Shared publicly  - 
 
Estudo confirma o "sexo, drogas e rock’n’roll" http://abr.io/2OHy
Translate
11
4
Amauri Alves da Silva's profile photoRubens Luccas's profile photoBasilio Rosa's profile photoThiago Diniz's profile photo
8 comments
Translate
 
como disse Raulzito: Alguns dizem que ele é chato
Outros dizem que é banal
Já o colocam em propaganda
Fundo de comercial...

e agora tb em chamadas de noticias... kd o rock na materia?
Translate
 
Fraca essa notícia hein? Chamaram a atenção, mas o conteúdo não condiz com o texto. Tenho muitos amigos metaleiros (sou metaleiro tbm) e fico impressionado com a quantidade de pessoas caretas no Metal (que não usam drogas), eu sou uma delas. Claro que tem um monte que fuma um também. O triste é que matérias como essa perpetuam um estereótipo que não é real, afinal muita gente só vê a chamadinha e não lê a matéria. Por essas e outras estou começando a duvidar se eles não tém razão...!!!
Translate
 
Talvez devêssemos mudar o lema para: "Sexo, droga! E rock'n'roll!!!" rs...
Translate
Translate
 
Cara muito ruim, mas vocês não tinham nada melhor pra publicar né?
Translate
 
Mais um instrumento para análise: o Instituto Bacarelli formou uma Orquestra Sinfônica composta a partir de residentes na favela. em S.Paulo. Seus músicos tornaram-se totalmente cidadãos exemplares. Outros grupo de músicos se enveredou para o rock e outras músicas populares e um bom número deles tornaram-se usuários de drogas.
Translate
 
Uma publicação que nada tem a ver com sexo, drogas e rock n' roll se aventura num tema desse e consegue fazer nada mais do que a reportagem mais ridícula, sem teoria e inútil que eu vi a Exame publicar. Uma pena! Vamos voltar a falar de negócios?
Translate
Add a comment...