Profile

Cover photo
Alfred Myers
Works at Alfred Myers Photography
Lives in São Paulo
6,716,795 views
AboutPostsPhotosYouTubeReviews

Stream

Alfred Myers

Shared publicly  - 
 
Inauguração da Ciclovia da Avenida Paulista

Meu plano original para o último domingo era ir no Fotroca, mas eis que surgiu uma oportunidade que eu não poderia perder: A Av. Paulista seria fechada ao trânsito de veículos para a inauguração da Ciclovia da Av. Paulista. A oportunidade perfeita para…
 ·  Translate
Meu plano original para o último domingo era ir no Fotroca, mas eis que surgiu uma oportunidade que eu não poderia perder: A Av. Paulista seria fechada ao trânsito de veículos para a inauguração da...
1
Add a comment...

Alfred Myers

Shared publicly  - 
 
Tendo nascido em Seattle – um lugar frio, desde sempre eu fui acostumado a tomar banho quente e por isto nunca fui muito fã de água fria. De uns 15 anos pra cá, isso virou uma certa aversão e chegou num ponto em que muitas vezes eu deixava de curtir…
 ·  Translate
Tendo nascido em Seattle - um lugar frio, desde sempre eu fui acostumado a tomar banho quente e por isto nunca fui muito fã de água fria. De uns 15 anos pra cá, isso virou uma certa aversão e chego...
1
Add a comment...

Alfred Myers

Shared publicly  - 
 
Terminei o último post falando que iria entrar nos prós e contras dos sistemas Garmin e Nike+, mas alguns problemas neste último fizeram com que eu decidisse fazer alguns testes com outros sistemas. A app (a parte do sistema que roda no celular) do Nike+…
 ·  Translate
Terminei o último post falando que iria entrar nos prós e contras dos sistemas Garmin e Nike+, mas alguns problemas neste último fizeram com que eu decidisse fazer alguns testes com outros sistemas...
1
Add a comment...

Alfred Myers

Shared publicly  - 
 
 
We all wish there were parts of the design process we could automate and simplify. Our new icon library and device metrics tool aim to do just that.

The Icon Library (google.com/design/icons) lets you quickly browse and export icons from the material design icon library, containing over 750 icons. You can export into formats that work well for the web, Android, or iOS.

The new Device Metrics Tool (google.com/design/tool/devices) lets you quickly look up screen specs like screen sizes in DP units, perfect for deciding on an artboard size for mockups. You can even sort by any metric, so you could see the full list in increasing physical screen size.

Check out our latest additions to our material design resources at google.com/design/resources, and let us know what other tools you’d like to see in the comments!
11 comments on original post
1
Add a comment...

Alfred Myers

Shared publicly  - 
 
Algumas das fotos feitas ontem durante a FotoJornada "O maior mural de grafite a céu aberto da América Latina" organizada pelo +André Douek 

A próxima FotoJornada está programado para o dia 13/6 lá no Edifício Copan. Uma ótima chance de ver o centro da cidade do alto!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Alfred Myers

Shared publicly  - 
 
 
GA Data Quality is Important. Here’s how to eliminate bad referral data.

Good data analysis depends on good, quality data. In today’s business environment there are many things that can impact data quality. If you use Google Analytics, there are a number of tools at your disposal to ensure good, quality data in your account. 

For example, we have tools that will automatically eliminate data from automated spiders and bots. We also have filters that can be configured to eliminate specific data. Exclude filters can be used to exclude data from a specific referral source.

We’re putting together a guide of recommended settings to help ensure the best quality data in your account. Look for it soon.
88 comments on original post
1
Add a comment...

Alfred Myers

Apresente-se  - 
 
Olá,

Meu nome é Alfred Myers e sou desenvolvedor de software e fotógrafo.

Não sei se eu tenho um lugar preferido, mas sem dúvida eu gosto muito de perambular e fotografar pela região central da cidade.
Meu interesse é principalmente nos locais que tenham alguma relevância histórica para a cidade de São Paulo - ou que pelo menos tenham uma boa estória pra contar.
 ·  Translate
3
Sérgio J. Carvalho's profile photoAlfred Myers's profile photo
2 comments
 
Yeap! Estarei lá.
 ·  Translate
Add a comment...

Alfred Myers

Shared publicly  - 
 
Theatro Municipal visto do Edifício Matarazzo
 ·  Translate
Praça Ramos de Azevedo, s/n - República, São Paulo - SP, 01037-010
1
Add a comment...

Alfred Myers

Shared publicly  - 
 
É neste sábado!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Alfred Myers

Shared publicly  - 
 
Umas fotinhas do Parque Trianon...
 ·  Translate
São Paulo - State of São Paulo
1
Add a comment...

Alfred Myers

Shared publicly  - 
 
What's the proper way of upgrading across multiple versions of #WordPress?
1
Add a comment...

Alfred Myers

Shared publicly  - 
 
Quero ver o Victor Carvalho no Desafio Discovery! 
 ·  Translate
Eu apoio esse candidato! Victor Adolfo Carvalho E Silva, candidato pré-selecionado para participar no Desafio Discovery.
1
Add a comment...
Story
Tagline
[re·in·vent]
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
São Paulo
Previously
Seattle - Yuma - Eunápolis - Porto Seguro
Work
Occupation
Software Developer, Photographer. Or the other way around.
Employment
  • Alfred Myers Photography
    Photographer, 2014 - present
  • Yuma Informática
    Sócio-Gerente, 1994 - present
  • ITGROUP
    Consultor, 2006 - 2013
Basic Information
Gender
Male
Apps with Google+ Sign-in
  • WordPress
Museu imperdível para despertar a curiosidade científica de crianças e de adultos que não perderam o espírito de criança. É uma pena que o entorno do museu não seja lá muito seguro. Já fui a pé e de carro pra lá. Apesar de nunca ter tido problemas, se for pra ir com crianças (ou idosos) sugiro que se vá de carro. Tem estacionamento no local.
Public - in the last week
reviewed in the last week
Mais um dos museus "high-tech" da cidade de São Paulo, este é um lugar que todo amante de futebol deveria ir. Curiosamente, a parte que mais gostei foi o trecho onde é possível ver a estrutura por baixo das arquibancadas onde ficam tocando algumas projeções com jogos históricos. Definitivamente, um dos museus para onde levar a garotada.
Public - in the last week
reviewed in the last week
A Pinacoteca do Estado de São Paulo é o mais antigo museu de arte do estado e ocupa um edifício que foi originalmente construído para ser a sede do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. O projeto do edifício ficou a cargo do escritório de Ramos de Azevedo com colaboração de Domiziano Rossi. Erguido entre 1897 e 1900, por falta de recursos o edifício foi inaugurado ainda inacabado - sem a cúpula prevista no projeto e com as paredes nuas de onde até hoje pode-se ver os tijolos aparentes. O acervo inicial da pinacoteca, um conjunto de 26 pinturas, viria do que seria o primeiro dos desmembramentos do acervo do Museu Paulista, então Museu do Estado. A Pinacoteca foi inaugurada em dezembro de 1905. Já perdi a conta do número de vezes em que já fui na Pinacoteca. Sempre tem alguma exposição interessante pra ver. Meu dia predileto para ir é aos sábados quando a entrada é gratuita. Quando eu ia de carro, nunca tive problemas em estacionar lá no estacionamento do próprio museu. Hoje em dia eu prefiro circular pela área central a pé ou usando transporte público. A localização é ótima já que fica junto ao complexo da Luz que reune 2 linhas de Metrô e algumas outras tantas de linhas de trem da CPTM.
• • •
Public - in the last week
reviewed in the last week
Criado pelo decreto-lei de 28 de outubro de 1969, o Museu de Arte Sacra de São Paulo reuniu o acervo do Museu da Cúria e do Governo Paulista. Abriu suas portas ao público em 29 de junho de 1970 ocupando a ala esquerda do Mosteiro da Luz que foi reformada para receber o museu. O museu conta hoje com mais de 18 mil peças datadas entre os Séculos XVI e XX. Dentre elas, encontram-se obras de Aleijadinho, Almeida Júnior e Benedito Calixto. Olhando as datas das fotos que já fiz no museu, vejo que já o visitei pelo menos 6 vezes. Terminei ontem uma breve pesquisa a respeito da história do museu e do mosteiro e por conta disto, estou com vontade de fazer outra visita.
• • •
Public - in the last week
reviewed in the last week
6 reviews
Map
Map
Map
Diferente de outros museus que eu conheci antes, o que mais me chamou atenção neste é que este é um museu "high-tech". Definitivamente, um bom museu para levar crianças em idade escolar e adolescentes. A localização é ótima já que o museu ocupa três andares no edifício histórico da Estação da Luz e por conta disto, é bem fácil de se chegar usando transporte público. Nos sábados, a entrada é gratuita.
Public - in the last week
reviewed in the last week
O MASP foi criado em 1947 por Assis Chateaubriand e Pietro Maria Bardi – este último, diretor do museu por 45 anos. Inicialmente, o MASP ficava localizado no mesmo prédio que os Diários Associados - no Edifício Guilherme Guinle na Rua 7 de Abril, 230, República, mas em novembro de 1968 ganhou sede própria no endereço atual. O terreno onde o prédio foi construído foi doado anos antes por Joaquim Eugênio de Lima à prefeitura de São Paulo sob a condição de que se mantivesse a vista para o centro da cidade e a Serra da Cantareira através do Vale do Anhangabaú. Lina Bo Bardi, arquiteta e esposa de Pietro Maria Bardi, sabendo de tal condição projetou o edifício em dois blocos: Um no subsolo e outro suspenso a 8 metros sustentado por 4 vigas de concreto formando um vão livre de 74 metros. O MASP tem a mais importante coleção de arte européia da América Latina e hemisfério sul. Fiquei bastante feliz quando eu soube no ano passado que aboliram as restrições quanto a utilização de máquinas fotográficas no interior do museu.
• • •
Public - in the last week
reviewed in the last week