Ana Schuller
Autora do blog This German Life

Depois de passarmos uma noite acampando no lago Walchensee, localizado já quase na fronteira com a Áustria, nós seguimos para a Itália. Paramos em Bolzano para o almoço e depois dirigimos até o nosso destino de três noites. Fomos visitar amigos italianos…

Uma tenda montada de frente para o lago Walchensee, um pôr-do-sol com uma luz maravilhosa, uma noite fria, um saco de dormir quentinho, um café feito da maneira mais rústica possível na manhã seguinte e a experiência incrível que tive de acampar pela…
6on6 #September
thisgermanlife.com

Eu estava muito ansiosa pelo dia em que descobriríamos mais sobre você. Comi chocolate como sugerido por uma amiga, mas chegando lá descobri que a consulta seria só de controle. O médico só faria a revelação do gênero com 5 meses, ou seja, eu teria que…
amor que cresce
thisgermanlife.com

Acho que nunca vou cansar de falar da região do Parque Nacional de Berchtesgaden aqui no blog. A Alemanha tem vários lugares incríveis, mas pra mim é exatamente lá aonde a Alemanha é mais bonita. O próprio viajante e naturalista alemão Alexander von…

Nossa viagem para Islândia começou com um pequeno contratempo. Nós saímos de Nuremberg pela Air Berlin e fizemos conexão em Düsseldorf. Chegando lá fomos informados que o nosso vôo havia sido cancelado porque o aeroporto de Keflavík tinha entrado em greve…

Eu andei sumida e quietinha, longe do blog e de qualquer rede social porque precisei de um tempo só pra nós. Um tempo pra viver intensamente cada segundo dos primeiros meses dessa coisa inexplicavelmente maravilhosa que é gerar uma vida. Um tempo também…

O que eu mais gosto sobre o mês de junho é que ele é o mês da colheita de morangos! Uma atividade que já virou tradição aqui em casa. Funciona mais ou menos como nos campos de flores que escrevi aqui recentemente. Você colhe o quanto quiser e enquanto…

O post de hoje está super colorido com toda a beleza das casinhas em estilo enxaimel, arquitetura bem típica encontrada em várias cidades alemãs. Mas dessa vez o nosso destino foi a Alsácia, uma região vinícola encantadora situada no leste da França, bem…
Um passeio pela Alsácia
thisgermanlife.com

Só mesmo o 6on6 pra fazer eu dar as caras por aqui! Mas dessa vez eu tenho um motivo! Meu computador está me dando o maior trabalho ultimamente. A bateria dele resolveu não carregar mais. Já mandei ele pro conserto duas vezes, mas sempre volta carregado e…
6on6 #unser letzter Urlaub
thisgermanlife.com

Eu sei que estou super atrasada com o post do projeto 6on6, mas o tema desse mês eu simplesmente não poderia deixar passar. Antes tarde do que nunca não é mesmo?! O motivo do atraso alguns já sabem, eu estive viajando! Os detalhes dos dias que passamos na…