Profile cover photo
Profile photo
Bertão Consultoria Marketing Digital
10 followers -
Somos focados em resultados.
Somos focados em resultados.

10 followers
About
Posts

Post has attachment

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Divulgar um produto ou serviço de forma eficiente sempre foi um diferencial de vendas, mas agora é fundamental.
Qual é o seu objetivo? Vendas? Leads? Branding?
O maior responsável para que os objetivos sejam atingidos na internet é o site da sua empresa. Ele está bem estruturado para receber seus visitantes?
Sites mal estruturados são a maior causa de perdas de visitantes.
Qual a melhor ferramenta para divulgação devo utilizar?
Antes de definir qual a melhor ferramenta, primeiro de tudo, tem que saber qual o objetivo pretende-se alcançar.
Em tempos de crise, empresas com maior visualização nos meios de pesquisa eletrônica são as que têm maior chance de sucesso e para que isso aconteça, ter uma parceria que conheça essa ferramenta é essencial.
A Bertão Consultoria é uma agência especializada em marketing digital. Trabalhamos com Google, Facebook, Otimização de Sites, Criação de Conteúdo para Sites e Criação de Sites Institucionais.
Nossa proposta é justamente ajudá-lo a atingir os seus objetivos
Photo

Post has attachment
Google+ vai passar por reforma completa

Nova cara da rede vai ter ênfase em comunidades e coleções – e não mais nos perfis e nos círculos
Por Bruno Capelas
Imagem mostra novos visuais do Google+ no celular e na versão web
O Google não desistiu do Google+, apesar de a rede social não ter alcançado as expectativas da empresa. Lançada em 2011, a rede social do Google vai passar por uma grande reforma nos próximos meses. De acordo com uma postagem no blog oficial do Google, o serviço vai ganhar uma nova cara, que vai destacar os recursos de comunidades e coleções, duas de suas funções mais populares.
Leia também:
Google+ e Twitter tem o mesmo número de usuários entre os adolescentes
Esquecida, rede social Google+ vai acabar da forma como a conhecemos 
O Google não divulga o número de usuários ativos por mês do Google+, mas a empresa gera, automaticamente, um perfil na rede social para cada pessoa que cria uma conta para acessar qualquer outro serviço da empresa. Uma estimativa da consultoria Stone Temple mostra que 90% dos usuários nunca publicaram nada na plataforma. O Facebook, rede social mais popular do mundo, possui mais de 1,6 bilhão de usuários ativos por mês.
No comunicado em que anunciou as mudanças no Google+ à imprensa, o diretor de produtos do Google, Eddie Kessler, afirmou que a reforma vai começar com o maior foco às comunidades e às coleções, porque são os recursos mais populares entre os usuários da rede social. Segundo ele, cerca de 1,2 milhão de pessoas começam a participar de comunidades (que funcionam de forma semelhante às comunidades do Orkut) por dia.
As coleções, por sua vez, são páginas organizadas por um usuário da rede em torno de um único tema, assim como as páginas de fãs do Facebook. Em alguns casos, as coleções podem até ter mais de 40 mil seguidores – como acontece no Watch Project, em que se pode acompanhar as aventuras de um colecionador de relógios antigos.
O Google+ também vai receber mudanças em seu aplicativo para dispositivos móveis para iOS e Android. Como se trata de um período de testes, os usuários podem optar pelas novas mudanças quando acessarem a rede social por meio da web. As primeiras alterações do Google devem levar alguns meses para se tornarem permanentes.
Fonte: Estadão
Animated Photo

Post has attachment
Colaboradores do Google Maps podem ganhar 1 TB de armazenamento no Drive
O Google vai recompensar os usuários que contribuem regularmente com comentários, upload de fotos e adicionam informações de restaurantes e pontos turísticos ao Google Maps.

Os colaboradores serão separados em níveis, podendo ter acesso aos novos produtos Google e até um crachá com seu nome. Os mais assíduos receberão gratuitamente 1 TB de armazenamento no Drive. 

De acordo com o Google, ainda será possível atingir um nível que permitirá a presença em uma conferência com demais colaboradores.
Fonte: Olhar Digital

Post has attachment
Para prestar um serviço cada vez mais qualificado em link patrocinados, agências e profissionais de marketing digital estão se certificando.
Tanto para a agência como para o profissional a meta é obter o “Certified Partner” ou parceiro certificado do Google, para atingir essa certificação tem que se passar por alguns processos. O primeiro deles é obter a “Qualified Individual ” ou qualificação individual, requer muito estudo e passar por no mínimo dois exames. São eles:
Saiba mais
http://www.bertaoconsultoria.com.br/certificacoes/
Certificações
Certificações
bertaoconsultoria.com.br

Post has attachment
Amazon e Google passaram a bloquear a partir do dia 1º de Setembro conteúdos, principalmente anúncios, no formato Flash, de responsabilidade da Adobe. Muito popular no início dos anos 2000, a tecnologia que permitia a criação de site e banners animados perdeu relevância no meio móvel, mas também é criticado por afetar o desempenho de páginas e ser um meio vulnerável a ataques.
No mês passado, foi a vez da Mozilla – dona do navegador Firefox – e do Facebook. Ambos demonstraram sua insatisfação com o formato. O primeiro bloqueou o plug-in de rodar no seu browser, enquanto o chefe de segurança da rede social disse que já é “hora de a Adobe anunciar o fim da vida do Flash”, para que produtores de conteúdo e agências sejam forçadas a abandonar o formato e o “ecossistema” se atualize de uma vez.
Com o bloqueio, Amazon e Google esperam que o formato livre HTML 5 seja adotado no lugar.
Fonte: Estadão
Photo

Post has attachment

O Google Brasil permaneceu em primeiro entre os buscadores mais utilizados no país, registrando 93,74% de participação nas buscas realizadas no período de 4 semanas terminado em 28 de dezembro de 2013.
Em dezembro de 2013, o buscador Google Brasil foi a maior fonte de visitas para a categoria Compras e Classificados (que agrega sites de e-commerce), sendo responsável por 33,06% do tráfego que a categoria recebeu a partir de outros sites no mês do Natal.
Em segundo lugar em participação nas buscas no país no mesmo período está o Google.com, com 2,42%, seguido de Ask Brasil, com 1,57%, e Bing Brasil, com 1,28% da preferência dos usuários.
Somando-se todos os domínios do Google entre os top 10 buscadores mais utilizados no Brasil, o buscador atinge 96,17% de participação no mesmo período de 4 semanas terminadas em 28 de dezembro. Já o Bing.com e Bing Brasil têm, juntos, 1,33% da participação de buscas no período.
Fonte: Serasa


http://www.bertaoconsultoria.com.br/buscadores-de-internet/

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded