Profile cover photo
Profile photo
Alfred Myers
[re·in·vent]
[re·in·vent]
About
Alfred's posts

Post has attachment
Acabei de terminar a leitura do High Performance Browser Networking, uma ótima introdução ao tópico de como o browser lida com a infra-estrutura de rede. Eu já tinha alguma noção de como a(s) rede(s) pode(m) impactar aplicações rodando em PCs, mas nunca…

Post has attachment
Pessoal, neste sábado (27/08) a partir das 15h o Grupo de Estudos Poética em Construção estará celebrando um ano de atividades e estaremos na Casa Elefante mostrando os trabalhos dos participantes do grupo além de outras atividades ligadas à fotografia.…

It makes really, really bad PR removing features from a product – whatever it’s price. It’s been proven over and over again by behavioral psychology and behavioral economy that most people are much more sensitive to loosing what they already got than…

Post has attachment
Hoje pela manhã recebi a newsletter do Estadão. Entre as notícias, uma me chamou a atenção: As 10 cidades mais baratas do mundo para turistas. E as 10 mais caras. Clico no link e caio numa página onde só tem imagens. Todas com a mesma legenda: “O site de…

Post has attachment

Post has attachment
Ontem fui fotografar o Mercado Municipal de Pinheiros durante a FotoJornada. Depois de ter fotografado o que queria no mercado, resolvi dar uma voltinha pelos arredores. Mais uma vez, encontrei no comércio reflexos da crise que afeta a nossa economia. Em…

Post has attachment
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
6 Photos - View album

Post has attachment
Desde que voltei a blogar, volta-e-meia eu mencionava aqui e ali os projetos pessoais em que vinha trabalhando – não sem um certo mistério. No post de setembro passado, eu dei um pouco mais de detalhes sobre um deles, o que continha fotografias da cidade…

Post has attachment
2015 foi um ano “interessante”. Depois de bastante tempo onde o plano era não ter plano, eis que resolvi dar uma nova guinada. Corrida Voltei a correr no finalzinho de 2014. Vinha treinando bem, ganhei ritmo e cheguei a completar uma meia-maratona. Mas no…

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded