Profile cover photo
Profile photo
Edmilson Carlos Narcizo
3,078 followers -
*5 anos namorando a mulher mais incrível do mundo. Graças Senhor Jesus*
*5 anos namorando a mulher mais incrível do mundo. Graças Senhor Jesus*

3,078 followers
About
Edmilson Carlos's interests
View all
Edmilson Carlos's posts

Post has attachment

DIÁLOGO IPOTÉTICO E INEXISTENTE, UTILIZADO APENAS PARA EXPRESSAR O CAOS DO TRÂNSITO EM TODO BRASIL::::::

CLEBER MACHADO: Aí um motoqueiro sai de casa à noite de boas e se depara com um motorista normal em um carro novo logo a frente.
O motoqueiro chega perto do carro e se mostra para o condutor de forma normal indo de um lado para o outro e se concentra no meio da rua, se mostrando em todos os pontos de visão do condutor do carro (detalhe, as motos de hoje andam com faróis acesos o tempo todo automaticamente).
Nesta brincadeira o motorista do carro da a entender que realmente viu o motoqueiro e toma o lado direito da rua, oferecendo o lado esquerdo para a ultrapassagem. O motoqueiro então da seta para a esquerda, aguarda 3 segundos e toma o lado esquerdo para efetuar a ultrapassagem, quando de repente... O motorista do carro joga o veículo em cima do motociclista para efetuar uma curva IRREGULAR, ligando a seta exclusivamente no ato da curva, oferecendo risco eminente de acidente.
O motorista do carro se assusta e volta ao lado direito, deixando o motociclista ir.
Digamos que o acidente realmente ocorra, nessas condições, mas que a curva NÂO fosse irregular, a culpa é de quem, Arnaldo, em se constatando que a seta foi acionada no ato da curva e não antecipadamente?

ARNALDO CEZAR COELHO: A regra não estabelece o momento exato que o motorista deve acionar a seta, apenas que deve-se acionar com ANTECEDÊNCIA, e que antes de tal manobra o motorista tem que se certificar que não haja veículo algum tentando ultrapassa-lo, com maior velocidade diante da manobra que ele deseja realizar. Pelo bom senso, as setas tem que ser acionadas bem antes e NÃO no ATO da curva. Neste caso a responsabilidade cabe a perícia.

CLEBER MACHADO: Tá Arnaldo, mas nesses casos a culpa sempre recai no motoqueiro, mesmo que o condutor do carro seja o errado, porque?

ARNALDO CEZAR COELHO: Aí é questão de interpretação. O bom senso diz que a culpa é do condutor do carro, mas pelo fato da polícia ter inúmeros incidentes e acidentes com motociclistas imprudentes, a culpa acaba recaindo no condutor da moto, mesmo ele estando correto em suas ações de ultrapassagem.

CLEBER MACHADO: Mas, Arnaldo, o condutor do carro errou!

ARNALDO CEZAR COELHO: Então deveria ser punido pelo erro e não o motociclista, mas vai da interpretação da perícia do acidente.

::::::: RESUMO DA OPERA: Vai anda de moto, vai!!! Sempre vão te culpar de qualquer incidênte ou acidente no trânsito!

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Abracadabra! Voe com o time verde no Campeonato Mundial de Doces 2015! #GoogleDoodle

Post has attachment

Post has shared content
Chupa concorrência!

Enquanto vemos todos os dias erros bizarros de comunicação em diversas empresas pela 'timeline', a Halls dá um show usando uma ameça como uma oportunidade de engajar com o seu consumidor e detona o seu próprio produto! 

#Engajamento   #Halls   #Publicidade  

http://www.adnews.com.br/publicidade/halls-pede-desculpas-e-detona-produto-criticado-por-consumidores

#Fb   #Lk   #Tw  

Post has attachment

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded