Profile cover photo
Profile photo
Coisas de Diane
257 followers -
Blog criado com o intuito de incentivar ao máximo a leitura! http://coisasdediane.blogspot.com.br/
Blog criado com o intuito de incentivar ao máximo a leitura! http://coisasdediane.blogspot.com.br/

257 followers
About
Posts

Post has attachment
Olá, pessoal!
Hoje eu apresento pra vocês a campanha Leia.Seja., ela é realizada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros para difundir a mensagem do valor do livro e seu papel transformador na sociedade. Essa ação se prepara ganhar o país no Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro, numa divulgação conjunta em espaços públicos, bibliotecas, lojas e redes sociais, com apoio das livrarias, editoras, distribuidoras e entidades do livro. E, é claro, que o Coisas de Diane não poderia ficar fora dessa, né? Hoje conto pra vocês um pouco sobre minha percepção sobre a leitura. Vamos conferir?

Post has attachment
Hoje trago pra vocês a resenha do segundo e último volume da série Agentes da Coroa de Julia Quinn, Como se Casar com um Marquês! Depois de simplesmente devorar o livro anterior (resenha aqui), estava super ansiosa e cheia de expectativas sobre esse volume, principalmente pelo fato de James, o marquês de Riverdale, ter um maior destaque nessa história e, felizmente, Julia Quinn foi além de minhas expectativas e trouxe uma versão ainda melhor que a anterior.

Post has attachment
Sempre tive muita curiosidade em conferir a escrita de Julia Quinn, mas, por algum motivo nunca tive oportunidade de ler nenhum de seus livros, então, quando a Arqueiro anunciou o lançamento da série Agentes da Coroa me senti completamente envolvida e solicitei imediatamente o meu exemplar. Como Agarrar Uma Herdeira é o primeiro volume da série e como já era de se esperar conseguiu me ganhar logo nas primeiras páginas!

Post has attachment
Quando bati o olho em Time Humanos fui inundada por uma sensação de nostalgia, pois, anos atrás, quando estava aquela febre vampiresca graças aos livros da Stephenie Meyer e L.J. Smith, eu amava tudo que envolvia esses seres, então, me senti na obrigação de me jogar novamente nesse universo para relembrar os velhos tempos. O resultado foi uma leitura agradável e cheia de boas recordações...

Post has attachment
Quando a Galera Record lançou Treze o que mais me chamou a atenção, além desse título enigmático, foi o fato da sinopse prometer uma história envolvendo uma hacker procurada por criminosos e um jovem lutador doente... Como a trajetória dessas pessoas tão distintas se cruzariam? Como a autora iria trabalhar essa história? Será que convenceria? Essas foram algumas das perguntas que passaram pela minha cabeça quando vi Treze pela primeira vez e, felizmente, afirmo pra todos vocês que FML Pepper me deu as melhores respostas!

Post has attachment
Uma das grandes vantagens do universo literário é que podemos viajar por outras épocas que não tivemos a oportunidade de conhecer, e esse fato foi o que mais me motivou a solicitar Fortaleza Impossível, pois, o livro se passa nos anos 80, uma época não tão distante, mas, que possui muitas diferenças dos dias atuais, a começar pela internet que nesse período crescia de forma tímida e era uma raridade encontrar computadores nas residências.

Post has attachment
Sabe aquele tipo de autor que lhe passa tanta confiança que você é capaz de comprar um livro dele sem antes ler a sinopse? Então, a Sophie Kinsella é exatamente esse tipo de autora, particularmente, vejo em seus livros a certeza de uma boa leitura, com direito a personagens sensacionais e totalmente fora do comum. Desta forma, quando bati o olho em Minha Vida Não Tão Perfeita já fui depositando milhares de expectativas na obra e, como sempre, Sophie Kinsella conseguiu suprir todas elas!

Post has attachment
Foi uma enorme surpresa quando recebi um e-mail da autora Vanessa Gramkow me oferecendo um exemplar de seu primeiro livro para resenha, como eu adoro novidades e sou uma defensora da literatura nacional, aceitei na hora a parceria e já comecei a nutrir expectativas sobre O Treinador de Meu Sobrinho!

Post has attachment
Desde quando a Galera Record anunciou o lançamento de Confesse estou depositando altas doses de expectativas nessa leitura, pois, tenho muita confiança em Colleen Hoover, ela sempre consegue me envolver, me surpreender e morrer de amores por suas histórias e, como tive excelentes experiências com seus lançamentos anteriores, a curiosidade por Confesse só aumentou!

Post has attachment
Hoje trago pra vocês a resenha do livro Os 12 Signos de Valentina, da autora nacional Ray Tavares. Antes de mais nada, nada mais justo do que contar pra vocês que sou leonina, e não, não sou nenhuma egocêntrica, magnética e ultra popular... Acho, sinceramente, que me tornei um caso perdido para a astrologia rsrs... Mas, enfim, costumo encarar a astrologia como uma brincadeira, uma distração e achei muito interessante quando fiquei sabendo desse lançamento, pois, já imaginei que o livro seria divertido, ousado e cheio de confusões. E acreditem, o livro pode sim, ser definido nessas três palavras.
Wait while more posts are being loaded