Profile

Cover photo
Verified name
191,736 followers|1,517,780 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
Depois do PT se aliar ao Maluf, dá pra piorar? Dá! http://genti.li/MO2xDk E hoje tem Popó no meu sofá.
 ·  Translate
304
58
Roberta Bonfanti's profile phototailene inacio's profile photoAndrea Machado Flores's profile photoAdrih Klug's profile photo
151 comments
 
Kkk v:
Add a comment...

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
No Dia do Cinema Nacional, nada melhor que relembrar os clássicos. Dessa vez, com novos protagonistas.
 ·  Translate
138
45
Andrea Machado Flores's profile photoMarco Antonio Campion's profile photoGilson Sousa Rodrigues's profile photojusimar mariano's profile photo
69 comments
 
Kkkkkkkkkk essa foi boa Dan.
 ·  Translate
Add a comment...

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
Tudo é uma questão de referência. 
 ·  Translate
99
17
germanio ribeiro's profile photoLEANDRO CARDOSO's profile photoAlexander Sampaio's profile photoJoelma Pereira Dos Santos Anjos's profile photo
43 comments
 
Kkkk
Add a comment...

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
Rolou por aí a foto do Maluf tomando pau da CET. A pergunta que não quer calar é: e o que ele falou pra ela? 

(a) Esse carro não é meu. Pode verificar no meu IRPF!
(b) Pode passar a multa, não vou pagar com meu dinheiro mesmo.
(c) Onde a senhora comprou esse boné, tinha pra homem?

E aí?
 ·  Translate
96
32
Vanessa Vilella's profile photogildásio barbosa da silva's profile photoRhaffa Brito Lopes Brito Lopes's profile photojhon dhionys's profile photo
65 comments
 
kkkkkk
pau, pau, pau...
Add a comment...

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
Tributo ao legião, candidatos pras eleições...quem perdeu: http://genti.li/KZzxHC
 ·  Translate
71
12
Maria Ap Brandao's profile photoAndreson Moreira's profile photoThalyta Andrade's profile photojhon dhionys's profile photo
12 comments
 
Oi Danilo você é de onde.?
 ·  Translate
Add a comment...
Have them in circles
191,736 people
Wellington Moura's profile photo
Jam Velloso's profile photo
cleia regina soares's profile photo
lauro artur's profile photo
igor Ferreira's profile photo
Bianka Raquel's profile photo
DPOC Doença pulmonar obst.crônica's profile photo
Roberto Lúcio's profile photo
Heloisa tosta's profile photo

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
Dado Dolabella querendo ser Johnny Depp, aliança entre Lula e Maluf e mais coisas que você perdeu ontem: http://genti.li/MF8uWD
 ·  Translate
178
42
Suellen Serafim's profile photoErick Oliveira's profile photoAndrea Machado Flores's profile photoNatalia Costa's profile photo
65 comments
 
FFFFFFFFUUUUUUUCCCCCCKKKKKKK
Add a comment...

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
Eu e Murilo Couto em Santo André.
 ·  Translate
232
19
giovanna cristina's profile photoJesus Antonio's profile photoCaio Fernando's profile photoAntonio Souza's profile photo
94 comments
 
Kkkk
Add a comment...

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
Pra quem é virgem....vai por mim, não dói nada!
 ·  Translate
78
19
Camila Amell (Official)'s profile photoBianca Rodrigues's profile photoMaria Ap Brandao's profile photoKananda Medeiros's profile photo
42 comments
 
Kkkkkkkk nao nao 
Add a comment...

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
Weekend Update live from New York... Times... http://genti.li/L07E8D
44
5
João da  cruz vieira leite's profile photoccafs cafaro's profile photoRobinson Mota's profile photoYonarcira da Conceição Machado Maciel's profile photo
14 comments
 
Is great
Add a comment...

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
Errar é humano, rir dos próprios erros é com a gente mesmo.
 ·  Translate
42
5
Cristiane Maria's profile photoccafs cafaro's profile photonoel semcomentario's profile photoRainny Cely's profile photo
19 comments
 
O danilo seu senario e a mesma merda de sempre muda essa porra ai cara 
 ·  Translate
Add a comment...

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
Depois que Collor inquerir Demóstenes no Conselho de Ética não tira da TV Senado que vai ter Tiririca dando aula de Português pro Lula.
27
4
Alana Nunes's profile photoAderson Santos's profile photoccafs cafaro's profile photoMarceli Cordeiro's profile photo
8 comments
 
Sendo umilhada
 ·  Translate
Add a comment...

Danilo Gentili

Shared publicly  - 
 
E aí? Com essa imagem você consegue descobrir quem é meu convidado de hoje no Agora é Tarde?
 ·  Translate
25
Marcos ozzy's profile photolucas costa's profile photoEsdras da silva caxias's profile photoArthur Alcantara's profile photo
15 comments
 
Minotauro
Add a comment...
People
Have them in circles
191,736 people
Wellington Moura's profile photo
Jam Velloso's profile photo
cleia regina soares's profile photo
lauro artur's profile photo
igor Ferreira's profile photo
Bianka Raquel's profile photo
DPOC Doença pulmonar obst.crônica's profile photo
Roberto Lúcio's profile photo
Heloisa tosta's profile photo
Story
Tagline
Desde 1979 estragando tudo e decepcionando pessoas.
Introduction
Danilo Gentili Júnior (Santo André27 de setembro de 1979) é um humoristaescritorcartunistarepórterempresário e apresentador brasileiro. Faz parte da nova geração de humor, a da stand-up comedy. Ganhou projeção nacional como integrante do programa de humor jornalístico Custe o Que Custar, da Rede Bandeirantes e atualmente como apresentador do talk-show Agora é Tarde.