Profile

Cover photo
Enoc Viana
Lives in Goiânia
31,496 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Enoc Viana

Círcula ai galera !!!!  - 
 
Coleção Sempre bela by Olivy: https://www.youtube.com/watch?v=9TlCHo_XXks

Compre no site: http://www.olivybr.com
 ·  Translate
1
Add a comment...

Enoc Viana

Shared publicly  - 
 
Coleção Sempre bela by Olivy, compre no site: http://www.olivybr.com
https://www.youtube.com/watch?v=9TlCHo_XXks
 ·  Translate
1
Add a comment...

Enoc Viana

Shared publicly  - 
 
Movimento muda Brasil
Como pregador tenho notado falhas em nossas pregações, dizemos tudo, até o que está errado e o que tem que mudar, porem, não dizemos como fazer isso. Pois bem, estou tentando corrigir essa falha, o que penso que pode transformar nosso país no que ele sempre foi, o país mais rico e abençoado do mundo, porem de povo pobre:
1- A primeira coisa que o brasileiro precisa é acordar de vês, deixar de pensar que um governante vai dar pra ele, casa, roupa lavada e passada, comida e um salário sem ele trabalhar pra isso. Vem os políticos profissionais  e dizem esses besteiras e eles caiem, trocam seus votos por balinhas de chupar, como foi o caso do molusco, que disse que a cada real investido iria criar um emprego, e da tia Dilma, que aumentou o bolsa família e agora está cortando.
2- Uma vês acordado é preciso criar coragem pra agir, o brasileiro tem o péssimo hábito, de ficar fazendo piada da situação, de reclamar uns com os outros mas efetivamente não move uma palha para que a situação mude, fica sabendo das falcatruas dos políticos e quando vem as eleições vota de novo no mesmo pilantra.
3- Também em quem votar? os homens de bem, honestos e tementes a Deus, vão ter que vestir suas calças e enfrentar os preitos eletivos, como que haverá mudança, se mudam apenas os vestidos e a noiva continua a mesma? Não há opção, os evangélicos tem que ir a luta, não só os crentes, mas também todo aquele que deseja um pais digno. 
4- Mudar sua mentalidade e perceber que a corrupção não começa no planalto, começa em casa, certa vês fui dar assistência em uma rádio em Goiânia, com o pastor dono da rádio, fui com ele em seu carro, quase pedi para descer, o que ele furou de sinal vermelho, ultrapassagem pela direita excesso de velocidade entre outras coisas, não foi brinquedo, sempre se justificando que tinha muita coisa pra fazer. Esse "jeitinho brasileiro" tem que acabar.
5- Entender que a lei só é respeitada se houver uma punição a altura para o infrator, isso é bíblico, Deus não gosta de impunidade. Como um adolescente vai pensar antes de apertar o gatilho de uma arma, se nada, absolutamente nada vai acontecer com ele? 
Não foi uma ou duas vezes que fui cobrir uma apreensão de menores em que eles saíram da delegacia primeiro do que nos. Basta ver as reportagens, todo bandido quando é preso já tem várias passagens, é com certeza terá outras, isso tem que acabar, a pena não é, nunca foi e jamais será para ressocializar bandido, esse conto da Carochinha tem qua acabar, basta de ser trouxa, isso me revolta, a pena serve em primeiro lugar para tirar bandido de circulação, protegendo a sociedade, serve ainda para desestimular o crime, dando punição exemplar ao criminoso, serve ainda para palientar o sofrimento da vitima, dando a ela, pelo menos a sensação de justiça, e por ultimo, se der, mostrar ou infrator como é sofrido para aquele que transgride a lei. Hoje, uma pessoa que mata a outra, não fica nem 2 anos recluso, graças a outra aberração criada em nossas leis, o regime de progressão da pena, enquanto os bandidos progride, o Brasil regride, não podemos nem chamar os condenados de presidiários, são "pacientes", como se falta de vergonha na cara e bandidagem fossem doenças, alias isto virou regra, a inversão de valores neste país, bandido vira doente, e doente , vira criminoso com sentença de morte nos hospitais brasileiros. Bandido no Brasil tem mais direito que o cidadão honesto, eles recebem salários, se trabalharem na cadeia, assistência médica, odontológica, vacina contra gripe, comida de boa qualidade, se não fazem motim, por fim o governo trata melhor os bandidos que o povo.
Por último, orar e orar, não restam outras coisas a serem feitas. 
 ·  Translate
1
Add a comment...

Enoc Viana

Círcula ai galera !!!!  - 
 
Preste muita atenção nessa mensagem.
Amados, eu gostaria de chamar a atenção dos irmãos para o congresso nacional, como não bastasse a quadrilha instalada no planalto temos que combater os golpes que os Dep. Federais estão dando no sociedade, me refiro a suposta reforma política que até o momento de concreto só reformou a possível mudança de data das posses e a fidelidade partidária entre outras coisinhas sem importância. O que me causa nojo e me deixa perplexo é esta ultima, a fidelidade partidária, pelo texto aprovado ontem em primeira votação, se o parlamentar não votar segundo a orientação do partido ele perderá o mandato. Se essa aberração passar no segundo turno e no senado será o fim real da democracia, a re-institutoalização da ditadura, pois será muito mais fácil corromper um líder partidário do que seus membros. Em minha opinião o mandato de um político deve pertencer em primeiro lugar ao povo, é por isso que nos os elegemos. Conclamo os amados irmãos a fazermos uma frente de pressão para juntos tentar reverter essa maldição que querem nos enfiar goela a baixo. Fiquem na paz.
 ·  Translate
3
2
GILBERTO RODRIGUES's profile photoEdson Soares's profile photo
Add a comment...

Enoc Viana

Shared publicly  - 
 
Essa rádio toca as minhas músicas, acesse ela e nos ajude pedindo as minhas músicas: http://www.maishorizonte.com/ 
 ·  Translate
1
Add a comment...

Enoc Viana

Shared publicly  - 
 
Capa de meu novo Cd, "O mesmo amor."
 ·  Translate
1
Add a comment...
In his circles
2,368 people

Enoc Viana

Shared publicly  - 
 
Coleção sempre bela by Olivy
 ·  Translate
1
Add a comment...

Enoc Viana

Shared publicly  - 
 
O Molusco marinho cortou a pontinha do dedo e aposentou, quando ele, o ser aquático, entrou no poder passou de 7 anos para 15 a contribuição mínima para quem vai aposentar por idade, alem de que hoje o trabalhador pode cortar o pescoço que mesmo assim não aposenta, o INSS vai te encaminhar para cursos, buscando a sua requalificação para emprega-lo de novo, tipo assim, perdeu um braço, vai trabalhar como matador de baratas com o pé. Hoje, está essa aberração do fator previdenciário.
O conselho que dou para quem quer se aposentar é ter uma fonte de renda própria, tipo casas de aluguel.
Porem o problema é bem mais abrangente, e na minha opinião ultrapassa a esfera partidária, essa embromação política que estão fazendo no Congresso Nacional, está conseguindo algo que eu julgava impossível, piorar o impiorável, a reforma está estragando ainda mais o processo político Brasileiro. Pra mim, a raiz de todos os males chama-se impunidade, e por causa dela que um pai de família se torna um assassino de outro pai de família que nunca viu, até o momento em que um encostou no carro um do outro, pois não leva desaforo pra casa, levaria, se a pena por homicídio fosse de pelo menos 50 anos, todos passados atras das grades, e não essa palhaçada, onde hoje um homicida não fica mais que 2 anos presos. Esta mesma máxima vale para os políticos, eles fazem o que fazem somente por terem certeza da impunidade.
resumindo o que o Brasil precisa não é de reforma política para esses maus elementos enfiarem suas leis ridículas e nocivas ao povo, aproveitando de um momento de total espanto da sociedade Brasileira, tentando passar despercebida as manobras hediondas que eles fazem. Eles vendem o mal por bem, tentando convencer a população que estão moralizando a política Brasileira, mas estão dando mais uma vez outro golpe na sociedade. Precisamos sim é de leis que realmente punam com rigor e exemplarísmo, os bandidos, sejam eles os que usam ternos ou camisetas, isso sim vai mudar o Brasil, não discursos com frases feitas e legislação feita para proteger bandido.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Enoc Viana

Shared publicly  - 
 
Preste muita atenção nessa mensagem.
Amados, eu gostaria de chamar a atenção dos irmãos para o congresso nacional, como não bastasse a quadrilha instalada no planalto temos que combater os golpes que os Dep. Federais estão dando no sociedade, me refiro a suposta reforma política que até o momento de concreto só reformou  a  possível mudança de data das posses e a fidelidade partidária entre outras coisinhas sem importância. O que me causa nojo e me deixa perplexo é esta ultima, a fidelidade partidária, pelo texto aprovado ontem em primeira votação, se o parlamentar não votar segundo a orientação do partido ele perderá o mandato. Se essa aberração passar no segundo turno e no senado será o fim real da democracia, a re-institutoalização da ditadura, pois será muito mais fácil corromper um líder partidário do que seus membros. Em minha opinião o mandato de um político deve pertencer em primeiro lugar ao povo, é por isso que nos os elegemos. Conclamo os amados irmãos a fazermos uma frente de pressão para juntos tentar reverter essa maldição que querem nos enfiar goela a baixo. Fiquem na paz.  
 ·  Translate
1
Add a comment...

Enoc Viana

Shared publicly  - 
 
Confira o lançamento do Cd O mesmo amor no site Super gospel:
http://www.supergospel.com.br/lancamento_enoc-o-mesmo-amor_6661.html
 ·  Translate
1
Ronaldo  Alves's profile photoEnoc Viana's profile photo
2 comments
 
A paz amado, não eu não tenho rádio gospel, eu produzo, canto, componho e divulgo, em redes sociais, por rádio e tv, alguns serviços são pagos outros não. Produzo o cd e vídeo clip, já trabalhei em várias emissoras de rádio e tv, também em produtoras e studios, entre outros.  Fique com Deus.
 ·  Translate
Add a comment...

Enoc Viana

Shared publicly  - 
 
Lançamento CD O mesmo amor, onde comprar? no link abaixo:
http://itunes.apple.com/album/id957016846?at=11lqQE  
 
Ouça também em:
https://www.rdio.com/artist/Enoc/album/O_Mesmo_Amor_1/  
Lançamento CD O mesmo amor, onde comprar? no link abaixo:
https://www.onerpm.com/disco/album?preview=y  
 
 ·  Translate
1
Add a comment...

Enoc Viana

Círcula ai galera !!!!  - 
 
Links de meu novo Cd:
CD O mesmo amor no onerpm: https://www.onerpm.com/disco/album?preview=y
Cd O mesmo amor no itunes: https://itunes.apple.com/album/id957016846
 ·  Translate
1
Add a comment...
People
In his circles
2,368 people
Basic Information
Gender
Male
Story
Tagline
Que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja sempre com voz.
Introduction
Musico, cantor, comunicador, compositor, produtor de audio e video, projetista eletronico, entre outras atividades, mas o que me importa mesmo e sirvir a Deus.
Bragging rights
Ser filho de Deus.
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
Goiânia
Previously
Goiânia