Profile

Cover photo
Allan Brazute (EthraZa)
Works at GHSix
Attended UniFMU
Lives in Sao Paulo
113 followers|224,585 views
AboutPostsPhotosYouTube+1's

Stream

Allan Brazute

Shared publicly  - 
 
Let me to fuck in! (That... Somehow doesn't sound right)
 
He's an extremely violent stick man.

Follow me for more.
1
 
Brasil diz NÃO AO MARCO CIVIL na enquete do Senado e ela é retirada do ar. Não adiantou. O Senado fez uma enquete altamente tendenciosa para que as pessoas votassem a favor do marco civil, mas 310 MIL PESSOAS votaram CONTRA o projeto. 

Por meio de uma pergunta capciosa, as pessoas responderam se eram a favor ou contra "que empresas provedoras de Internet cobrem preços diferenciados de acordo com o tipo de página acessada pelo usuário", a ideia era clara: direcionar o usuário a votar "Contra" tal afirmação e, portanto, "A Favor" do Marco Civil. 

O Senado só não contava que a enquete tivesse 310 MIL VOTOS A FAVOR da afirmação e, portanto, CONTRA O MARCO CIVIL DA INTERNET. A enquete foi retirada do ar um dia antes do previsto.
E agora, vão justificar o Marco Civil como?!?

Otário mostra em novo vídeo as pegadinhas do Marco Civil da Internet: http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/04/otario-mostra-em-novo-video-as.html
Pressione os senadores exigindo o fim do Marco Civil da internet:
Abaixo há uma lista com os nomes dos senadores, ainda dá tempo de fazermos alguma coisa. Ligar ou mandar fax causa mais impacto, mas se não puder, mande um email, toda manifestação conta! E não se esqueça de espalhar a informação. Gaste 5 minutos do seu tempo para fazer valer a SUA LIBERDADE!

Telefone, Fax e email dos Líderes dos Senadores. Entre em contato e peça voto contrário ao PL 2126-2011

Sugestão de mensagem, edite e envie da forma que achar melhor:

Venho pedir imediata rejeição do projeto de Lei nº 2126/2011 - Marco Civil da internet. O Avaaz juntamente com artistas e políticos no Brasil fizeram uma campanha a favor do Marco Civil e incentivaram o povo assinarem uma petição como se ela fosse algo bom para o Brasil.

Mas eu pesquisei e vi que o Marco Civil da Internet na verdade vai por fim a liberdade na internet, pesquisei e vi que a internet no Brasil pode ser tornar uma televisão, onde o governo controla e decide o que pode ou não ser veiculado. Além de expor facilmente os dados de quem acessa a internet, tem sites, blogs e páginas em redes sociais.

O Brasil não garante a segurança de seus sites, Dados da Receita Federal e Infoseg, qualquer pessoa na internet ou grandes centros podem ter acesso a isso, basta fazer uma simples pesquisa nos motores de busca e da mesma forma que um gerente de banco tem acesso aos dados dos clientes e isto vaza (quem nunca recebeu um cartão de crédito indesejado ou ligação de venda de serviços?) o mesmo pode acontecer com a aprovação do Marco Civil pois qualquer pessoa ligada ao governo poderá ter acesso aos dados e os entregarem para pessoas com intenções ruins!

Moramos no país da corrupção, jeitinho brasileiro e preconceitos, no próprio Congresso isto acontece com frequência por muitos parlamentares e isto daria margem para os ativistas serem encontrados, processados, presos e até mortos! A internet é livre e precisa continuar assim! Não quero regulamentação governamental na internet. O governo brasileiro não criou a internet mas está querendo destrui-la por ser a única oposição real as injustiças do país!

Senadores, estamos atentos e exigimos que este projeto seja rejeitado!

Justamente em ano de Copa do Mundo e Eleições os senhores devem impedir que tal projeto siga adiante
e que a tão dita liberdade continue para todos as pessoas que moram no país!

Lista ordenada dos E-mails dos Senadores

acir@senador.gov.br;aecio.neves@senador.gov.br;alfredo.nascimento@senador.gov.br;aloysionunes.ferreira@senador.gov.br;alvarodias@senador.gov.br;ana.amelia@senadora.gov.br;ana.rita@senadora.gov.br;angela.portela@senadora.gov.br;anibal.diniz@senador.gov.br;antonio.rodrigues@senador.gov.br;antoniocarlosvaladares@senador.gov.br;armando.monteiro@senador.gov.br;ataides.oliveira@senador.gov.br;benedito.lira@senador.gov.br;blairomaggi@senador.gov.br;casildomaldaner@senador.gov.br;cassio@senador.gov.br;cicero.lucena@senador.gov.br;ciro.nogueira@senador.gov.br;clesio.andrade@senador.gov.br;cristovam@senador.gov.br;cyro.miranda@senador.gov.br;delcidio.amaral@senador.gov.br;eduardo.amorim@senador.gov.br;eduardo.braga@senador.gov.br;eduardo.lopes@senador.gov.br;eduardo.suplicy@senador.gov.br;ecafeteira@senador.gov.br;eunicio.oliveira@senador.gov.br;fernando.collor@senador.gov.br;flexaribeiro@senador.gov.br;francisco.dornelles@senador.gov.br;garibaldi@senador.gov.br;gim.argello@senador.gov.br;humberto.costa@senador.gov.br;inacioarruda@senador.gov.br;ivo.cassol@senador.gov.br;jader.barbalho@senador.gov.br;jarbas.vasconcelos@senador.gov.br;jayme.campos@senador.gov.br;joao.alberto@senador.gov.br;capi@senador.gov.br;joaodurval@senador.gov.br;j.v.claudino@senador.gov.br;jorgeviana.acre@senador.gov.br;jose.agripino@senador.gov.br;

gab.josepimentel@senado.gov.br;sarney@senador.gov.br;katia.abreu@senadora.gov.br;lidice.mata@senadora.gov.br;lindbergh.farias@senador.gov.br;lobaofilho@senador.gov.br;lucia.vania@senadora.gov.br;luizhenrique@senador.gov.br;magnomalta@senador.gov.br;maria.carmo@senadora.gov.br;mario.couto@senador.gov.br;mozarildo@senador.gov.br;paulobauer@senador.gov.br;paulodavim@senador.gov.br;paulopaim@senador.gov.br;simon@senador.gov.br;pedrotaques@senador.gov.br;randolfe.rodrigues@senador.gov.br;renan.calheiros@senador.gov.br;ricardoferraco@senador.gov.br;roberto.requiao@senador.gov.br;rollemberg@senador.gov.br;romero.juca@senador.gov.br;ruben.figueiro@senador.gov.br;sergiopetecao@senador.gov.br;sergiosouza@senado.gov.br;valdir.raupp@senador.gov.br;vanessa.grazziotin@senadora.gov.br;vicentinho.alves@senador.gov.br;vital.rego@senador.gov.br;waldemir.moka@senador.gov.br;pinheiro@senador.gov.br;wellington.dias@senador.gov.br;wilder.morais@senador.gov.br;zeze.perrella@senador.gov.br

Basta copiar a mensagem e enviar para os e-mails acima!!!

Contatos de telefone e endereço dos senadores: http://www.anonymousbr4sil.net/2014/03/pressione-os-deputados-exigindo-o-fim.html

Pelo que se tem visto na internet e pela reação da maioria das pessoas, está ficando cada vez mais claro, para os que estão se informando, que o Marco Civil da Internet trata-se de uma lei duvidosa e pouco discutida com a sociedade, inclusive quanto às suas reais pretensões ou objetivos. Seu texto é muito simples, o que o faz pensar que é algo inofensivo e bom para todos. E ninguém fala mais nada sobre o assunto.

Então, já que ninguém faz questão de lhe explicar com argumentos no mínimo convincentes, fazemos questão de sermos os primeiros a esclarescer, para evitar que seu povo seja subjulgado pelo seu governo, assim como outros fizeram, ou vêm tentando fazer pelo mundo. Você merece uma explicação. E nós fazemos questão de fazê-la, para o seu bem.

O Marco Civil da Internet foi feito sem o conhecimento e a participação da maior parte da população, por uma minoria de classes partidárias sustentadas por um governo corrupto, sem caráter nem princípios, que possui uma ideologia gananciosa pelo poder como projeto de perpetuação permanente em seu governo.
A ideia surgiu em 2009, a pedido do ex-presidente Lula, em palanque eleitoral, ou seja, com pretensões políticas, não tendo nenhum compromisso civil real com seu povo. 

Possui um texto que atende a interesses específicos diversos, sob palavras bonitas como liberdade, privacidade e neutralidade, e chama a atenção porque vem sendo tratada como prioridade, em pedido de urgência constitucional pela sua presidente, e você pergunta: o que há de tão urgente na Internet do Brasil que seja motivo para o seu governo interferir, passando por cima de outros assuntos mais importantes ao país?

Você vai encontrar nesta lei, em seus artigos, palavras como "na forma da lei", que no jargão político-jurídico significa que a lei ainda não existe, e será feita futuramente, não se sabe como, quando, por quem, e nem com quais intenções. É como se você assinasse um cheque em branco. Você gosta de assinar cheques em branco?

Além disso, esta lei dá muitos poderes para o Presidente, ou Presidenta - para não dizer poderes sobre-naturais! Governos de países como Arábia Saudita, Belarus, Burma, China, Cuba, Egito, Etiópia, Irã, Coreia do Norte, Síria, Tunísia, Turcomenistão, Uzbequistão, Vietnã e Zimbábue, restringem o que as pessoas em seus países podem acessar na Internet, especialmente conteúdos políticos e religiosos. Então agora você pode perguntar quais foram os dois últimos presidentes brasileiros que estiveram recentemente em pelo menos um destes países?

Em Cuba, por exemplo, existe apenas um cyber e o preço para acessar sites estrangeiros (e controlado) é de cerca de 6 dólares por hora, sendo que o salário médio da população é de 17 dólares por mês. Com a velocidade da informação que a internet proporciona, os governantes desses países omitem informações da população, pois elas não tem acesso a esse emaranhado de notícias em tempo real. (Fonte: site Revista Nova Escola)

E você está se perguntando ainda: por que eu preciso de uma Lei de Internet, que no fundo é uma espécie de constituição, portanto inconstitucional, que disciplina seu uso, se eu sempre usei sem maiores problemas, me protegendo, ou protegendo minha família com o uso simples de firewalls, criptografias e controles parentais?
Por que poucos países, de linhas ditatoriais, ou religiosamente extremistas, ou em guerrra, possuem internet regulada pelos seus governos, e o restante do mundo não? 

E por que justo agora, no Brasil, na Copa, e em ano eleitoral, com urgência constitucional, logo após os protestos recentes do ano passado, estão querendo aprovar uma lei sem o conhecimento geral de seu povo?

O segundo ponto é que a mesma presidente, desinformada, mostrou não saber que as informações na rede mundial podem ser monitoradas, rastreadas, e decodificadas desde que nasceu. É assim desde que Internet foi Internet. Um email é praticamente um cartão postal! Não adianta ficar chateada com o Obama. Ele não sabia de nada.

A própria Petrobrás sempre guardou seus projetos mais importantes em computadores não conectados na rede, em salas secretas, restritas a pouquíssimos pesquisadores, para evitar qualquer tipo de ataque pela rede. Fato a parte, é que o Governo não tem competência para cuidar nem de seus próprios dados, imaginem os dos outros, e agora querem aprovar uma lei que proteje os seus direitos, sua liberdade, e a sua privacidade.

O terceiro ponto é que o atual cenário político de apoios que a Presidenta tem mostrado na mídia para com países de regimes ditatoriais não está ajudando muito a interpretar a lei com bons olhos, além dos comentários e discursos pelo Congresso nos últimos dias que têm denunciado uma espécie de ditadura branca de esquerda - uma ditadura sem armas, onde as coisas são impostas na base da marra e da censura.

Jornalistas têm tornado público esta censura. Você pode verificar procurando vídeos no youtube, por exemplo. E procure rápido, pois com a aprovação da lei, eles podem fazer um decreto que proíba a indexação de determinados assuntos que poderiam aparecer para você numa simples consulta no Google, assim como são nos países já citados. Você vai digitar "protestos" no google, e não vai vir nenhum resultado, por exemplo. Isto é um risco que você não precisa temer hoje, sem um Marco Civil e com uma Internet livre, como sempre foi.

Além disso tudo, a aprovação recente desta lei na câmara dos deputados, no dia 26/04, em votação simbólica, fez com que a Standard & Poors rebaixasse o grau de invetimento no Brasil, pois os governos mundiais perceberam que o Brasil iria controlar sua Internet por meio de uma agência reguladora, interferindo no livre mercado já existente. Traduzindo, isso significa prejuízos para o mercado e para os investidores.

Outro ponto que merece especial atenção é o ato de governar por decretos, pois isto é ruim para a democracia. Seria o mesmo que estar em uma ditadura presidencial. Hoje ninguém vive sem Internet - bancos, empresas, e até o próprio governo, os deputados, senadores e magistrados do supremo tribunal federal, todos eles precisam da Internet para que seus negócios funcionem e dêem resultados.

Portanto, colocar todo este poder da Internet nas mãos do seu presidente, toda a sua economia, significa praticamente entrar em uma ditadura virtual, onde os seus reflexos aparecerão na vida real de cada brasileiro. Além disso, irá alterar a relação de equilibrio democrático entre os poderes legislativo e judiciário, levando a um poder centralizador, podendo derrubar os pilares da democracia, e consequentemente alterando o regime de governo existente.

Estes são apenas alguns aspectos envolvidos por esta lei. Então vamos adentrar agora a questão um pouco mais a fundo.
O primeiro grande ponto falho do Marco Civil da Internet é a própria definição do nome que lhe é dado, onde "Internet" está definida como "um conjunto de protocolos lógicos". O nome Internet vem de um dos seus protocolos das camadas de rede e transporte, do modelo de referência de rede proposto pela ARPANET (Órgão de Defesa dos EUA) na década de 1960, chamado de modelo Internet. Este modelo foi padronizado por regras internacionais e é chamado de TCP/IP, que são dois dos protocolos que este modelo possui.

Entretanto, nas redes de comunicação públicas e privadas (as Operadoras e as Redes Internas ou Virtuais de Empresas por exemplo), o IP (Internet Protocol) nada mais é do que mais um dos milhares de protocolos que a rede interpreta trafegando os seus dados. O DNS também é um protocolo, que está acima das camadas do modelo Internet, na camada de aplicação, assim como o HTTP, SMTP, FTP, SSH, BitTorrent, entre outros.
Internet (IP), como vimos, é um dos protocolos da rede. Até o conhecido DNS, da camada de aplicação, entra na jogada, pois o texto não consegue definir claramente quais são os protocolos lógicos, ou o que é a "Internet modelo de referência ou arquitetura de rede", e o que é "Internet como a grande rede mundial de computadores". Olha a confusão que estão fazendo. Coitado do juiz... E com o tempo, o que era Jesus vai virar Genésio.

Portanto, pelo ponto de vista da Lei, qualquer rede, não importando o protocolo, passa a se chamar Internet. Então seria necessário, em primeiro lugar, definir especificamente o que é Internet, pois a lei se propõe a legislar sobre a rede Internet que todo mundo conhece, e não sobre seus "protocolos lógicos", entrando em contradição na sua própria definição.

Por que isto é importante?
Ora, como de boas intenções o inferno está cheio, o governo, através de regulação, que é um nome bonito que eles usam pra dizer que mandam "na parada", ou seja, que são donos da Internet, podem muito bem querer que as suas informações que trafegam na Internet, sejam integradas com o banco de dados do governo, e então o Presidente, o Ministério Público, ou qualquer funcionário administrativo poderá soberanamente saber de tudo e da vida de todos, e a sua privacidade vai pro saco, pois você resolveu acessar o seu internet banking, e o governo resolveu dar uma espionada pra ver quando e quantas vezes você tem "ido ao banco" ultimamente.

O trecho mais perigoso é o que trata da chamada neutralidade da rede. Nossa, que palavra bonita. Não se iluda. Ela quer dizer que todo mundo vai ter que ter o mesmo tratamento no roteamento dos pacotes IP. Isto é, dentro do modelo Internet, serviços com conexão terão a mesma prioridade dos serviços sem conexão. Isto é praticamente impossível, uma vez que não se sabe, a priori, o caminho que os pacotes irão percorrer na rede, por isso existe o traffic shapping, para garantir que sua voz não picote em uma ligação VoIP, e às vezes ainda picota.

Quem define isto são os algoritmos dos roteadores, e cada fabricante faz um tratamento diferente em virtude de questões técnicas inerentes à sua rede de comunicações. Se for seguir a lei à risca, você teria que implantar a neutralidade da rede na sua casa com seus roteadores, pra não ser um fora da lei. Imaginem um roteador na prateleira escrito "agora com neutralidade de rede". E tem mais, isso implica dizer também que todos terão que ter a mesma velocidade de conexão, acabando com a concorrência. (...) 

Não seria mais fácil criar uma regulação para traffic shapping pela agência de telecomunicações que já existe, ao invés de querer acabar com a concorrência de mercado por uma lei, trazendo efeitos colaterais para toda a sociedade???

Outras coisas que ocorrerão, ou poderão ocorrer com o marco Civil da Internet, em algum momento, se aprovado no Senado, sem entrar em detalhes técnicos mais complexos, por exemplo:
- Poderão roubar seu computador ou celular e bandidos cometerem "crimes".

Você terá que provar que não foi você, pois o governo não sabe lhe dizer quem está atrás da tela e não têm como lhe proteger, só como lhe acusar. É como um crime de trânsito, não há como saber quem é o cidadão que está atrás do volante porque ele fugiu, mas alguém anotou a placa. Paga o pato o dono do veículo. Agora responda: Você precisa de uma lei de Internet para isto?

- As pessoas que acreditam que estarão protegidas por esta lei se alguém postar uma foto ou vídeo sem sua permissão na rede, fique sabendo que você já está amparado por leis existentes. São as leis de crimes contra a privacidade e as liberdades do índivíduo, a lei Carolina Dieckman aprovada em 2013 e também estão na Declaração Universal dos Direitos Humanos.

- A legislação sobre Internet será determinada diretamente por decretos presidenciais, com o auxílio da agência reguladora que ainda não existe, tipo uma Anatel, que hoje mal consegue resolver os problemas que já existem, do comitê gestor de internet (?), e dos procons (que todo mundo sabe como funciona), além do próprio Congresso, que também poderá obviamente legislar, havendo leis duplas e ineficazes que irão congestionar o judiciário com processos, abrindo espaço para mais corrupção.

- Empresas e governos poderão costurar "acordos" para faturar sobre o controle dos conteúdos (tipo, o governo quer virar uma espécie de provedor de conteúdo sem pagar nada por isso, pra saber o que a população está acessando). Então se metade da população estiver acessando um site que tenha conteúdo tipo "Venha Protestar na Rua", e você é um deles, te prepara. 

O Governo vai saber quem foi teoricamente "subversivo" durante 5 anos, segundo a proposta de emenda de um dos senadores, além de proibir o acesso à pagina por decreto presidencial. Mas isto, claro, só vai acontecer se o Brasil tiver novamente um ditador, nem que seja um ditador virtual olhando tudo o que você vê e faz na rede, vivendo sobre a opressão e o medo de não poder fazer levantes ou revoluções articuladas pela Internet aos olhos dele, como é o caso de um país com internet regulada.

- O acesso livre do governo aos registros de dados dos provedores, sem a necessidade de autorização judicial, fará a democracia balançar. Todo parlamentar poderá dar uma espiadinha no que o seu colega de bancada ao lado, ou qualquer cidadão anda acessando. Inclusive a própria polícia federal poderá ser "espionada". Isto lhe cheira alguma coisa?

- Os provedores terão que investir em infra-estrutura para armazenar os dados que o governo está pedindo. Lógico, o preço será repassado para o cliente, e isto se reflete na economia.
- O amigo estrangeiro que vem visitar o país também poderá ser "espionado", rompendo com leis e tratados internacionais. Imagina o Obama visitando a Copa do Mundo, e a Dilma vendo o que ele está acessando, e dizendo "me vinguei"...

- A neutralidade é impossível de ser conseguida na prática, pois a planta de telecomunicações existente no país está totalmente instalada. Teriam que ser feitos investimentos onerosos, que no final seriam repassados aos consumidores.

- Encontraremos dados de internautas sendo vendidos nas feirinhas de rua por aí, ou você pode pedir para um amigo seu que trabalha no governo, um deputado ou senador, ou para o seu amigo que trabalha no provedor, para te revelar o histórico recente de acessos do(a) seu(sua) namorado(a) ou esposa(o).
Além disso tudo, as pessoas irão se proteger mais ainda por meio de criptografia de sites e conteúdos, senhas, mascaramento de IP, e provedores vão migrar para outros países para se protegerem de leis que o governo possa vir a decretar.

Aí você parou agora e está se iludindo pensando "sou esperto, vou pra deep web" ou "vou mascarar meu IP"... Acredite, tudo o que você fizer a partir de então poderá ser regulado e controlado pelo governo. Algum dia esta falsa proteção pode ser derrubada por uma lei, pois o governo já terá plantado o ovo da serpente, e será tarde demais.

Esperamos que o texto tenha lhe ajudado a dar uma dimensão maior sobre como é difícil haver um concenso sobre um Marco ou Lei de Internet, que é um assunto considerado praticamente um embrião em termos de evolução, e para que se possa previnir que pessoas sejam lesadas em detrimento de interesses de pessoas que não entendem, infelizmente, ou que "entendem demais" o que estão fazendo ao criar esta lei.

O MUNDO VIRTUAL SEMPRE FOI, E SEMPRE SERÁ TERRITÓRIO LIVRE DE GOVERNOS. UMA IDEIA NÃO PODE SER APRISIONADA. NÃO DEIXE QUE APRISIONEM A SUA.

Dica de texto enviada por um seguidor da página. 

Marco Civil autoriza qualquer funcionário administrativo, policial ou MP a obter dados de internautas: 
http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/03/marco-civil-autoriza-qualquer.html

Internauta cria vídeo em resposta ao Jean Wyllis sobre o Marco Civil: http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/03/internauta-cria-video-em-resposta-ao.html

Jornalista diz que Marco Civil censurará Facebook: http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/03/jornalista-diz-que-marco-civil.html

Dilma comemora aprovação do Marco Civil da Internet: http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/03/dilma-comemora-aprovacao-do-marco-civil.html

Artistas e jornalistas se revoltam e manifestam repúdio à censura do governo PT: http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/03/artistas-e-jornalistas-se-revoltam-e.html

Jornalista diz que Marco Civil censurará Facebook; assista ao vídeo: http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/03/jornalista-diz-que-marco-civil.html

Marco Civil da Internet é aprovado pela Câmara: http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/03/marco-civil-da-internet-e-aprovado-pela.html

Tramitação do Marco Civil da Internet será rápida no Senado:
http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/03/tramitacao-do-marco-civil-da-internet.html

Autoridades do estado podem ter acesso aos dados cadastrais sem autorização de juiz com o Marco Civil:
http://www.anonymousbr4sil.net/2014/03/autoridades-do-estado-podem-ter-acesso.html

Artistas e jornalistas se revoltam e manifestam repúdio à censura do governo PT: http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/03/artistas-e-jornalistas-se-revoltam-e.html

Gameplayrj faz vídeo criticando o Marco Civil
http://www.anonymousbr4sil.net/2014/03/marco-civil-da-internet-aprovado-o_30.html

#StopMarcoCivil Todos contra o SOPA/PIPA do Brasil! Anonymous:
https://www.facebook.com/photo.php?v=637239723029249&stream_ref=10

Hipocrisia Brasil! 2013: 1,6 milhões de pessoas assinaram
pedindo impeachment do Renan Calheiros na presidência do Senado. Não resolveu nada, ele está na cadeira até hoje!

2014: Milhares de pessoas foram enganadas e assinaram a petição do Gilberto Gil contra a liberdade da internet. Marco Civil foi aprovado pela maioria, apenas o PPS foi contra! 

O governo do Brasil não protege seus sites, nem os dados da Receita Federal e INFOSEG, mas disse que o Marco Civil da internet vai proteger o povo da NSA, coisa que nenhum país do mundo consegue! kkkkk

Link da enquete do Senado: http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/

#Anonymous #AnonymousBrasil #NaoMarcoCivil #StopMarcoCivil #TodosContraMarcoCivil #SomosTodosContraMarcoCivil
 ·  Translate
1
 
Hoje, na hora do almoço... Surpresa!
Escondidinho de frango com batata doce by +Blenda S S Brazute 

#Sugoi   #Itadakimasu  
 ·  Translate
1
Blenda S S Brazute's profile photo
 
\°/ 
 
Minha casa também é sustentável...
Eu seu disso porque eu sustento ela!
:D
 ·  Translate
 
São Paulo: empresa constrói casa sustentável em 16 horas.

Sistema emite 80% menos CO2 e produz 85% menos resíduos: http://bit.ly/1m3ctx9

(Foto: Divulgação)
 ·  Translate
1
Have him in circles
113 people
Mery Alves's profile photo
Bruno Juliano's profile photo
José de Souza's profile photo
Christina Neves's profile photo

Allan Brazute

Shared publicly  - 
 
Sazon que nada! Meu almoço tem tempero muito melhor, by +Blenda S S Brazute.
 ·  Translate
1
Blenda S S Brazute's profile photo
 
Isso é pra vc saber q te amo sempre! S2 
 ·  Translate

Allan Brazute

Shared publicly  - 
 
Eu quero! :(
 ·  Translate
 
Open up your wallets. 
You've seen the breathless coverage. You've read Google's hyperbolic marketing. You've seen countless demonstrations of why Google Glass is the future. And... by Michael Crider in Glass, Google, News
1

Allan Brazute

Shared publicly  - 
 
 
Siga +Anonymous Brasil  
 ·  Translate
1

Allan Brazute

Shared publicly  - 
 
Go Akuma!!!
 
Siga +Anonymous Brasil 
 ·  Translate
1
People
Have him in circles
113 people
Mery Alves's profile photo
Bruno Juliano's profile photo
José de Souza's profile photo
Christina Neves's profile photo
Work
Occupation
Web Coder
Employment
  • GHSix
    Coder, present
  • Sist Global
    Servers Admin
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
Sao Paulo
Previously
Las Vegas - Sao Paulo - Bauru
Links
Contributor to
Story
Tagline
So say we all!
Bragging rights
Sobrevive aos políticos do Brasil - Keep walking
Education
  • UniFMU
Basic Information
Gender
Male
Allan Brazute (EthraZa)'s +1's are the things they like, agree with, or want to recommend.
Tappy Birds - Chromecast Game
market.android.com

A multi-player Flappy Bird clone for your Chromecast!Great for PartiesTap your bird to help him fly through the pipes. Work on your high-sco

ZombieBooth 2
market.android.com

"ZombieBooth2" is the sequel to the successful zombie transform app that was downloaded 20 million times.It turns your face into a 3D animat

The Powerbase
plus.google.com

The Internet's Finest Source For Open Source

Google Chrome
plus.google.com

Moving the web forward

SpotApp
plus.google.com

Pull Up Your Business

TicTacToe for Chromecast
market.android.com

A two-player TicTacToe app for your Chromecast device.Download the app on two of your Android devices, and enjoy TicTacToe with a friend.iPh

DynamicNotifications
market.android.com

DynamicNotifications allows you to receive important notifications when your screen is off. When you miss a call or receive a new email/SMS,

Introducing Hyperloop
www.appcelerator.com

Time has finally come to introduce something that we've been working on for a few months. We call it Hyperloop. Hyperloop is a next-generati

Overdose de Battlefield 4
meups4.com.br

Battlefield 4 é o FPS mais aguardado do fim do ano. A EA promete fazer um game muito mais realista, imersivo e com um modo multiplayer ainda

CSR Racing
market.android.com

If you love incredible racing games, CSR Racing is the only FREE racing game you need to play! Now with ONLINE MULTIPLAYER!Race your dream c

RE-VOLT Classic
market.android.com

The legend of RC Racing game, “RE-VOLT Classic”, back to AndroidRace radio-controlled cars through the neighborhood and beyond in the classi

Durante protesto, advogada dá voz de prisão a PM por abuso de autoridade...
www.politicanarede.com

Imagem: Reprodução Durante a prisão de um manifestante no ato em repúdio a lei que proíbe o uso de máscaras por manifestações no Rio de Jane

Jift(Facebook,Twitter,Google+)
market.android.com

Jift is the most intuitive and quick social media management app to view and update your Facebook, Twitter, and Google+ accounts, all at the

eCorreios - Rastreamentos dos Correios
chrome.google.com

Cadastre suas encomendas dos Correios e seja notificado a cada alteração de status. Inclui busca de CEP e cálculo de frete.

Anonymous Brasil
plus.google.com

Nós somos uma ideia que não pode ser contida, perseguida e nem aprisionada!

AnonymousBrasil
plus.google.com

Nós somos uma ideia. Uma ideia que não pode ser contida, perseguida e nem aprisionada. Nós somos Anonymous.

SpotFile Organizer
market.android.com

SpotFile is the file organizer that you are in need!With SpotFile, all your files will be in folders that YOU choose, and not scattered thro

Osmos HD
market.android.com

The long-awaited hit game comes to Android! Enter the Darwinian world of a galactic mote. To survive, absorb smaller organisms and grow—but