Profile cover photo
Profile photo
CorpoInConsciencia
12 followers -
Faça-se uma gentileza Observe sua respiração Articule a mente
Faça-se uma gentileza Observe sua respiração Articule a mente

12 followers
About
CorpoInConsciencia's posts

Post has attachment
Originally posted on SANDRA EBISAWA: O exercício da escolha – uma preparação para o parto consciente O controle emocional e mental é uma excelente ferramenta em determinadas situações. Ficaria ridículo se começássemos a chorar ao verificar que na conta…

Post has attachment
Você pode! Quanto você tem investido no seu SER? Você está em equilíbrio com o TER, ou como para a maioria de todos nós ainda não conseguiu a tão buscada harmonia? A liberdade? Não desista porque mais que nunca pode-se chegar a uma vida livre: financeira…

Post has attachment
Está tudo se passando tão rápido que não há mais tempo ou palavras suficientes para comunicar. Estou resistente a escrever esse texto. Mesmo assim coloco um fundo musical de OM a 437MHZ, para me ajudar a focar. Afinal este ano eu ainda não falei com esse…

Post has attachment
A tensão crônica manifesta-se através dos encurtamento em nossos músculos e articulações. Nas crises, ou seja, quando o corpo já não suporta mais se encolher, se inflamar e se contorcer para caber nas turbulências emocionais e mentais, sentimos dor e…

Post has attachment
AS DEZ PERGUNTAS  Pediram-me que escrevesse um questionário de dez perguntas sobre a minha pessoa e trabalho, baseando-me naquilo que as pessoas mais perguntam. Uma tempestade abateu-se sobre meu Ser. Tenho um probleminha com questionários. Pedi auxílio…

Post has attachment
“…Não é que eu goste de ficar  mal. Gosto do prazer de estar em mim. Quando a paz visita meu peito e pacifica meus batimentos, abre meu sorriso facilmente. Eu tenho medo de ser feliz por causa da impermanência. Já quis até maldizê-la. No sofrimento há a…

Post has attachment
“…Escrevo do meio de um surto. É um sofrimento horrível. Respirar o medo da loucura. Temer o extremo auto-desdém. Respirar sem ter a certeza da próxima respiração. Como que suspensa de mim mesma. Como se estivesse por um fio. Escrevo de um lugar…

Post has attachment
Eu disse : O que eu faço com os meus olhos ? Deus disse: Mantenha-se na estrada. Eu disse : O que eu faço com a minha paixão? Deus disse : Mantenha-se adiante. Eu disse : O que eu faço com o meu coração ? Deus disse : Diga-me o que você quer manter nele.…

Post has attachment
O prazer curativo

Nascemos e crescemos sendo acariciados e beijados. Até “certa” idade é quase impossível não querer ver aquele sorriso deslumbrante de prazer legítimo. Um dia nosso corpo foi flexível e receptivo ao contato humano. Conforme o tempo passa o “prazer” se…

Post has attachment
…Nesse baú fechado estão todos os papeis que resolverão alguns problemas na minha vida. Mas eu não tenho coragem de abri-lo. Algum medo inconsciente me impede. Pra ver se dou movimento nesse medo, pra ver se ele dissolve, eu escrevo. Nesse baú, eu guardo…
Wait while more posts are being loaded