Shared publicly  - 
 
Estudo confirma o "sexo, drogas e rock’n’roll" http://abr.io/2OHy
Translate
11
4
Ricardo Guimarães's profile photoFabiano Silva de Souza's profile photoDaniel Corradini's profile photoGabriel Araujo's profile photo
10 comments
Translate
 
como disse Raulzito: Alguns dizem que ele é chato
Outros dizem que é banal
Já o colocam em propaganda
Fundo de comercial...

e agora tb em chamadas de noticias... kd o rock na materia?
Translate
 
Fraca essa notícia hein? Chamaram a atenção, mas o conteúdo não condiz com o texto. Tenho muitos amigos metaleiros (sou metaleiro tbm) e fico impressionado com a quantidade de pessoas caretas no Metal (que não usam drogas), eu sou uma delas. Claro que tem um monte que fuma um também. O triste é que matérias como essa perpetuam um estereótipo que não é real, afinal muita gente só vê a chamadinha e não lê a matéria. Por essas e outras estou começando a duvidar se eles não tém razão...!!!
Translate
 
Talvez devêssemos mudar o lema para: "Sexo, droga! E rock'n'roll!!!" rs...
Translate
Translate
 
O rock da matéria, deve ter ido se drogar.....e quem escreveu pelo jeito não faz sexo a muuuuuito tempo....
Translate
 
Cara muito ruim, mas vocês não tinham nada melhor pra publicar né?
Translate
 
Eu curto Metal, eu toco Metal, eu faço sexo escutando metal, nem por isso precisei me drogar, muito pelo contrário, adoro estar muito consciente nessas horas...
Translate
 
Mais um instrumento para análise: o Instituto Bacarelli formou uma Orquestra Sinfônica composta a partir de residentes na favela. em S.Paulo. Seus músicos tornaram-se totalmente cidadãos exemplares. Outros grupo de músicos se enveredou para o rock e outras músicas populares e um bom número deles tornaram-se usuários de drogas.
Translate
 
Uma publicação que nada tem a ver com sexo, drogas e rock n' roll se aventura num tema desse e consegue fazer nada mais do que a reportagem mais ridícula, sem teoria e inútil que eu vi a Exame publicar. Uma pena! Vamos voltar a falar de negócios?
Translate
Add a comment...