Profile cover photo
Profile photo
Astrohoroscopo.net
7 followers -
Horoscopo, horoscopo 2015, horoscopo 2016
Horoscopo, horoscopo 2015, horoscopo 2016

7 followers
About
Astrohoroscopo.net's posts

Post has attachment
Aqui estão algumas das nossas citações favoritas sobre estrelas:
Lembre-se que sem a escuridão, nunca veríamos as estrelas.
Demasiado baixo constrói, quem constrói abaixo das estrelas.
Mantenha os seus olhos nas estrelas, mas os seus pés no chão.

Qual delas gosta mais? Qual a sua preferida? Escreva nos comentários abaixo.
Photo

Post has attachment
A astrologia está connosco há milhares de anos. Para investigar as suas raízes, precisamos voltar a antiga Babilônia. Era praticada pelos sacerdotes para prever a vontade dos deuses. A partir da Babilônia, astrologia foi adotada pelos gregos. Eles confiavam nas estrelas e nos oráculos para prever o futuro. Na Índia, entre 5000 e 3000 aC, também exploravam a astrologia. Conseguiram desenvolver alguns dos signos que usamos hoje...

Post has attachment
A astrologia como ciência examina os processos e fenómenos do universo. Descreve e explicar em particular a relação entre a Terra e os outros planetas ou corpos celestes no sistema solar.

Objetos frequentes de interesse na astrologia é o Sol e a Lua e os fenómenos naturais relacionados. Alguns deles podem ser vistos a olho nu – por exemplo as ondas do mar. Outras manifestações destes corpos celestes não são tão fáceis de observar, mas a verdade é que gostemos ou não, a nossa mente muda sob a sua influência.

Na verdade, as relações humanas são influenciadas por muitos fatores como a genética. Define-nos através da evolução, uma espécie de modelo de relações modernas, que as pessoas inconscientemente seguem e que define a sua satisfação e harmonia nos relacionamentos. Quer seja nos negócios ou a nível pessoal, dependendo de quanto somos para além deste modelo.

A astrologia pode desempenhar uma parte importante aqui, porque diz aos indivíduos como se devem comportar, como prever o comportamento dos outros, ou como encontrar um parceiro na base na sua predestinação no horóscopo. Para sermos capazes de atingir esta harmonia, temos de nos focar pelo menos nos princípios básicos de como a astrologia funciona e como nos podem ajudar a atingir isto.
Photo

Post has attachment

Luas cheias e Luas novas em 2016

Mesmo no ano novo não deve deixar que as mudanças no posicionamento dos planetas o destabilizem. Na secção de artigos pode encontrar artigos sobre Luas novas 2016 e Luas cheias 2016 onde pode ler acerca da Lua e a sua influência na sua saúde e na sua mente e também como evitar os seus aspetos negativos durante o ano de 2016. Quando irá a Lua ter maior influência em si?

A Lua, sendo o único satélite natural da Terra, é realmente essencial para a astrologia. Até hoje a sua origem é incerta, havendo no entanto muitas teorias científicas e especulações relativamente a esta matéria.

Em comparação com a Terra o campo magnético da Lua é muito mais fraco. A atmosfera é extremamente fina. No entanto, apesar de tudo, tem efeitos muito significativos em vários processos naturais assim como na própria vida. Não afecta apenas, por exemplo, a força das marés mas até mesmo a nossa saúde. Tanto a saúde física como a mental. É por isso importante seguir cuidadosamente as fases da Lua para saber quando devemos ser cuidadosos com interferências médicas, cirurgias e consumo de substâncias psicotrópicas.

A Lua Cheia é a única posição em que toda a superfície da lua se encontra iluminada e por isso pode ser vista. Ela tem efeitos negativos no corpo humano. Tem impacto sobre as doenças, afecta a cicatrização das feridas que neste período é significativamente mais lenta e pode até ficar mais infectada. Durante este peródo desaconselha-se a realização de cirurgias. Pelo contrário, é um período muito adequado para a homeopatia quântica.

Apesar de a Lua Nova ser um período muito positivo para o bem-estar físico e mental é inevitável que alguns indivíduos experenciem algumas dificuldades. É por esta razão que a intervenção médica deve ser evitada – especialmente quando a Lua Nova está no seu lado negativo. Caso contrário não há que ter receio da interferência médica.

A astrologia é a ciência a que diz respeito os objectos e acções que acontencem no espaço. Não possui lógica exacta apenas descreve direcções e tendências. Se compreendermos e explicarmos os fenómenos passados e presentes podemos prever os futuros a medir a influência destes eventos celestiais sobre a psique humana e a saúde.

Aspectos – digamos ângulos entre planetas – são o factor mais importante na interpretação dos horóscopos. Os ângulos que são divisíveis por três, seis ou vinte são normalmente considerados aspectos positivos. Inversamente os que são divisíveis por catorze ou oito são considerados negativos. O aspecto ideal é um ângulo sem correcções ou desvios. Há um caso especial na posição dos planetas – denominada conjunção, acontece quando dois planetas têm um ângulo de zero graus para com a Terra.

A astrologia, e graças a ela, o horóscopo mediado pode revelarnos uma “fotografia” da nossa personalidade relativamente precisa – as nossas forças e fraquezas, disposições, desejos e muito mais. Pode mostrar-nos a nossa reacção a situações específicas e assim podemos estar preparados para os tempos futuros e graças a isso viver em harmonia ou ser uma pessoa superior, se nos esforçarmos arduamente.

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded