros, a Natureza era muito mais bonita. Não sou cientista nem nada pelo estilo, mas acho que a equipe de cientistas que fiz esta pesquisa deveria é mesmo cuidar dos temas atuais e tentar melhorar o que existe HOJE.
O passado não volta mais. Temos que melhorar o ambiente, a Terra para nós, agora.
Translate
Translate
Translate
 
Pessoal... eu entendo e reconheço a "tirada de onda" do titulo da matéria, mas é bom se informar, não é de todo mentira não... CLARO, as industrias e nossos carros tem muita culpa nisso, mas.. leiam as matérias abaixo... http://loyaltyambiental.wordpress.com/2010/03/26/a-pecuaria-e-suas-emissoes-de-gases-de-efeito-estufa/
http://noticias.ambientebrasil.com.br/exclusivas/2005/11/07/21598-exclusivo-gases-emitidos-pelo-gado-estao-associados-ao-aquecimento-da-superficie-terrestre.html
Translate
 
Bom dia, +Wellington Duarte , respeitamos a ciência mas nos dias de hoje se não levarmos algumas coisas com bom humor aí sim voltaremos à época jurássica.
Translate
 
Concordo +Ivo Lisboa Muita gente reluta bravamente contra a verdade, de que somos nós, os seres humanos os maiores responsáveis pela destruição da Natureza. Eu nunca vi um animal considerado irracional estragar o ambiente onde vive, de maneira deliberada, para obter algum lucro. Se algum animal por ventura causa danos ambientais, provavelmente é porque primeiro chegou um ser humano, e estragou o seu ambiente original.
Translate
 
Animais ditos irracionais podem causar danos sim ao ambiente. Por exemplo presas demais e predadores de menos. Tudo depende de um equilibrio. 
Translate
 
Agora imagina, com 7 bilhões de peidorreiros(as) nosso planeta vai virar um vulcão, né mêmu? kkkkkk.....
Translate
Translate
 
Agora imagina, com 7 bilhões de peidorreiros(as) logo logo o nosso planeta vai virar um vulcão, né mêmu??? kkkk.....
Translate
 
Boa +Ivo Lisboa e +Marcia Cristina - concordo com vocês dois, e sim lembro que não são os animais que estão acabando com a natureza, e sim o nosso consumo desenfreado de carne e outros produtos, então e só reforçando o que vocês disseram, a culpa é nossa mesmo... e é uma pena, pois sou pai e penso que tipo de planeta estamos deixando pras futuras gerações...
Translate
 
Verdade ! +José Luiz Cavutto Talvez os cientistas tãoooooooooo inteligentes, não pensaram neste "pequeno" detalhe antes de atribuir certa parte de culpa do aquecimento global aos dinossauros. Kkkkkkkkkkkkk
Translate
 
Pum faz parte do ecossistema.
Translate
 
Eventualmente iremos solucionar esse problema de aquecimento com formas limpas de energia e etc. Ai surgira outros novos problemas. E assim rasteja a humanidade. A unica coisa que eu acho e que sete bilhoes de pessoas e demais da conta. Existe uma teoria de que o planeta comporta cerca de 500 milhoes de pessoas, algo acima disso ja causa mais danos do que a natureza consegue se equilibrar sozinha. Vamos parar de ter filhos!!!
Translate
Translate
Translate
Translate
 
Acho curioso ninguém comentar os efeitos dos gases emitidos pelos animais de corte, hoje, no planeta... espero que esse estudo coloque em pauta esse assunto tbm!
Translate
 
+Natália Cristofani se você der uma lidinha nos links das matérias que coloquei logo nos primeiros comentários ... é justamente sobre o rebanho bovino existente no mundo hoje e os efeitos sobre a camada de ozônio e o efeito estufa... :)
Translate
 
Tava faltando essa! Perfeito!
Aquecimento global! Peidos vão acabar com o planeta!
Translate
 
Fala aí +Wellington Duarte o rebanho bovino é só uma pequena parte dos milhões de animais que existem na terra, além de nós seres humanos q somos 7 bilhões. Juntando tudo isso é muito peido pra pouco dinossauro, ñ é ñ kkk. O mundo já era pra tá pegando fogo a muito tempo se isso for realmente verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Translate
 
Falô +Wellington Duarte, concordo contigo, tem que ter lógica as afirmações; né mesmo?
Translate
 
Ô +Rodrigo Fortuna - Muito interessante sua afirmação em chamar o rebanho bovino de "pequena parte dos milhares de animais", pois é veja só a representatividade dessa pequena parte...
Entre 1991 e 2011, o rebanho bovino mundial recuou 5,8%, passando de 1,07 bilhão para 1,01 bilhão de animais. Os dados são do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

O maior rebanho é o indiano, com 320,8 milhões de cabeças em 2011. Nesse período o crescimento foi de 15,3%.No caso dos dados deste país.

O efetivo brasileiro passou de 150 milhões em 1991 para 215,2 milhões em 2011, segundo estimativas da Scot Consultoria, o que representa um crescimento de 43,5%.

O terceiro maior rebanho é o chinês, com 104,8 milhões de animais.
Translate
 
Pequeno rebanho, genial! Pra alimentar 7 bilhões de pessoas? Acho que deve ter um 85 porcos e 28 bezerrinhos.... ê lele
Translate
 
Muito bom +Wellington Duarte, vc é um cara bem informado. Então, essa boiada toda, bilhares de animais que existem no mundo, 7 bilhôes de seres humanos, veículos automotores e vem um estudo dizer q as flatulências dos dinosaurozinhos contribuiu pro aquecimento do mundo devem tá de gozação. O mundo hoje, então, já era pra ter explodido a muito tempo.
Translate
Translate
Add a comment...