Shared publicly  - 
 
Pai consegue licença-paternidade de 4 meses com salário: http://abr.io/2thc
Translate
25
3
Mara Rabelo's profile photoCristiano Borret Melo's profile photoDaniel Gomes's profile photoLuciano Albuquerque's profile photo
18 comments
Translate
Translate
 
na boa... desculpa pra ficar em casa, exceto em situaçao complicada como filho ou mae doente. brasileiro sempre no jeitinho de ficar folgado.
Translate
 
Folgado??? Será que acompanhar os primeiros meses de seu filho é preguiça ou é amor? O problema é que as pessoas se desumanizam em relação ao trabalho achando que assim estão sendo dignas de serem bons humanos.
É como alguém falou uma vez:
"O trabalho enobrece, mas os nobres não trabalham"
Translate
 
VIU COMO A LEITURA FAZ FALTA, antes de criticar alguma reportagem leia primeiro pra depois poder falar.
Translate
 
que pai maravilhoso esse , ja que a mãe não quer o proprio filho ele quer o filho dele. e nao é folgado não, é muito amorrrrrr coisas que outros não tem e criança gasta muito principalmente um recem nascido
Translate
 
Carlos Vinicius de Oliveira Pinherio, concordo plenamente com você, Alem do bebê o marido dividi a atenção com a esposa, é importante essa nesta fase, que geralmente só fica com a mulher. Admiro você por pensar assim.
Translate
Translate
 
Eu acho interessante a ideia da pessoa em julgar a pessoa de "jeitinho brasileiro, de ser folgada", sem ler a matéria.
Mostra o quanto a pessoa que fez esta critica é ignorante e de pouca compreensão.
O rapaz da matéria foi muito corajoso e integro em fazer, o que muitas mulheres fazem quando o pai não quer assumir a criança.
Parabéns para o juiz que autorizou tal ato, pra não deixar a criança que não tem culpa de nada, desamparada.
Translate
 
Isso é retroativo até quando?
Translate
 
Opai do Esquiva Falcão poida tirar o pé da lama são 18 filhos!
Translate
 
Na Escandinávia, tanto faz, o pai ou a mãe tem 6 meses, a escolher quem assume. Pode-se lutar por isto, né messsmmmm...
Translate
 
Ora se já se faz meninos só pela bolsa família, imaginem por seis meses de mordomia? No meu tempo ter filhos era coisa normal, hoje com tantos "mimos" parece coisa excepcional ter um filho.
Translate
 
Alberto é normal sim,porém há muitas coisas expostas como internet, tv sem cesura...... por tanto o olhar para a criança deve ser mais cuidadoso. 
Translate
 
Nunca serei contra um pai que ama seu filho, principalmente quando o ama a vida toda, acho exagerado um homem ficar em casa por vários meses sem trabalhar para cuida de um bebê  isto é muita despesa para quem o paga.
Translate
 
Alberto, já se vê que você não tem filho e não imagina o que é cuidar de um. Não é atoa que depois que a mulher tem filho, ela esquece dela e do marido, imaginas neste caso, que ele é quem vai cuidar da criança. Nem esses meses serão o suficientes para cuidar do bebê. É  lamentável  termos pessoas que dão a opinião sem se quer ler o documentário na íntegra.
Translate
Add a comment...