Profile cover photo
Profile photo
Dobrar Espetáculos
36 followers
36 followers
About
Posts

Post has shared content

Post has attachment

Post has attachment
O Espetáculo AGORA TAMBÉM SOU ÁGUA Em Sesimbra dia 23 de Novembro no Cineteatro João Mota


AGORA TAMBÉM SOU ÁGUA estreou em Maio de 2016, na 3ª Edição do Festival SINOPSE, na Sala Jaime Salazar Sampaio, em Leiria, a convite do TE-ATO (Grupo de Teatro – Leiria).

Foi premiado com o Apoio da FUNDAÇÃO GDA para Circulação de Espetáculos, para a sua digressão nacional 2016.

− Porque há de um homem querer ser água? Não estás bem assim sendo homem, rapaz? Para que queres andar aí a derreter pelas esquinas? Para que serve ter um corpo de água que escorrega entre as coisas? Para que queres tu líquido? Para te fazeres gelo quando está frio? Para te evaporares quando fica quente? Para desaparecer? Para ficar ar?
− Isso pai! Para ser nuvem!

AGORA TAMBÉM SOU ÁGUA convida o espetador a entrar na vida de Inocêncio – um rapaz que cresceu num Bairro marginal, onde as fronteiras entre a vontade e a necessidade são rígidas e difíceis de transpor.

Esta é uma narrativa que reflete sobre a luta pela condição humana quando esta se define pelas oportunidades do lugar onde crescemos, mas também sobre as possibilidades de descoberta e aprendizagem que crescem a partir de simples movimentos de empatia.

Motivado pela temática da criação de oportunidades e competências humanas, geradas a partir das práticas artísticas, e pelo trabalho de Formação Artística desenvolvido pelo Ator e Bailarino Rafael Barreto, no Projeto de Integração Social, no CAF (Centro de Artes e Formação) do Bairro da Cruz Vermelha, a criação do espetáculo integrou a participação de Inocêncio Gonçalves – um dos jovens que inserido neste Projeto.

O espetáculo dedica-se ao Público Adulto e Jovem. (m/10)

Mais Informações em www.dobrar.com
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Oru
PhotoPhotoPhotoPhoto
2014-04-20
5 Photos - View album
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded