Profile

Cover photo
Daniel Quirino de Oliveira
Attended Balão Vermelho - Ubá
Lives in Vitória - ES
165 followers|1,394,690 views
AboutPostsPhotosYouTubeReviews

Stream

 
Muito se fala sobre pirataria, direito à propriedade intelectual, copyright...
Argumentos de ambos os lados, válidos.
"Pirateiros" alegam preço alto, impossibilidade de ter acesso à cultura. Empresas alegam que precisam ter retorno, que o investimento é alto, principalmente em divulgação e produção.
Concordo com ambos. Acho caro, mas também acho que precisa haver retorno.
Mas as empresas cada vez faturam mais, apesar de perdas bilionárias com pirataria. E abusam do poder. Não faz muito tempo, fiz um vídeo e coloquei um pedaço de uma música de fundo. E meu vídeo sofreu "sanções" em que o mesmo não poderia ser visualizado em dispositivos móveis, por ter pouco mais de 1 minuto de uma música (que eu tenho original em vários CDs). A notificação que recebi dizia que estariam fazendo a "caridade" de me deixar usar o áudio, mas incluíram restrições em que o vídeo não poderia ser visto em dispositivos móveis. E enquanto escrevo isso e fui buscar o link do vídeo com "sanções", descobri que as sanções aumentaram. Excluíram por completo o áudio. Não sabem o que querem.

Voltando à intenção inicial do post, em um aviso de remoção de resultados de pesquisa do google, pode ser percebido o abuso do poder dessas empresas. Segue o link com os pedidos de remoção do resultado da busca no Google. Existe de tudo a ser removido (fórum, papel de parede de reggae, planilha de cálculo de hoira extra noturna e muitos outros absurdos), sendo alegado conteúdo da série "Orange is the New Black".

Vale até mesmo como fonte de sites com conteúdo "paralelo". :)

Podem achar este link no pedido de remoção:
http://ultradownloads.com.br/busca/calculo-de-horas-noturnas-no-excel/5,,,,,11,1,.html

 ·  Translate
Description This is submitted for my client Lionsgate These links are facilitating piracy of my client's work The work can be seen by visiting their site www.lionsgate.com The item this is relating to is Orange Is the New Black content. Original URLs: Allegedly Infringing URLs: ...
1
Add a comment...
 
Texto forte. Até para mim que sou considerado "frio". Mas muito importante. Mostra o triste lado humano que considero difícil aceitar que alguns conseguem agir assim.

Texto em inglês:
https://www.lifesitenews.com/news/thats-not-a-baby.-thats-an-abortion-clinic-workers-describe-babies-born-ali


* Se alguém puder comprovar a seriedade do site, agradeço. Não achei nada e acho difícil de acreditar.
 ·  Translate
Quando uma representante da Planned Parenthood testemunhou contra um projeto de lei da Flórida que defendia bebês nascidos vivos durante abortos malsucedidos, ativistas pró-aborto reclamaram que este cenário não era real. Situações como essas, no entanto, têm acontecido desde que o aborto se tornou legal nos Estados Unidos. Um número considerável de funcionários de clínica de aborto, médicos e ex-aborteiros tem quebrado o silêncio e falado sobre ...
1
Add a comment...
 
Quanto mais vagabundos presos, melhor. Mas achei o texto muito bom, principalmente no aspecto jurídico. E só reforça o que sempre pensei: nosso maior problema é o judiciário.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
http://br.reuters.com/article/internetNews/idBRKCN0SM2A720151028

"A Oi considera que os compromissos estão sendo onerosos e prejudicando a lucratividade da empresa."

É como emprego. Está ruim? Pede conta e vai embora. Presta um serviço de merda e ainda reclama que está ganhando pouco.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Viagem secreta 
O governador Paulo Hartung (PMDB) foi a Brasília  nesta quinta-feira para um encontro secreto. A assessoria de imprensa no Palácio Anchieta não divulga com quem foi o encontro e o motivo na agenda.

Legal isso. Cargo público, viagem privativa. Será que foi encontrar uma prostituta ou garoto de programa? Porque se foi trabalhar, não vejo porque não informar.
 ·  Translate
Um dia após retornar para a Câmara de Vitória depois de uma rápida passagem pela prefeitura, o vereador Max da Mata (PSD) partiu para o ataque e declarou guerra contra o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS). Com frases como “vou usar as armas que tenho”, o parlamentar criticou o ex-chefe e ainda acusou Luciano de paralisar seus projetos que estavam em andamento. A gota d’água foi o cancelamento das consultas públicas para discutir a criação...
1
Add a comment...
 
Este é o verdadeiro espírito inglês. Arrogante, prepotente, desumano, superior. Todos? Não. Tudo tem exceção. Mas a pesquisa no próprio site mostra que é a regra. Nem nos piores momentos conseguem demonstrar alguma compaixão ou solidariedade.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Até concordo. Mas se tirar Dilma, provavelmente volta PSDB. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Não acredito que a retirada dela agilize a formação de uma esquerda de fato. E tenho receio que isso enfraqueça a democracia.  Já ouvi muito o discurso que "se está ruim tem que trocar". E sempre vai estar ruim para algum grupo.
 ·  Translate
1
Add a comment...
Have him in circles
165 people
naima chahbi's profile photo
Iuri Monteiro Quirino's profile photo
Victor Baptista's profile photo
Rodrigo Bard's profile photo
Carlos Roberto's profile photo
Adrian Bonfa Drago's profile photo
Erika Bodolay's profile photo
Marcelo Marinho's profile photo
Leonardo Barauna's profile photo
 
Curioso como o povo que considero dos mais evoluídos, um povo que respeita o direito alheio mesmo nas piores catástrofes (no último tsunami, não se via saques ou outros malfeitos), consegue ser tão frio em relação aos animais. Não é de hoje que o Japão é "exemplo" de caça abusiva (baleias por exemplo).

E curioso também como alguns países, com povos "civilizados" se mostram não tão civilizados nos momentos de crise. Como os fechamentos de fronteiras e a forma de tratamento de imigrantes. É fácil ser civilizado na fartura.

"Espanha é líder em importação de leões caçados, e se tornou uma rota para o tráfico de marfim"

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/02/20/internacional/1424426311_756002.html
 ·  Translate
Investigators uncover widespread fraud which allows traders to register ivory as ‘legal’ despite coming from endangered sources
1
Add a comment...
 
Essa é nossa imprensa... Deveríamos começar a exportar abobrinhas para ajudar no orçamento.

"Ele usa o sistema operacional Android 5.1 (Lollipop), a mais recente liberada pelo Google."
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Bons tempos que não voltam...
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Ou libera tudo ou não libera nada. Sou a favor de liberar tudo. Ninguém deixa de consumir porque é proibido. A repressão não faz a menor diferença. Quem paga o preço é a população que é assassinada porque o maluco quer uma pedra de crack. E principalmente o coitado do policial, mal remunerado, mal treinado e mal equipado, que arrisca a vida enfrentando traficante armado até os dentes.

"pôr fim à estigmatização do usuário como criminoso". Se não pode vender e pode comprar, podiam descriminalizar a receptação me mercadoria roubada. Deixa ser criminoso só o que vende.

Não lembro quem disse, mas: " o usuário tem sim sangue nas mãos. Sangue dos policiais que morreram combatendo o tráfico ".
 ·  Translate
O Brasil pode se igualar aos demais países da América do Sul que descriminalizaram o porte de drogas hoje ilícitas e passar a ser tolerante com o consumo e com o cultivo para uso próprio. A medida depende ...
3
Add a comment...
People
Have him in circles
165 people
naima chahbi's profile photo
Iuri Monteiro Quirino's profile photo
Victor Baptista's profile photo
Rodrigo Bard's profile photo
Carlos Roberto's profile photo
Adrian Bonfa Drago's profile photo
Erika Bodolay's profile photo
Marcelo Marinho's profile photo
Leonardo Barauna's profile photo
Education
  • Balão Vermelho - Ubá
    Maternal, 1978 - 1979
  • Escola Menino Jesus - Belo Horizonte
    1º Grau, 1980 - 1985
  • Colégio Imaculada Conceição - Leopoldina
    1º Grau, 1986 - 1991
  • CEM - Centro Educacional de Muriaé
    1º e 2º Grau, 1992 - 1993
  • Colégio Imaculada Conceição - Leopoldina
    2º Grau, 1994 - 1994
  • Colégio Santa Catarina - Juiz de Fora
    2º Grau, 1994 - 1995
  • Theorema - Juiz de Fora
    2º Grau, 1995 - 1995
  • UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora
    Engenharia Civil, 1996 - 2001
  • CES-JF - Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora
    Sistemas de Informação, 2000 - 2004
  • FAVI - Faculdade Vitoriana - Vitória
    Sistemas de Informação, 2006 - 2006
  • UFLA - Universidade Federal de Lavras
    Redes de Computadores, 2006 - 2008
  • FAVI - Faculdade Vitoriana - Vitória
    Direito, 2010 - 2011
Basic Information
Gender
Male
Looking for
Friends
Relationship
Married
Work
Occupation
Analista de Sistemas
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
Vitória - ES
Previously
Leopoldina - Muriaé - Ubá - Belo Horizonte - Juiz de Fora - Macaé - Guarapari
Só fui uma vez, mas fui muito bem atendido.
Public - a week ago
reviewed a week ago
Em relação ao parque aquático, muito bom, principalmente para crianças. Apenas achei os salva vidas um pouco omissos. Alguns adolescentes estavam pulando na piscina perto dos outros, oferecendo risco e os salva vidas não atuaram. Se vai visitar, leve bermuda e camisa ou não poderá entrar no restaurante. Este não tem nada demais. Não é ruim, mas não vai comer dor prazer. O preço é um pouco alto pela comida.
Public - a week ago
reviewed a week ago
Bom, mas tem opções melhores, inclusive mais baratas. Bom tempero, comidas típicas de MG, mas pouca variedade de carnes. Não espere picanha, filé, alcatra ou maminha. Se tem filho pequeno, tem espaço kids. Mas fique atento que uma filha de funcionária fica implicando e até agredindo outras crianças, mesmo que bebês. As duas vezes que fui aconteceu. Não volto mais e não recomendo para quem tem criança a não ser que esteja disposto de vigiar de perto, tanto pela criança agressora (sempre presente) quanto pelos brinquedos que, por falta de manutenção, tem partes expostas que podem machucar.
• • •
Public - a week ago
reviewed a week ago
Muito bom. Sanduíche gostoso, bem temperado. Um pouco picante para alguns gostos. Pizza boa também. Cerveja bem gelada. Atendimento muito bom.
Public - 2 weeks ago
reviewed 2 weeks ago
57 reviews
Map
Map
Map
Local agradável. Não fica tão cheio ao ponto de incomodar. Estacionamento gratuito, diferente de outros shoppings que cobram bem caro. Com frequência tem atrações para crianças, as quais lotam. Sempre tem fila, mas geralmente vale a pena.
Public - a week ago
reviewed a week ago
Bom, mas já foi melhor. Recém reformado, melhorou o ambiente. As esfirras estão boas, só não espere catupiry. Leia requeijão ruim e com maisena no lugar.
Public - 2 weeks ago
reviewed 2 weeks ago
Boa pastelaria. Foca em clientes que trabalham no comercio local, diferente das outras que focam em turistas. Tem menos opções de sabores.
Public - 2 weeks ago
reviewed 2 weeks ago