Profile cover photo
Profile photo
AnonymousBr4sil
4,400 followers -
Um mundo mais justo e melhor para todos os seres, junte-se a @AnonymousBr4sil em seu 6° ano de Cyberativismo. Somos muitos estamos em todos
Um mundo mais justo e melhor para todos os seres, junte-se a @AnonymousBr4sil em seu 6° ano de Cyberativismo. Somos muitos estamos em todos

4,400 followers
About
Posts

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Ministro do STF Alexandre de Moraes: “É algo inacreditável, é que no Brasil, no século XXI, a Constituição com 30 anos, ainda tenhamos que ouvir tanta asneira ditas da boca de quem representa o povo. E quem confirma uma das frases mais importantes de um dos grandes democratas, um dos pais fundadores dos Estados Unidos, Thomas Jefferson, que diz que o preço da liberdade é a eterna vigilância. Essa frase de mais de 200 anos, essa frase se mostra totalmente atual no Brasil. O preço dademocracia, o preço da manutenção da democracia, o preço da manutenção do estado de direito o preço da manutenção das instituições,funcionando como determina a constituição, que é a eterna vigilância. Nada justifica, nada justifica a defesa de fechamento de instituições republicanas, com legitimidade constitucional.


Com certeza todos aqui, senão não estaríamos a debater o assunto, acreditam no estado de direito, acreditam na democracia, acreditam na força das instituições independentemente das pessoas. Tais afirmações, que merecem por parte da Procuradoria-Geral da República, merecem imediata abertura de investigação porque, em tese se deva analisar o contextogeral, isso é crime da Lei de Segurança Nacional, artigo 23 inciso III, incitar a animosidade entre as Forças Armadas e instituições civis. Isso é crime previsto na Lei de Segurança Nacional. Então não é possível, que simplesmente se afirme isso e depois se diga que estava brincando, não se brinca com a democracia, não se brinca com o estado de direito, não se brinca com a estabilidade republicana.

O Brasil, entre aspas, já brincou muito com isso e nunca deu certo nessa brincadeira. Eleições, democracia e república são coisas sérias, e essa seriedade vem sendo garantida exatamente pela constituição de 88."

Link deste vídeo. No Facebook. "Isso é crime da Lei de Segurança Nacional", diz Ministro do STF sobre fala de Eduardo Bolsonaro:


No You Tube: "Isso é crime da Lei de Segurança Nacional", diz Ministro do STF sobre fala de Eduardo Bolsonaro: https://youtu.be/Wd7b8_8Wc7s

"Se quiser fechar o STF, você sabe o que você faz? Você não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo", diz filho de Bolsonaro: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/336718753802945/

"Se quiser fechar o STF, você sabe o que você faz? Você não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo", diz filho de Bolsonaro: https://youtu.be/BCY6uXYku8w

#ExiladosdoSTF
Add a comment...

Post has attachment
"Se quiser fechar o STF, você sabe o que você faz? Você não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo", diz filho de Bolsonaro. Ameaçando e zoando com a mais alta corte da justiça no país. Sabe o que aconteceu na Venezuela? Tinha até juiz catando lixo pra se alimentar em Boa Vista depois que o Judiciário foi perseguido de um modo geral pelo regime dominante que chegou ao poder prometendo o fim da corrupção mas na verdade era o fim de quem pensava diferente deles... Já falaram em aumentar o número de ministros e agora falam em fechar o STF.

Bom é que estão avisando antes e com o próprio livre arbítrio da sociedade. Estão colocando uma dinastia no poder que não aceita ser contrariada/o contraditório, no comando de um dos mais importantes países do globo. Quem hoje pode livremente falar contra o projeto de poder do grupo político do Bolsonaro sem ser perseguido?

#ExiladosdoSTF, só o grupo do #Bolsonaro pra conseguir tal façanha...

Transcrição do vídeo com fala de Eduardo Bolsonaro: "O STF vai ter que pagar para ver. E aí quando ele pagar para ver, vai ser ele contra nós. Você tá indo para um pensamento que muitas pessoas falam, e muito pouco pode ser dito. Mas se o STF quiser arguir qualquer coisa, recebeu uma doação ilegal de cem reais do José da Silva e então impugna a candidatura dele. Eu não acho isso improvável, não. Mas aí vai ter que pagar para ver. Será que eles vão ter essa força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF, você sabe o que você faz? Você não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo. Não é querer desmerecer o soldado e o cabo não.

O que que é o STF cara? Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que que ele é na rua? Você acha que a população... Se você prender um ministro do STF, você acha que vai ter uma manifestação popular a favor dos ministros do STF, milhões na rua? 'Solta o Gilmar, solta o Gilmar'.
Com todo respeito que eu tenho com ao Excelentíssimo MInistro Gilmar Mendes, que deve gozar de uma imensa credibilidade junto aos senhores... Mas entendeu isso aí vai ser um momento que você vai ter que ter, vai ter que medir... (...)

É igual soltar o Lula, o Moro peitou o desembargador que está acima dele, porque o Moro tá com moral pra cacete, você vai ter que ter um culhão filho da puta pra conseguir reverter uma decisão dele, ele só joga lá, quero ver quem vai dar contrário...
(...)
Mas essa resposta aí a gente só vai conseguir te dar se o STF pagar pra ver, mas eu acho que eles não vão querer pagar pra ver não."

Link do vídeo. No Facebook. "Se quiser fechar o STF, você sabe o que você faz? Você não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo", diz filho de Bolsonaro:

No You Tube. "Se quiser fechar o STF, você sabe o que você faz? Você não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo", diz filho de Bolsonaro: https://youtu.be/BCY6uXYku8w


Siga @AnonymousBr4sil:
https://www.anonymousbr4sil.net/2016/01/mensagem-da-anonymousbr4sil-as-redes.html
Opção 2 de link: http://goo.gl/bWbYtm
Add a comment...

Post has attachment
Contra testes em animais houveram sim na história ataques ao Royal/Beagles. Terroristas (uso de violência) é uma coisa e Anonymous (absolutamente pacífica) é outra totalmente diferente! O que está acontecendo? Justo agora na corrida eleitoral a Globo colocando 'Anonymous' como terroristas virtuais que criam pânico e instauram o caos? Em breve texto completo sobre o assunto, um debate de horas vai se for pra falar tudo, aliás, temos tanto material aqui pra publicar que por falta de tempo e outros recursos ficam pendentes enquanto a história está ocorrendo... Se as pessoas soubessem o quanto o mundo evoluiu pela atitude em anonimato de outras que não queriam aparecer, apenas ajudar... 1 dos motivos da criação da AnonymousBr4sil é justamente o fato de Anonymous ser pacífica em sua totalidade. É fake se te disserem que Anonymous apoia violência, não apoie contas na internet que possam ter 'Anonymous' no nome mas que apoie violência, na verdade, nunca apoie nada que apoie violência. Enfim, chega ser ruim ter que perder tempo mas como este é um assunto gravíssímo e da extrema importância temos que ao menos tentar resumir mas na verdade pra dizer tudo vão horas... Cena abaixo:

Depois de cumprir sua missão, Emílio vai atrás da vilã. "Alguém viu você?", pergunta Betina. E o advogado não perde a oportunidade para se autoelogiar. "Ninguém, fiz tudo sozinho.. Sabe qual é o segredo do crime perfeito, Betina?... Não deixar testemunhas. Essa é a fórmula do crime perfeito... Não deixar testemunhas...", diz ele, demitido por Samuca ao roubar um beijo de Marocas (Juliana Paiva).

"Você adora contar vantagem, não é? Agora o Conselho vai impedir a compra. Quem é que quer comprar uma empresa que pode ser sabotada a qualquer momento?", dispara a vilã. "Se a gente não se gabar, quem é que vai fazer isso por nós?", retruca Emílio.

Não satisfeita, a ex-noiva de Samuca arruma um vídeo no qual a Criotec é algo de críticas de um hacker. "Nós justiçamos A Criotec, uma empresa que faz testes com animais... e que ultimamente tem feito testes com seres humanos... Somos Anonymous, somos um só, somos legião", diz um mascarado. A atitude da megera espanta o advogado: "Às vezes você me dá medo, Betina". "Isso é só o começo. Vou fazer o que for preciso pra afastar a Bela Adormecida da vida do Samuca", finaliza se referindo a Marocas, a essa altura já noiva do empresário.

Depois do atentado, Samuca faz de tudo para os acionistas não consideraram o incidente. Sem saber, é claro, que Betina está por trás de tudo. "Senhoras... senhores... Vocês vão se deixar influenciar por um grupo de terrorismo virtual, que não revela o rosto jamais, que ataca a esmo, cuja única intenção é criar pânico, instaurar o caos?... É isso que eles querem... Nos intimidar", afirma.
Add a comment...

Post has attachment
Fraude nas urnas: Analise a reação de Ministros;vídeo
Add a comment...

Post has attachment
Analise a reação de Ministros sobre fraude nas urnas. Ministros ficaram _____! Complete! O advogado Alberto Emanuel Albertin Malta, representando o Sindicato Nacional de Peritos Federais, levantou as falhas das urnas eletrônicas deixando os Ministros do Supremo... Vídeo épico pois no futuro a sociedade vai se lembrar em como o sistema defendia o sistema. Geral perdendo a linha! Acorda Brasil. Note o nervosismo geral de Ministros do STF sobre a fraude nas urnas. Note o quanto além disso tentam a todo custo defender o sistema não importando o que seja dito ou provado. Independente de qualquer coisa essas pessoas não podem representar o máximo da Justiça no Brasil pois qualquer pessoa sabe que uma máquina e programa criado e operado por pessoas pode ter fraudes, ser alterado, ser manipulado, ser previamente programado e similares...

Autoridades venezuelanas estão barradas na União Europeia por fraudes nas urnas eletrônicas. Devemos pedir sanções semelhantes contra o STF.

Na Índia os culpados e manipulação foram pra cadeia, quando vai ocorrer o mesmo no Brasil? Nos EUA a Diebold foi condenada.
Add a comment...

Post has attachment
Marina e Bolsonaro sobre armas, drogas... #DebateRedeTV "A senhora não pode me interromper" disse Bolsonaro.. "Você acha que pode resolver tudo no grito, na violência" disse Marina.
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Sérgio Cabral, administrou dinheiro público, roubou, foi preso, a Justiça comprovou, ele confessou, está condenado e cumprindo pena, teve sua voz reativada dia 27 de setembro de 2017 no Facebook através da conta Apoio a Sérgio Cabral (@SergioCabralFilho) que estava sem postagens desde 2014 e teve alteração nome/url e selo azul de verificado adicionado.

A Odebrecht, empresa comprovadamente corrupta seja pela Justiça seja por confissão de seus proprietários tem sua página sem alteração no Facebook. Nós já tivemos uma série de problemas por estarmos justamente contra #CorruptosLatrocidasDeMilhões.

Já contra nós da AnonymousBr4sil notamos uma severidade nas ações sem precedentes que nem corruptos, seja pessoas ou empresas tem... #NeverForget
Add a comment...

Post has attachment
Vingança contra Lava Jato foi vencida no passado. Talvez você não saiba mas desde 2012 nós da @AnonymousBr4sil lutamos contra PEC's que iriam tirar poderes de instituições que mais tarde revelariam todos estes casos de corrupção. Agora é hora de união acima de tudo pois o que menos precisamos é de instituições caladas pra corrupção pela lei e este é um perigo real que deve ser anulado de maneira imediata. Precisamos clamar se preciso for internacionalmente. Lembre-se que um dia a escravidão foi legalizada, o nazismo foi legalizado, ou seja, o sistema aprova leis pra justificar suas ações mas isto não quer dizer que isto seja o correto, temos o dever moral de desobedecer leis injustas!

Épico! 28 de novembro de 2012 AnonymousBr4sil compartilhou a foto de Ministério Público do Estado de São Paulo: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/181436118661012

Depois foram publicados vários materiais sobre o assunto contra PEC 33, contra PEC 37 e com a força da sociedade através da união da internet isto não foi adiante.

19 de junho de 2013 + de 22K de shares quando a internet ainda não era usada da forma que deveria, da forma que é hoje. Apenas 1 entre várias pautas no auge dos protestos de 2013: PEC 33 e 37. Retirar da pauta do Congresso: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/478790042207552/

19 de junho de 2013 + de 33 mil shares outra imagem pedindo retirada da pauta do Congresso a PEC 33 e 37: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/479193038833919/

18 de junho de 2013. Aviso aos manifestantes na rua. Façam cartazes pra levar pra rua contra a PEC 33 e 37: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/photos/a.332941190125772.79747.332934666793091/478324085587481/

Vídeo épico de arrepiar. Copa das Manifestações 2013 #ManifestationsCup: https://youtu.be/nSTp3Pa_g0A

Para mais imagens procure por #ManifestationsCup: https://www.facebook.com/hashtag/manifestationscup

Enfim, são vários links mas devido a falta de tempo não tem como procurarmos e colocarmos todos aqui mas quem acompanhou a história da internet sabe o que vem ocorrendo....

Vingança contra Lava Jato foi vencida no passado:
https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/videos/1381643248588889/
https://youtu.be/RY42vPFXsgI

#SomosTodosPF #SomosTodosMPF #SomosTodosContraCorrupção
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded