Profile cover photo
Profile photo
Easy Recovery - Recuperação de HD, Recuperação de dados, RAID.
3 followers
3 followers
About
Communities and Collections
Posts

Post has attachment
Recuperar os Dados do seu HD com motor queimado, cabeça de leitura "agulha" queimada, formatado:

www.easyrecovery.com.br

Motor do seu HD queimado, travado, entenda como funcina.

HDD Spindle Motor

Unidade de disco rígido é um componente mecatrônico compacto e não há muito espaço disponível para colocar seu motor. Por outro lado, os motores dos discos rígidos (chamados "motores de fuso") deve ser capaz de gerar binário suficiente para que os pratos magnéticos pode rodar à velocidade desejada. Isto significa que o requisito fundamental para motores de eixo é a grande razão entre seu poder e tamanho.
Motores do disco rígido são projetados para operação em altas velocidades durante um longo período de tempo. Este princípio é, como tal, problemático no início e pode facilmente conduzir a defeitos. Algum tempo atrás, na indústria do disco rígido, tendência líder era contínuo aumento da velocidade do motor, assim que alguns dispositivos estavam trabalhando em velocidade acima de 15.000 RPM .
Controle de velocidade , ou seja, preciso alcançar e manter o RPM desejado, é muito importante para se apresentar para realizar as funções básicas das unidades de disco rígido - os dados de leitura e escrita. Com o aumento da capacidade de discos rígidos, ou seja, o aumento da densidade de dados gravados nas travessas, o controle de velocidade torna-se mais e mais difícil tarefa.
Condições adicionais estabelecidos na frente de motores de eixo são de baixo ruído, baixo custo, baixo consumo de energia e menos aquecimento durante a operação. Todas as condições acima mencionadas foram satisfeita usando brushless DC motores elétricos . Estes motores tem um rotor com íman permanente, enquanto que a corrente passa através dos enrolamentos do estator, o que leva a uma rotação do rotor.
Inversor , que substituiu o comutador clássico, é controlada pela corrente que passa através das bobinas do estator. Sensor de posição do rotor controla o funcionamento do próprio inversor.
Foto: configuração do motor Spindle (DiamondMax 10): núcleo do estator, portador prato, eixo rotor, camada platter
Peças em rotação dos motores de eixo são rotor (eixo) e porta-prato (chapéu) com um ímã permanente em si. Núcleo do estator é rigidamente amarrado à caixa do disco rígido. Antes, foram utilizados rolamentos de esferas, enquanto agora, rolamentos quase exclusivamente fluidos rotação segura de motores de eixo de HDD. O prato de suporte, juntamente com a camada de prato está rigidamente ligado ao eixo do rotor. Desta forma, prato (s) de disco rígido roda em conjunto com o rotor do eixo.
Оn modelos mais antigos de disco rígido, a carga do motor spindle principal foi surgindo no momento de início, por causa do atrito estático entre as cabeças de leitura / gravação e superfície das zonas de desembarque nas travessas. A implementação de sistema de estacionamento rampa resolvido este problema completamente. Hoje em dia, a carga do motor spindle principal é proveniente de atrito windage , que é resultado de alta velocidade de rotação das travessas.
As equipes de engenharia das principais fabricantes de discos rígidos estão trabalhando ativamente na resolução desta questão. A solução mais citada é o desenvolvimento de discos rígidos com invólucro lacrado preenchido com hélio . Idéia é que se platters giraria em área controlada com menos windage fricção, carga do motor spindle seria significativamente reduzido, o que pode levar a maior RPM e melhores performances de unidades de disco rígido.
Add a comment...

Post has attachment
Recuperação de Dados HD
www.easyrecovery.com.br
Whatsapp (11) 9 4214-3063
Telefone (11) 3484-3605

Aquele velho 'truque do congelador' para salvar um disco rígido não funciona mais.
Add a comment...

Post has attachment
Estás curioso como discos rígidos são realmente feito? Aqui está um ótimo vídeo da Seagate que irá satisfazer a sua curiosidade.

Recuperar dados HD formatado danificado.
www.easyrecovery.com.br
Add a comment...

Post has attachment

Post has attachment
www.easyrecovery.com.br
Só porque bateu DEL não significa que o arquivo se foi. Ainda está em seu Hard Drive. O espaço é rotulado como disponível, mas o arquivo ainda está lá, as vezes leva muito tempo para as coisas se arrumarem de volta. Seus arquivos ainda podem ser recuperados mesmo quando está danificado ou parou de funcionar.
Add a comment...

www.easyrecovery.com.br
Whatsapp (11) 9 4214-3063
Telefone (11) 3484-3605

A EasyRecovery é uma empresa especializada em recuperação de dados, possuímos ferramentas desenvolvidas pela nossa própria empresa, e trabalhamos com todos tipos de mídias e sistemas operacionais.
 
Profissionais altamente capacitados e um laboratório bem equipado. Estamos constantemente realizando investimentos na área de recuperação de dados, adquirindo novas tecnologias para a realização de treinamento e capacitação. Nosso objetivo é realizar um serviço de qualidade com rapidez e preço acessível. A
 
EasyRecovery especializada em recuperar dados perdidos em dispositivos de armazenamento magnéticos e eletrônicos tais como: discos rígidos (HD), disquetes, zip disc, CDR, CDRW, DVD, sistemas RAID, Cartões fotográficos, Memory Stick, Flash Card, Smart Media, Pen Drive, etc.
 
A recuperação dos arquivos pode ser realizado em dispositivos danificados, queimados, inacessíveis, apagados acidentalmente ou intencionalmente, reformatados, ataque por vírus ou hackers, clones invertidos, Senhas esquecidas em arquivos, hds apagados.
 
Trabalhamos com todas as marcas de HDs sendo que as mais conhecidas são: Maxtor, Seagate, Quantum, Western Digital, Samsung, Fujitsu, IBM, Toshiba, Hitachi, NEC, Conner, etc.
 
Temos solução para os HDs Maxtor slim, Caviar e Protegé da Western Digital, etc. Também fazemos reparos em Arquivos Corrompidos dos principais aplicativos tais como: Word, Excel, PowerPoint, Access, Money, Outlook, Outlook Express,MS Backup, Exchange, Oracle, Interbase, MSSQL, Sybase, Zip e muitos outros.
 
Possuímos ferramentas exclusivas para sistemas Linux, FreeBSD, Unix, Macintosh, Novell Netware, Sun Solaris, SCO e Windows não disponíveis no mercado. Mesmo arquivos que foram recuperados por outras empresas, mas estejam corrompidos, ainda possuem chances em serem reconstruídos.
 
Atendemos todo o Brasil. Nesses casos os serviços podem ser enviados por Sedex, Vaspex, TAM, etc. Atendemos inúmeras empresas como assistências técnicas, revendas, software house, indústrias, órgãos federais, escritórios em geral, universidades, bancos, cartórios, advogados, assim como pessoas físicas.
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded