Profile cover photo
Profile photo
Dik Cabral
136 followers -
Keep rock'n baby
Keep rock'n baby

136 followers
About
Dik's posts

Post has attachment
Hi there
Animated Photo

Post has attachment
Joguei várias bolinhas e não consegui pegar. O que há de errado com esse Pokémon?!

http://flip.it/rChN_

Post has attachment
🎶🎶Super Fantástico🎶🎶

Post has attachment
Textão:

Vocês (não) conhecem a Dora. Conhecida por uns como minha mãe, por mim... Conhecida como “Dora”, ”velha”,” dona mulher” e outros apelidos do tipo.
A Dora largou o ensino fundamental – saiu da escola na quinta série – pra cuidar dos irmãos mais novos, depois pra cuidar de mim, cuidar da casa, cuidar do salão de beleza, enfim. De uns dez anos pra cá ela retomou os estudos, supletivo, entrou na faculdade e hoje ela tem pós-graduação em letras – oralidade e expressão. Olha que orgulho. Dora é ninja, Mané.
Mas você sabia que agora, com essa manobra das operadoras de limitar o uso da internet através de pacotes (pífios) de banda muita gente pode não ter o acesso que a Dora teve pra poder concluir seus estudos, ter acesso a informação e todas essas coisas?
Pois é.
Uma internet limitada – restritiva -, como a VIVO (que absorveu a GVT) vai propor, a Claro (NET) junto com a OI e outras telecoms estão babando pra implementar, vai capar o acesso de UMA GALERA. No caso de alguém como a Dora, eles não vão ter, por exemplo, acesso a conteúdo em vídeo das EADs (educação à distância) pra complementar seus cursos, sejam técnicos ou universitários, não vão poder ter ver vídeo aulas no YouTube de canais que compartilham conhecimento, não vão poder ver um filme referência na Netflix.
Uma merda, né? Pois é, uma merda que a ANATEL diz “ok, acho justo as telecoms limitarem a internet. Ta liberado”.
Como assim?! Formação de cartel, consumidor lesado, serviço de merda a preço abusivo e agora, uma nova regra que vai lesar ainda mais quem?
Você, eu e a Dora, com certeza.
Isso porque eu nem coloquei na lista o seu acesso às suas séries, aos seus vlogers, e até mesmo aquele download pirata que tu faz quando o filme que você quer ver não ta na netflix ou em serviços como Aple TV, Google Play Filmes, etc.
Meninos e meninas, não deixem que as telecoms façam isso com a internet, você pode não fazer nada de útil com ela, mas tem gente que faz, precisa e não usa de graça, muito pelo contrário, paga caro por um serviço ruim que ainda por cima vai ser limitado.
#internetjusta
Photo

Post has shared content
2015, fellas

Uma caneca da coleção quebrou. E hoje o braço do Mega Man (também de coleção) caiu. Tem alguma coisa muito grave no meu mundo.

Post has attachment
10 conselhos que deveríamos receber em várias etapas da vida

http://flip.it/wZUGY

Post has shared content
É em Las Vegas! Participa, logo!
A Mix é #Promoção! E dessa vez a gente vai levar você pra Las Vegas, pra curtir a balada mais animal de Nevada com o som do DJ de maior destaque do momento, Johnny Glovez! É mais que promoção sim ou com certeza?
Pra entrar nessa, acesse o link, leia o regulamento e não perca a chance!!! http://ow.ly/TmkOP

É impressionante como a gente é imediatista e ao mesmo tempo lerdo... Não seria essa a palavra... Seria... "Conservador".

Saiu hoje na Folha (acho que vi no Olhar Digital também) que a Netflix aqui no Brasil faturou 500 milhões no ano passado, ultrapassando os rendimentos de emissoras como a Band e a Rede TV. Além de executivos de TV por assinatura acusarem o serviço de concorrência desleal, de terem vantagens já que pagam menos impostos e até de chamar a Netflix de "Uber da TV".

Que ótimo, porque o Uber é ótimo.

E é engraçado como muitos empresários adoram por a culpa na carga "tributária", como se esse o único problema. Margem de lucro surreal, serviços porcos por preços altíssimos... Tudo isso é invenção da minha cabeça.

Do jeito que as coisas estão hoje, os modelos tradicionais de TV tem algum futuro? O modelos de negócios das TVs tem algum futuro?

Como consumidor, o modelo Netflix funciona como eu quero. Pessoas da minha idade pra baixo são os consumidores de Netflix, de YouTube, de Spotify... De serviços de internet.

Eu posso esperar 5 segundos (nunca é) pra pular um anúncio. Eu não tenho tempo pra separar dias e horários específicos da minha semana pra ver um programa, filme ou série. E uma nova fatia de consumidores também não.

O CD matou o vinil, o iPod matou o K7, a TV a cabo matou a locadora... A internet pode - até pode - matar a TV. Assim como pode - até pode - matar o livro, o jornal, a revista... 

Melhor pensar em soluções do que só reclamar... Ainda mais quando você não está ganhando dinheiro.
Wait while more posts are being loaded