Profile cover photo
Profile photo
Bruno Guedes Fotógrafo
13 followers -
www.brunoguedes.com
www.brunoguedes.com

13 followers
About
Posts

Post has attachment
Rebeca
Parto| Ubá – MG
A Rebeca chegou…

Rebeca chegou chorando baixinho, observando o mundo aqui do lado de fora, ouvindo tudo que conversavam no centro cirúrgico. Rebeca chegou pra unir ainda mais aqueles que já são um só. Rebeca chegou cercada de carinhos, sorrisos e emoções. Rebeca chegou transformando a Raíssa em mamãe e o Luiz Paulo em papai. Rebeca chegou mudando a rotina da casa, agora quem manda nos horários é ela. Rebeca chegou sendo o centro das atenções. Rebeca chegou, sim Rebeca chegou. Agora a vida da família não é mais a mesma. E eu, feliz demais por estar ali, registrando mais um momento importante na vida deles.

Rebeca, seja bem vinda. Sua família te ama e você pode ter certeza disso. Sei da sua alegria ao crescer e poder ver através da minha fotografia como foi o dia do seu nascimento. Raíssa e Luiz Paulo, mais uma vez o meu muito obrigado por sempre me convidarem para registrar os momentos mais importantes da vida de vocês. Gratidão é o que sinto por vocês, sempre :)
Rebeca
Rebeca
brunoguedes.com
Add a comment...

Post has attachment
Bárbara & George
Casamento| Rio de Janeiro – RJ
Um segundo olhar…

Feliz, feliz e feliz !!! Olha eu aqui, super feliz com esse momento tão especial na vida da Bárbara e do George. Feliz por ver tantos sorrisos, alegria, abraços e simpatia. Feliz por estar tão presente junto as famílias e fazer parte de mais uma página do livro da nova família que se forma. Ah… Eu me lembro de quando era menino de pés descalços e subia as escadas da casa da tia Lila e do tio Didi pra brincar com a Camila e com a Bárbara. Me lembro dos dias de calor, das bagunças e da tia Lila gritando pela casa “Bacamila”, “Cabárbara”, vem cá… rsss Me lembro também dos lanches a tarde, assentado na escada vermelha que vai pro terraço, comendo pão de sal na frigideira… Lembranças de uma infância feliz que rodeiam a minha mente todas as as vezes que me encontro com família. Momentos da história que me fazem respirar fundo e soltar o ar mais forte pra não “suar pelos olhos”… rs Acho que são essas lembranças que nos mantém de pé. Fotografias da mente de momentos simples mas cheios de vida. Parece que as vezes eu me vejo ali, correndo de um lado pro outro em meio a sorrisos e travessuras. E como ninguém ainda consegui fazer o senhor tempo parar então eu estou aqui, adulto, crescido, um pouquinho mais maduro que nos anos 90, e me encontro mais uma vez com a Bitinha, que hoje é uma (linda) mulher e que por presente da vida encontrou o George (jorginho). Em 2016 eu me encontrava com a Bárbara depois de muitos anos longe. Fui convidado pra fotografar o casamento civil deles e lá conheci o George e sua família. Lá encontrei um casal apaixonado, cheio de sorrisos, planos e amigos. Agora, em 2018 eles vieram se casar também aqui no Brasil, mais próximo da família da Bárbara, e trouxeram também uns 60 familiares e amigos (de toda parte do mundo). Então já sei, todas as vezes que me encontro com eles tem muita gente, tem DJ, música alta e sorrisos. E aqui não foi diferente. Mas antes da festa teve noiva emocionada, casamento ao ar livre em baixo da árvore, madrinhas e padrinhos sorrindo e crianças correndo. Sem dúvida pra mim esse é um casamento muito especial. É a realização dos sonhos da Barbara e do George, e por estar junto deles nesse dia tão especial é mais do que uma honra pra mim. Como a história é grande (do tamanho do mundo) e o texto está ficando meio longo (eu sei rss) eu resolvi deixar umas duzentas e tantas fotos aqui pra você ver que realmente esse dia foi especial. Ah… hoje, você verão umas fotos um pouquinho diferentes por aqui. Dessa vez eu estava livre pra registrar com um outro olhar. O Estudio MegaZap na pessoa dos queridos Roberto e Paola estavam a frente da fotografia, e eu, registrando um pouquinho aqui e ali como um convidado fotógrafo, ou como um fotógrafo convidado, ah… sei lá… rss Sei da minha felicidade em estar nesse dia lindo ao lado de pessoas fantásticas e profissionais super capacitados.

Bárbara e George, vocês sabem o quanto admiro e gosto de vocês, então vou sem bem direto: Se vocês estão felizes eu também estou feliz, é assim ! Mais uma vez o meu muito obrigado. Tia Lila, tio Didi, Tio Lee e tia Aliki, parabéns por esse momento tão especial na vida dos seus filhos. Foi um dia lindo, e sei que também foi emocionante pra vocês. Vocês tem o meu carinho e o meu respeito :)
Bárbara & George
Bárbara & George
brunoguedes.com
Add a comment...

Post has attachment
Bárbara & George
Casamento| Rio de Janeiro – RJ
Um segundo olhar…

Feliz, feliz e feliz !!! Olha eu aqui, super feliz com esse momento tão especial na vida da Bárbara e do George. Feliz por ver tantos sorrisos, alegria, abraços e simpatia. Feliz por estar tão presente junto as famílias e fazer parte de mais uma página do livro da nova família que se forma. Ah… Eu me lembro de quando era menino de pés descalços e subia as escadas da casa da tia Lila e do tio Didi pra brincar com a Camila e com a Bárbara. Me lembro dos dias de calor, das bagunças e da tia Lila gritando pela casa “Bacamila”, “Cabárbara”, vem cá… rsss Me lembro também dos lanches a tarde, assentado na escada vermelha que vai pro terraço, comendo pão de sal na frigideira… Lembranças de uma infância feliz que rodeiam a minha mente todas as as vezes que me encontro com família. Momentos da história que me fazem respirar fundo e soltar o ar mais forte pra não “suar pelos olhos”… rs Acho que são essas lembranças que nos mantém de pé. Fotografias da mente de momentos simples mas cheios de vida. Parece que as vezes eu me vejo ali, correndo de um lado pro outro em meio a sorrisos e travessuras. E como ninguém ainda consegui fazer o senhor tempo parar então eu estou aqui, adulto, crescido, um pouquinho mais maduro que nos anos 90, e me encontro mais uma vez com a Bitinha, que hoje é uma (linda) mulher e que por presente da vida encontrou o George (jorginho). Em 2016 eu me encontrava com a Bárbara depois de muitos anos longe. Fui convidado pra fotografar o casamento civil deles e lá conheci o George e sua família. Lá encontrei um casal apaixonado, cheio de sorrisos, planos e amigos. Agora, em 2018 eles vieram se casar também aqui no Brasil, mais próximo da família da Bárbara, e trouxeram também uns 60 familiares e amigos (de toda parte do mundo). Então já sei, todas as vezes que me encontro com eles tem muita gente, tem DJ, música alta e sorrisos. E aqui não foi diferente. Mas antes da festa teve noiva emocionada, casamento ao ar livre em baixo da árvore, madrinhas e padrinhos sorrindo e crianças correndo. Sem dúvida pra mim esse é um casamento muito especial. É a realização dos sonhos da Barbara e do George, e por estar junto deles nesse dia tão especial é mais do que uma honra pra mim. Como a história é grande (do tamanho do mundo) e o texto está ficando meio longo (eu sei rss) eu resolvi deixar umas duzentas e tantas fotos aqui pra você ver que realmente esse dia foi especial. Ah… hoje, você verão umas fotos um pouquinho diferentes por aqui. Dessa vez eu estava livre pra registrar com um outro olhar. O Estudio MegaZap na pessoa dos queridos Roberto e Paola estavam a frente da fotografia, e eu, registrando um aqui e ali como um convidado fotógrafo, ou como um fotógrafo convidado, ah… sei lá… rss Sei da minha felicidade em estar nesse dia lindo ao lado de pessoas fantásticas e profissionais super capacitados.

Bárbara e George, vocês sabem o quanto admiro e gosto de vocês, então vou sem bem direto: Se vocês estão felizes eu também estou feliz, é assim ! Mais uma vez o meu muito obrigado. Tia Lila, tio Didi, Tio Lee e tia Aliki, parabéns por esse momento tão especial na vida dos seus filhos. Foi um dia lindo, e sei que também foi emocionante pra vocês. Vocês tem o meu carinho e o meu respeito :)
Bárbara & George
Bárbara & George
brunoguedes.com
Add a comment...

Post has attachment
Bárbara & George
Bárbara & George
brunoguedes.com
Add a comment...

Post has attachment
Letícia
Ensaio | Ubá – MG
Hoje é dia de fotografar a Letícia, mas pode chamar de princesa se você quiser :) Letícia é linda, fotogênica, é divertida, gosta de fotografia e sabe ser fotografada. Hoje, na verdade, conheci uma menina que conversa com as lentes da câmera através do olhar. Por isso, meu texto hoje aqui vai ser bem pequenininho, pra você ganhar mais tempo admirando mais as fotografias. Muito obrigado Letícia, por me permitir registrar esse momento tão importante em sua vida :)
Letícia
Letícia
brunoguedes.com
Add a comment...

Post has attachment
Vanessa
Gestante | Ubá – MG
A Isabela está a caminho, está chegando, mudando a rotina da família. Isabela vem pra ser recebida com muito carinho e amor. Isabela está chegando pra trazer paz a vida da mamãe e do papai. Isabela também vem trazer muita alegria para os padrinhos Juliana e Juninho, pra toda família e amigos. Isabela está a caminho e todos nós aguardamos pela chegada da pequena princesa. A mamãe Vanessa e o papai Samuel podem se considerar abençoados, porque já são. Muito obrigado Vanessa e Samuel pela confiança e pela receptividade. Foi muito bom passar um dia com vocês :)
Vanessa
Vanessa
brunoguedes.com
Add a comment...

Post has attachment
Thaís & Guilherme
Pré-casamento| Rio das Ostras – RJ
De cada encontro que a fotografia me proporciona, das histórias que a vida nos conta, dos casos e acasos que a gente vê e vive. Porque todo casal tem uma história e toda viagem tem muita história pra se contar. Mais uma vez eu iria me encontrar com a Thaís e com o Guilherme e com sua família. Já nos encontramos há tempos no aniversário da Dona Maria Luiza. Nessa oportunidade eu fui convidado pra fotografar o aniversário da mãe da Thaís e conhecer um pouquinho da história de vida dela e da família. Me lembro que eu fiquei super emocionado ao saber que a Maria Luiza também era costureira, igual minha mãe, e ao ver os detalhes da decoração com máquinas em miniatura e lembranças de costuras os meus olhos se enchiam de lágrimas. Fiquei até o finalzinho da festa e vez ou outra eu fotografava um casal que dançava apaixonado e nem podia imaginar que um dia eu estaria fotografando o pré-casamento deles. E hoje foi um dia de muitas fotos também, mas não aqui na terrinha. Nós saímos e Ubá cedinho com destino a Rio das Ostras – RJ, onde a irmã da Thaís mora, pra fotografar o ensaio pré-casamento da Thaís e do Guilherme na praia. Bom, a princípio seria perto da praia; é que se molhar não estava nos planos da Thaís. Uma coisa eu aprendi nessa vida, que nem sempre os nossos planos prevalecem. Se não podia entrar na água então os céus resolveram enviar água lá de cima e essa aí a gente não consegue controlar. E choveu quase o dia inteiro. Parava um pouquinho, ventava e voltava. No final da tarde em diante já não parou mais. Mas os nossos planos não foram por “água a baixo” por causa da água que vinha de cima. Tinha uma passarela de madeira, um deck, que não podia ser usado de cima e aproveitamos pra fotografar por baixo. Na verdade o meu pensamento era: lá de baixo não molha… hahaha Doce engano. Molha tudo, molha mais ainda, molha muito. Já que molhou de chuva, então molha de praia e de alegria. Foi uma viagem e tanto, cheia de causos, histórias, sorrisos e paradas. Foi assim como deveria ser. Eu não esperava nada menos do que um dia cheio de alegria ao lado de uma família cheia de vida.

Thaís e Guilherme, mais uma vez o meu muito obrigado pela confiança, pelo carinho que demonstraram por mim não somente na viagem mas por todo esse tempo que nos conhecemos. Vocês me receberam como um velho conhecido; na verdade eu me via ali no meio de vocês na liberdade de um membro da família, e isso jamais será esquecido. Vocês tem minha admiração, meu carinho e meu respeito. Muuuuuuuuuuuuito obrigado, de coração :)
Thaís & Guilherme
Thaís & Guilherme
brunoguedes.com
Add a comment...

Post has attachment
Arthur
Parto | Ubá – MG
Dia de acordar bem cedo, sair correndo pro hospital e tentar chegar lá antes do Arthur chegar ao mundo. E não é que deu certo ! Cheguei no Hospital Santa Isabel bem cedo e encontrei a Vanessa nos preparativos finais de beleza; tinha até maquiadora no quarto junto com a irmã dela. Logo após o papai chega junto com o filhão e a família se encontra toda reunida. Descemos pro centro cirúrgico onde o nascimento aconteceu. Arthur chegou ao mundo chorando alto e se movimentando muito, bem elétrico igual a mamãe… rss Assim que chegou ao berçário o papai ficou ali, babando no filhão, esbanjando sorriso e muita alegria. Ah… como eu gosto de fotografar partos. Vanessa e Mauro Sérgio, muito obrigado mais uma vez, pela confiança que me depositaram em mim, e em mais uma vez me permitir fotografar um momento muito importante na vida de vocês. Que o Arthur continue crescendo com muita saúde, paz e alegria no coração.
Arthur
Arthur
brunoguedes.com
Add a comment...

Post has attachment
Vanessa
Gestante | Ubá – MG
O Arthur está a caminho, então vamos registrar os momentos que antecedem ao grande dia da família do Mauro Sérgio e da Vanessa. Pra isso tiramos alguns minutinhos do dia da família pra fotografar o barrigão da Vanessa e aproveitar pra fotografar a família inteira, junto com o filho Riquelme. Foi uma sessão de fotos super rápida, esperta, bem rapidinha mesmo. E não é porque foi rápida que não pode ser bonita, então o tempo foi suficiente pra alguns retratos bem do estilo que a Vanessa queria, além de um tempinho no final do ensaio pra criar algumas fotos mais coloridas. Vanessa, Mauro Sérgio e Riquelme, muito obrigado pela confiança e pela receptividade. Foi um prazer passar um pouquinho do dia junto com vocês :)
Vanessa
Vanessa
brunoguedes.com
Add a comment...

Post has attachment
Maria Clara
15 anos | Ubá – MG
O festa de 15 anos da Maria Clara rendeu !!! Rendeu porque festa de família feliz sempre é assim. Mãe animada, pai sorridente e convidados chegando, abraçando e sorrindo. Cheguei cedinho no salão da Giane Ferro pra fotografar a preparação da Maria Clara com sua mãe Elisângela e encontrei duas mulheres lindas, esbanjando felicidade. De lá, fomos pra Lótus, onde os familiares e amigos foram recebidos pela família e aproveitaram, sim, aproveitaram cada segundo da festa, até o final (literalmente). Desde a decoração até a valsa, tudo estava lindo, harmônico e muito bem organizado. Depois da dança o DJ aumenta o som e a festa agora é outra ! Agora é pista, é diversão. Agora sim, é festa de 15 anos !!! Bora pra festa !!!
Maria Clara
Maria Clara
brunoguedes.com
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded